12º DP - NÃO IDENTIFICADO CAPÍTULO 01

Na cidade de Willy City, um telefone toca em um apartamento ao amanhecer e uma figura sonolenta deitada na cama estica o braço para atender…

– Alô?

– Will venha pro DP

– Roger ainda é de madrugada!!!!

– Interessante essa sua madrugada às sete e meia da manhã! Venha logo que aconteceu algo grave por aqui.

– O que houve?

– Venha que vc saberá. Não gosto de falar essas coisas por telefone, você sabe disso!

E dizendo isso, o homem do outro lado da linha desligou!

– Ah desgraçado, sempre faz isso.

Do outro lado da cama uma voz feminina disse:

– Não acredito amor, que você vai ter que ir.

– Infelizmente são os ossos do oficio – disse depois beijando-lhe a boca.

Will levantou, tomou um banho e ao vestir-se a mulher puxou conversa:

– Porque você tem que sair assim correndo?

– Parece que aconteceu algo de mais na delegacia Karla.

– O que foi? Os presos debandaram?

– Logo aqui Karla? Dificilmente isso ia acontecer. Deve ter havido algo com alguma investigação, só pode ser. Para Roger estar alterado desse jeito deve ser algo sério mesmo.

Minutos depois Will tomou café, beijou a moça e disse:

– Infelizmente tenho que ir agora amor. Quando sair tranque a porta. Eu te ligo mais tarde.

CONTINUA…

Alcí Santos
Enviado por Alcí Santos em 10/06/2021
Reeditado em 18/02/2023
Código do texto: T7275340
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.