12º DP - NÃO IDENTIFICADO - CAPÍTULO 09

- Ei Alto lá. Você pediu para eu procurar saber sobre o que aconteceu e estou lhe dizendo exatamente o que me contaram Will. E tem mais, provavelmente o cadáver que está no carro não é do seu parceiro. Procure saber se não é tudo um embuste para que ele se passe por morto.
- Então você sabe quem queimou naquele carro?
- Claro que não. Como vou saber com tanta gente morando em Willy City?
- E quem te contou tudo isso Vinny?
- OPA! Já esqueceu de nosso trato Will? Ninguém revela nada de ninguém.
- Escute aqui Vinny eu vou investigar o que você está dizendo, mas se eu souber que você está mentindo você vai ter o seu reservado.
- Will por qual motivo eu ia mentir para você? Muitas vezes você já quebrou galhos para mim e eu para você. Não vejo motivos para essas suas desconfianças.
Will virou-se nesse momento e perguntou:
- E por onde anda Jack Marple?
- Ele está na Boite Shadow Eagle, mas muito cuidado, ele tem guarda-costas armados. Não gostaria que você fosse a próxima vitima.
- Ainda está para nascer o homem capaz de me derrubar!
E assim foi embora.
Pegou o carro e saiu. No meio do caminho pensou: “ Henry junto com Marple? Acho difícil”.
 Ao chegar na boite, desceu e foi até a entrada e apertou a campainha. Um rapaz de mais ou menos uns 20 anos, vestido com um macacão azul escuro abriu a porta:
- Em que posso lhe ajudar?
- Eu gostaria de tomar um trago.
- Sinto muito senhor, mas a boite não está em funcionamento neste momento. Se quiser pode voltar à noitinha.
- Ok, muito obrigado.
O rapaz olhou para ele nos olhos e disse:
- Por nada senhor.
 CONTINUA...

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 28/06/2021
Código do texto: T7288790
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.