12º DP - NÃO IDENTIFICADO - CAPÍTULO 07

Depois deu um soco certeiro fazendo-o perder os sentidos.

Imediatamente todos os homens que estavam nas proximidades correram para defendê-lo, mas Will pegou o revolver e atirou pra cima três vezes e gritou bem alto:

- Quem quiser uma indigestão de chumbo, é só continuar correndo em minha direção.

Devido a forte intimidação, os homens pararam e resolveram retornar para onde estavam.

- Ei Vinny você não pode ir. Vim falar justamente com você.

Will o pegou pelo colarinho e o jogou dentro do carro no banco traseiro, onde Roger esperava.

Assim, entrou no carro e dirigiu até um lugar ermo e parou o carro.

- Porra, Will desse jeito você vai acabar me matando. Se os caras desconfiam que passo informações para a polícia eu tô ferrado.

- Quando eu puder falar Vinny, você me avisa, só assim vou poder te explicar o motivo de eu ter feito isso – disse Will olhando para Vinny.

- Só pode ter sido o policial que foi encontrado queimado.

- É isso mesmo, como sabia?

- A imprensa não pára de noticiar isso e está derrubando os DPs da Cidade,  menos o seu. Daqui a pouco vai ser policial contra policial.

- Vou acabar tendo que dar um toque no Diário de Willy City. Mas mudando de assunto, vc sabe o que eu quero o que você faça né?

- Sei sim Will não se preocupe que quando tiver feito eu o aviso.

- Se eu não estiver no 12º DP você deixa recado com o capitão.

- Ok pode deixar. Você sabe que eu sempre consigo informações.

- Com certeza. E será recompensado como sempre

 - Certo Will.

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 26/06/2021
Código do texto: T7286897
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.