12º DP - NÃO IDENTIFICADO - CAPÍTULO 05

- Eu não sei como agradecer o zelo que vocês estão tendo comigo. Não sei se mereço isso tudo.

- Claro que merece Gleyce. Você é uma grande pessoa. Se nós tivessemos em seu lugar você faria o mesmo por nós – disse Will dando um abraço nela.

Em outro lugar...

- Quais as novidades?

- Tudo em ordem. Saiu como planejado.

- A noticia já deu na TV e nos rádios, falta só ser reconhecido pelos meios oficiais, mas não se preocupe, afinal como o carro é do tira então acharam que o corpo carbonizado é da mesma pessoa.

- Hummm... será que podemos confiar?

- Não vejo motivos para não confiar chefe.

- Realmente o trabalho de vocês foi invejável.

- Então sigam em frente com o que foi combinado.

- Pode deixar chefe.

Uma hora depois, Will e Roger estão saindo da casa de Gleyce e entraram no carro.

- Estranho sobre o telefonema que ela falou. Porque depois desse telefonema Henry ficaria fora a noite inteira Roger?

- Está mais do que na cara que era uma armadilha.

- Será que o chamaram dizendo que tinham algum fato novo?

- Temos que correr Will porque as primeiras 24 horas são cruciais.

- Você quer ensinar o padre nosso ao vigário, Roger?

- Nada disso, mas quero que você pegue leve por enquanto com o Jack Marple.

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 18/06/2021
Código do texto: T7281515
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.