12º DP - NÃO IDENTIFICADO - CAPÍTULO 04

Will olhou para Roger com um sorriso irônico e disse:

- Claro que não! Ele não me falou nada. Se tivesse novas ele tinha me dito com certeza.

- Bom então vocês dois mexam-se. Quando um policial é eliminado a resolução deve ficar sempre em primeiro plano. Ainda mais que ele era muito querido por aqui entre os amigos.

- Nem precisava dizer isso chefe. Pode ter certeza que não descansarei até pegar o culpado.

- Agora ouçam bem! Depois não digam que não falei! Tudo tem que ser feito dentro da legalidade. Se eu suspeitar que vocês tomaram um caminho ilegal eu afasto-os do caso, entenderam?

- Pode deixar chefe que agiremos no máximo rigor da lei – disse Will olhando sério para o capitão.

Depois, ao deixarem a sala...

- Ouviu? – perguntou Roger para Will.

- Fingi que ouvi – disse Will sorrindo.

Roger abanou a cabeça como quem diz – Este não tem mais jeito!

- Vamos avisar a esposa dele agora.

- Vamos. Pobre mulher. Estavam casados a três meses somente.

Meia hora depois...

- E então Gleyce? Já está melhor?

- Sim. Quando soube foi como uma bomba tivesse me atingido, mas já estou mais calma.

Era uma mulher muito bonita de cabelos longos e loiros. Seus olhos azuis davam o toque final em sua beleza visto o seu corpo escultural.

- Vou lhe dizer uma coisa Gleyce. Não sabemos com certeza e oficialmente se o homem achado era ele ok?

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 16/06/2021
Código do texto: T7280249
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.