Os Segredos da Rua Baker 3: Nota da autora

Nem acredito que terminei a Rua Baker!

Agradeço muito por terem acompanhado a saga da Irene Holmes com sua família e agregados. Desculpem a demora em terminar os capítulos, mas esses meses foram bem complicados.

Minha ideia inicial foi fazer uma fanfic das filhas de Sherlock Holmes enfrentando o filho do Moriarty e acabar ali, mas eu me apeguei tanto aos personagens que fiz mais dois livros. Não sei se foi uma ideia boa ou ruim, só sei que não pude evitar.

Sobre os personagens é interessante dizer que odiava o Sean e pretendia mata-lo ainda no início do livro 1, porém sempre que imaginava novos capítulos lá estava ele me atormentando e se fazendo importante pra história.

Criei o Sigerson antes de sair a quarta temporada de Sherlock da BBC, se tivesse conseguido esperar um pouco mais, quem estaria aqui seria a Eurus. A Zoe me veio à mente quando essa história começou a me entediar.

Até o livro 2, eu não queria que a Irene correspondesse aos sentimentos do John que manteria esses sentimentos platônicos até o fim. Ele não ficaria com a Miller de qualquer forma, pois sempre a deixaria de lado pela Irene, no entanto comecei a ler alguns webtoons e todos bem românticos, isso me fez querer implantar romance em todas as minhas histórias. Só precisava arrumar um jeito de não destruir as características dos personagens.

Enfim, essa história foi longa o suficiente e apesar de ainda ter muitas ideias e me manter apegada aos personagens, é melhor encerar antes de começar a detesta-los. Apesar que quero, futuramente, trazer Irene e sua trupi para uma história original que tem rodado minha cabeça.

Não pretendo mais escrever fanfics, portanto não postarei mais no site Nyah e nem no spirit fanfic. Se quiserem acompanhar meus futuros trabalhos estarei no wattpad como Alany Aragão.

Obrigada por terem lido, desculpem se teve vários erros, mas Os Segredos da Rua Baker foi a primeira história que escrevi na vida. Nada sai tão bom na primeira vez. Agora peguei o gosto pela coisa e nunca mais vou parar de criar.

Cuidado com o Covid- 19, lavem as mãos, usem máscara e vejo vocês no wattpad.

Abraços.

ALANY ROSE
Enviado por ALANY ROSE em 20/08/2020
Código do texto: T7041762
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.