12º DP - NÃO IDENTIFICADO - CAPÍTULO 08

12º DP...

- Não há nada de certeza ainda em relação à perícia. Havia balas no corpo e o mesmo foi surrado antes de queimar.

- Miseráveis! – Exclamou Will olhando sério para o legista, um homem louro com óculos que vestia uma grande bata branca.

- Vocês agora precisam encontrar o dentista. Somente ele poderá identificar as arcadas para termos certeza. Não sei se ele está na cidade pois viaja muito dando conferências sobre odontologia.

Roger deu um sopro de cansaço e exclamou olhando para o chão:

- Claro, mas é isso!

Depois ele e Will saíram e mais tarde no escritório de Will  o mesmo liga para Vinny.

- Oi, sou eu Will. Vamos nos encontrar no lugar de sempre.

- Ok daqui a trinta minutos eu apareço lá.

Em outro lugar...

- Meu amigo Vinny já estou curioso pra saber com quem você sempre fala nesse telefone público.

- Essa sua curiosidade não vai adiantar de nada. Não lhe pergunto quem é a mulher que você fala todos os dias às 16 horas. A sua esposa sabe disso?

- Deixe de graça, você sabe que eu sou desimpedido.

- Então desculpe e cuide dos seus telefonemas que eu cuido dos meus.

Mais tarde, na praia...

- Eu não acredito nisso, acho que suas fontes estão enganadas – disse Will em tom ríspido.

- Sinto muito Will mas minhas fontes erram muito pouco. Os papos são que seu amigo estava dividindo certos lucros com o Jack Marple.

- Se você repetir isso vai levar uma sova.

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 26/06/2021
Reeditado em 26/06/2021
Código do texto: T7286894
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.