O crime

Semana passada ocorreu um crime bárbaro aqui em salvador um jovem Advogado matou um barbeiro em um bar aqui em um bairro próximo.

A vitima era casado pai de dois menores, estava em companhia de sua esposa, seu irmão e sua cunhada.

O assassino frio e calculista. na minha singela opinião saiu afim de matar, tudo começou quando as mulheres do grupo resolveram ir ao sanitário e o bonitão acompanhado de um amigo resolveu importuna-las.

Não satisfeito seguiu-as importunando. elas escaparam do assédio porém ele não desistiu.

Fato é que elas comunicaram ao garçom, que foi conversar com ele mas o mesmo não parou em seguida foi o gerente do bar, ele continuou.

Em um determinado momento ele mandou seu comparsa sai e quando esse retornou foi com uma arma uma pistola .90.

O covarde partiu pra cima do irmão da vítima tentando desferir um soco mas o rapaz conseguiu se esquivar, foi quando a vitima partiu pra cima do agressor ele desferiu quatro tiros cujo três na vítima que morreu imediatamente como mostra a filmagem.

Em seguida o valentão fugiu. as minhas deduções são a seguinte esse rapaz que matou deve fazer parte dessas facções, fato é que não tem porte de armas e saiu armado afim de matar qualquer um aquela noite.

Diz que quando chegou em seu bairro deflagrou mais dois tiros comemorando o assassinato sem falar o relato das pessoas do bar que contaram que ele saiu sorrindo do bar logo após ter matado o rapaz.

Não confio na justiça da minha terra, sou Bacharel em Direito mas me decepcionei muito com a justiça, espero que esse moço e seu comparsa apodreçam na cadeia.

Clara de Almeida
Enviado por Clara de Almeida em 30/01/2021
Código do texto: T7172424
Classificação de conteúdo: seguro