Pseudo Advogada

Surgiu aqui em Salvador uma figura do Paraná a qual a empresa que ela prestava serviço de T.I. ganhou uma licitação no TJ BA.

Não demorou muito virou estrela nas redes sociais e professora em algumas faculdades em Salvador.

Ano passado descobriu-se que a moçoila, não tinha diploma Universitário, com cursos e diplomas falsificador essa "coisinha" enganou até a UFBA participando de bancas de especialização e mestrado.

Além disso plagiava os artigos de suas alunas, fico pensando!

Sem falar que passou a ser coordenadora do curso numa faculdade particular e humilhava os colegas.

Essa criatura foi sem nunca ter sido!

Reinou, enganando uma ruma de bestas, porque não era baiana, novinha, loira e acima de qualquer suspeita, mas como nada na terra é escondido eternamente ela foi desmascarada.

Quem a instruiu? Quem foi o padrinho dela? Muito provavelmente alguém de dentro do TJ.

Me recordo que quando era estudante passei numa seleção em primeiro lugar para ser estagiária no TJ e nunca fui chamada, andei muito gastei meus sapatos e dinheiro de transporte e nada valeu.

Dessa forma é a vida sem QI você não é nada!

Clara de Almeida
Enviado por Clara de Almeida em 09/02/2021
Código do texto: T7180077
Classificação de conteúdo: seguro