12º DP - NÃO IDENTIFICADO - CAPÍTULO 03

- Will, o chefe quer falar conosco antes de sairmos.

Os dois homens saíram da sala e foram em direção ao chefe de . Ele é o manda chuva por quem nada é feito sem sua autorização.

Roger bateu três vezes na porta que continha uma placa: “ Captain Rip Nolan – Police Chief ”

 - Pode entrar!

- Chefe, Will está aqui como pediu.

- Ah finalmente!

- E então Roger já tem algum progresso?

- Ainda não chefe e pelo visto não vai ser pra logo.

- Gostou do presente de grego Will?

- Nem me fale. Perder um parceiro desta forma é barra!

- Que caso vocês estavam investigando? – perguntou o homem vestido com smoking preto e gravata de bolinhas.

- Estávamos no caso do Jack Maple. Esse cara tem muitas boites, geralmente as de heteros, as de gays e as de putas. Mas nada disso é ilícito, e sim os cassinos.

- Porque diz isso? Tem alguma evidência?

- Os cassinos são ilegais com certeza absoluta mas nunca tivemos a sorte de flagrá-lo.

- Existem cassinos legais Will – disse o chefão olhando fixamente.

- Mas esse não é o caso, pode ficar certo disso, mas mais dia menos dia ele cai. E provavelmente ele está envolvido na morte de Henry.

- Está muito cedo para concluir isso, não acha?

- O que Henry sabia mais que você sobre esse caso Will? – perguntou Roger olhando pela janela.

CONTINUA...

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 15/06/2021
Código do texto: T7279072
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.