Bonecas vivas!

14 Ago. 2020

A perseguição de assédio sexual é ferrenha, descarada, imune a punição, porque eles se utilizam de grupos para ficar em torno da vitima, falando sobre sexo no supermercado, e em todas as partes eles usam camiseta, atendem telefone e falam: é você Jane? Ficam parados na frente da vitima com camiseta de tigre, e fazem gestos faciais libidinosos. Isso eu só consegui perceber depois que fui morar em São Paulo, senão iria morrer sem entender porque tanta desgraça sexual me cerca desde criança. Eles me drogavam, e desde criança abusavam de mim, e eu nunca me lembrava, mas fui crescendo e lutando e entendendo, e denunciando quando me lembrava de algumas ocorrências. Sempre as denúncias são frustradas porque a Polícia estava envolvida, e as vítimas nunca devem sobreviver. São perseguidas de todas as formas, e suas mentes devem ficar calmas e esquecidas de lembranças ruins. Consegui me livrar deles na rua usando canivete, pau e pedras, e posteriormente golpes de taekwondo. Eles são: PF, juiz, religiosos, que utilizam da máquina pública (pessoas comuns e/ou servidores públicos), para traficar pornografia, e atacar mulheres que resistiram as imoralidades deles, e venceram os sintomas das drogas sexuais e seus programas léxicos neurais, denominados demônios do sexo e da lascividade, para brincar com as vitimas e transformá-las em bonecas vivas!

17/08/2020

PROGRAMA DE BONECAS VIVAS!!!

As garotas não tinham cérebro e não resistiam: beijavam velhos desdentados, ou com dentes podres na boca. Em suas bocas os homens colocavam seus ânus, pênis cheios de líquidos amarelos, caroços, e isso era gonorréia, cancros, todo tipo de doenças venéreas, e mesmo sabendo elas não conseguiriam resistir, porque era um programa! Um sistema denominado agora também de putz (zumbi). Todo o corpo das garotas podiam ser mordidos, ser beliscado, batido, e elas ainda pediriam mais, porque estavam programadas para serem estupradas e para morrer. Outrora, foram rebeldes para com eles, e serviriam de exemplo para outras mulheres não resistir conscientemente, ou fariam pior sem a aprovação delas consciente. Querendo ou não a ordem sempre foi de servir os desejos sexuais dos deuses do poder, donos do ouro e da prata, e da vida, e da morte. Controladores dos destinos, amaldiçoadores e donos do mundo.

As garotas que escapavam viviam cercadas de imagens, músicas, e uma cibernética depravada. Além de pessoas de todo o nível social que as relembraria de sua rebelião contra à condição de escravismo sexual, mas algumas não conseguiam se lembrar, porque as igrejas interviam como deuses e demônios, e eles vivem entre nós impunes ( e ainda riem da nossa cara)! E ainda estão confiantes e aguardando uma oportunidade de nos levar novamente para o cativeiro sexual ou cativeiro mental, para qual eles induziram a sedução militar para nos fazer nascer, se divertir e matar, mas algumas escapavam e eram vistas como perigo social familiar, porque se recordassem saberiam que famílias, religiões, empresas, política, rede de comunicações, sistema judiciário, polícias, e todas as áreas profissionais eram uma hipocrisia e muitos estavam envolvidos até o pescoço. Todos sabiam! Todos sabem! RESOLVAM! SOCORRO! ODEIO IMORALIDADES E ISSO É CRIME HEDIONDO COM SEQUESTRO CEREBRAL! NÃO PRESCREVE HÁ MAIS DE TRINTA ANOS, PORQUE CONTINUAM PERSEGUINDO E SE ACHANDO OS RICOS, DEUS DOS EXÉRCITOS, PODEROSOS, E INTOCÁVEIS!

Rosinalva Machado Silva Bibliotecária
Enviado por Rosinalva Machado Silva Bibliotecária em 18/08/2020
Código do texto: T7039654
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.