O CRIME VESSE A JUSTIÇA II

Eu simplesmente acredito na justiça que um dia ela realmente fará justiça quando talvez o ser humano entenda que suas ações nunca o satisfarão completamente porque a lógica seria que ela se limitou a suas ações que simplesmente não atrasariam a justiça de qualquer maneira. Distúrbios e crimes devidos a um decalque inútil de hábitos sem pensar que é resfriado pela vingança praticada por um assassinato que na psicologia não é aceito como produto normal por certos hábitos e distúrbios emocionais que são postos em práticas anormais de ações derivadas de agressões que se transformaram em crimes que nos fazem pensar em uma psicanálise de como o ser humano pode se desenvolver sob sanções e mortes quando a mentira não o faz e nunca silenciaria a verdade quando a verdade não seria disfarçada de um criminoso porque Eu apenas acredito que seria absolutamente imóvel incomum porque estabeleceu seus atos e que nada poderia mostrar qualquer fundamento de qualquer definição não criminal de que possamos verificar o comportamento pessoal como uma forma mais inesperada que está sob um propósito, uma verdade ou uma mentira que presumivelmente justifica e não nega firmemente o que o sujeito seria um composto de ações atribuímos à lei que isso é uma defesa social, porque o criminoso tenta evitar qualquer punição ou propósito inapropriado a certas circunstâncias da vida e baseia-se em realidades completas absorvidas pela vida, chamadas de crimes que entram em ações peculiares e, no final, experimentaríamos todas as características, as modalidades do criminoso por razão e competência, como mão de obra qualificada, justiça e lei estabelecidas de acordo com as ordens da justiça no país.

Aproximei-me de uma história que é simplesmente mais lógica que muitos hoje são vítimas e complicada sob pena de morte que talvez possamos nos perguntar se seria lógico ou inútil, porque não manteríamos a liberdade no país sob certos controles entre justiça e direitos humanos, o que mostra uma clarividência. Mais eficaz sob uma penalidade que realmente nos mostra a humanidade em uma base social que não tem a capacidade de destacar uma desvantagem, porque nem todas as classes ficariam felizes sob certos controles de tais bases pessoais que poderiam mostrar a verdade por trás disso. Mentira de que a honestidade curaria todas as necessidades que o ser humano não possui e é contada por certas bases e doutrinas que estabeleceriam irmandades ou hipóteses políticas e religiosas incertas que mostrariam desumanidade social no país contra a marginalidade que está em contradição com o racismo, Nazismo, homicídios que seriam mais lógicos para manter, talvez em regra, a educação no país para todas as classes sociais que precisam de apoio e apoio, porque 60% seriam mais baratos e baseados em classes ricas, enquanto 30% % seriam para a classe média e 10% para as classes pobres que não têm meios de apoio trabalho e certas doutrinas como comportamento social, tratamento psicológico, programas escolares para todos devem ser exercidos como um compromisso efetivo que talvez possa atrasar 50% das pessoas desempregadas e sem instrução, o que a torna um estudo maior e mais humanitário sob justiça e governo no país. e, no que diz respeito à educação, talvez possamos acreditar que poucos são capazes de se regenerar devido a um fator psicológico que está se infiltrando na sociedade, incluindo todas as classes que desperdiçam sem honestidade e abusam de suas habilidades usando sua segurança como objetivo de combater as deficiências emocionais que se infiltram na sociedade marginalizando o ser humano com vícios como drogas e alcoólatras para desmantelar qualquer perturbação motivada de uma amiga, uma garota, um emprego, um fracasso que podemos classificar como um artefato comumente contrário ao lado da responsabilidade contra a realidade que foi contradita e talvez sonhada, sendo um elemento neutralizado por circunstâncias e deficiências que se tornam uma reação de luta que podemos dizer que estamos experimentando ou passando por uma variedade de consequências dos hábitos que derivam na sociedade como fator de luta existente enquanto permanece como uma prisão mental e imaginária que talvez possamos nos impedir com mais carinho, amor e coragem sob uma educação rigorosa com a qual a sociedade possa estabelecer um compromisso mais passivo e compreensivo na vida.

Hoje, vemos alguns programas policiais na televisão, como Datena, Linha Linha e Ronda Geral, que mostram uma infinidade de notícias sobre os eventos criminais que são completamente inseguros porque vemos pessoas morrendo e o programa da justiça com muito trabalho, seus eventos entre filmagens, fotos como eventos que aconteceram em que os banners foram deixados para trás e ninguém encontra os assassinos porque a polícia trabalha, as bandeiras não dão resultados de revelação muito cedo e eu as mato, somos livres e os parentes das vítimas pedem justiça pelas mortes causadas e as bandeiras são capazes de fazer justiça e com tudo isso, existe uma lógica mais eficaz que poderíamos procurar tais eventos com o dever de que a justiça não adie enquanto a educação permanecer no poder no país e dominar a sociedade que vive todos os decalques e é absorvida pela injustiça formalizada entre o objetivo de controlar a segurança social entre o governo e o país. Pessoas que talvez possamos olhar para o lado sombrio da vida que nos transforma em vítimas de certas causas e reações adversas que as pessoas não retêm e podem reter porque eu digo a elas que as coisas vêm do que estamos pensando em fazer, porque se estudássemos algo, poderíamos ser monitorados por belas ações que buscamos como fantasias e sonhos que impediriam qualquer reação contra as desigualdades realista e avassaladora da vida que propõe se afastar da realidade que se opõe e aceita verdades é uma mentira como justificativa e ação da luta que nos afasta da educação que, por uma razão emocional, poderíamos pensar psicologicamente mais focados em outra pessoa que não poderia ser vítima de qualquer circunstância que permaneça como uma lógica de pensamento que não distorceria a verdadeira imagem do ser humano; deveria estar disposto a desistir de qualquer ação e vingança como um ponto neutro em que chamamos de educação, onde podemos dizer que um dia o a sociedade cumprirá seu dever de não esquecer que tudo o que é possível quando a verdade seria imposta como justiça e não justiça como uma ação de combate aos seres humanos se torna mais socializado, a fome que mata e faz você querer matar, o dinheiro que você compra que faz o homem roubar e finalmente haveria apenas as certezas de que um dia seremos capazes de viver e entender que o mundo não nos criou e nós estamos fazendo o mundo e, portanto, ganharemos a vida e pararemos de morrer, e a justiça seria a causa de nossos pensamentos, que não esqueceríamos completamente o sentimento como arma de defesa contra as ações amáveis criadas por circunstâncias ruins e pessoas doentes nas quais o homem pode exercer em seu papel uma disciplina para viver, dominar e ser feliz.

Acredito que podemos dizer que tudo pode ser controlado e que a justiça não leva muito tempo e não falha, mesmo que tenhamos de conquistar o mundo, mantendo-o entre duas questões que sempre supomos que sempre nos guiem entre a lealdade total e simples ao amor e ao ódio ao mesmo tempo. tempo para aprender sobre essa chuva que estamos passando como uma lição para destacar a dor na vida de perder um ente querido ou queremos mostrar que amamos o mundo e que é muita violência porque as pessoas querem viver felizes e que a vida é simplesmente uma questão de bem-estar social que necessariamente buscamos de maneiras boas e ruins, nas quais a vida pode ser corrompida pela desonestidade humana, que sempre quer satisfazer todas as habilidades realistas que temos que enfrentar, a fim de não obscurecer nossos sentimentos que só vão além de um círculo de estudos emocionais que sempre nos fazem agir no ambiente social de acordo com todas as diretrizes de que a humanidade não está contida para curar defeitos sob a roupa ou na ponta da navalha de alguém ou de alguém que queira viver feliz e geralmente da vida que sempre nos surpreende de certos atributos que consideramos apenas em uma tragédia real e insegura que sempre aprendemos que a sociedade é comportamentos para não cair na lama social que sempre cresce para derreter o bom coração de quem sabe viver e não quer se envolver na desonestidade do mundo exterior e que todos precisam de apoio para satisfazer e ter segurança com suas famílias. Como os grandes países estão mostrando que a guerra é o produto da paz, em contradições de grande destruição que estão terminando e sempre acabaram com a vida de muitas pessoas inocentes que poderiam viver uma vida digna e sem tantos preconceitos, para não obscurecer sua grandeza e sua honestidade de viver pela vida como muitos hoje matam, talvez por prazer e heroísmo, como o mundo também acaba em uma destruição generalizada causada pela ganância e no poder devastador do mal que não pode ser garantido entre os dois laços que não nem precisa haver um mundo incomum e desumano contra o bem-estar social que chamamos de paraíso, onde podemos dizer o quanto podemos fazer rei de uma escola e uma escala de bons conceitos morais de que precisamos para estabelecer uma realização bonita e simples do bem para a vida, a paz e o amor devem ser honestamente feitos e classificados de acordo com os melhores padrões sociais e que devem ser usados expor o difícil e a vida negra na qual tudo pode estar contido na reconstituição da paz e do amor pelos seres humanos e pelo mundo deve se unir porque precisamos de coragem para estabelecer a disciplina entre os pobres e os ricos para padronizar e descansar afirmam a humanidade contra uma vida perigoso de guerras e destruição e tudo pode ser estabelecido de certas maneiras em que o respeito é feito como ensino escolar sobre maneiras desonestas de matar e destruir, com a vida do cidadão bem exercitada em comparação com viver para ser a vida é uma contradição de artefatos criados por certas circunstâncias nas quais o homem não vê Deus como um criador que sempre disse a Bíblia que Deus criou o homem à sua semelhança, céu e terra e tudo foi formalizado com o ser humano de maneira contextual para viver e progredir religiosamente onde sua imaginação talvez possa interessar mais certas maneiras de ver a vida e ver o mundo que simplesmente chamamos de inferno e isso você sabe que isso pode se originar de mortais que precisam de apoio social e educação é o caminho mais eficaz para a porta da justiça, onde hoje não é possível misturar política com religião e acho que estamos bloqueando uma dimensão na qual seremos totalizados como uma minoria em que fazemos coisas por trás de nossas habilidades, que devemos sempre conquistar o mundo e deixar que as coisas boas digam o quão perfeito estamos sempre fazendo honestamente bem, porque amanhã não ficaríamos frustrados com os murmúrios da vida que só nos fazem entender o lado negativo de fazer coisas quando o mundo enlouquece por certas fantasias nas quais o sonhador e o conquistador acabam sendo atraídos e distraídos por suas atitudes e conceitos que simplesmente não teriam valor e que o capitalismo pode não ser a chave para certos relatórios, porque o poder do dinheiro não pode realmente comprar certas evidências de que a justiça emana e sempre justifica no quadro-negro t todos aqueles que não alinham honestamente seu papel porque há evidências de certas inconsistências que devemos entender que não basta ter certeza de que amanhã será livre de eventos inesperados inevitavelmente mórbidos para a sociedade que não vê a verdade, mas acaba e destrói mundo e suas próprias vidas que o justificam, não há explicação para ser o mundo momentâneo e o ser humano é uma máquina de guerra mortal.

O que quero expressar ou simplesmente dizer com minhas palavras e intuições sobre a metafísica, que sempre dão origem ao poder de avaliar e desvalorizar todas as formas e bases da vida mais orientadas para o reconhecimento com a natureza envolvente da vida no que diz respeito à ser humano que sempre defraude a existência humana ao propor sofrimento e sua destruição por um relacionamento que nos faz acreditar que o mundo não é perfeito e que não mudará um dia devido à sua própria construção e movimento moral e social que estão ocorrendo espalhar-se em um contexto mal elaborado e construído de pessoas que talvez não tenham adquirido bases mais reais e comportamentos efetivos de natureza repleta de sonhos e desejos caracterizados no ambiente social que sempre mudam todas as religiões, políticas e reconstituições governamentais em um conceito de ideias desprovidas daquilo que o homem de hoje é homogêneo do próprio universo, que constrói e destrói o tempo ao mesmo tempo separar toda a história momentânea da própria existência que simplesmente a chamamos de máquina de desconstrução ou do selvagem que em tudo nos faz reagir por dentro e por fora, deixando nossos sentimentos perturbados por nossa natureza inocente, que por meras circunstâncias perdemos todo o valor do que fazemos simplesmente leva à morte por uma incapacidade humana que está contida em tudo por um relato de fatos relacionados à falta de integridade educacional entre pessoas e classes que usam religiões que violam regras estabelecidas, como políticos que diferenciam o bom das normas políticas exercido contra a sociedade que se torna inimiga do povo e desvaloriza suas vidas devido a hábitos financeiros e desencontros causados pela corrupção de maus políticos mal estabelecidos por regras e desencontros políticos, bem como por reconstruções governamentais ruins que deixam o país em crise financeira. Outro curso de guerra social estabelecido pela injusto que acaba matando a si e aos outros deixando o mundo com um absinto de exemplos contraditórios a verdadeira ordem em que é devorada de sua própria raiz pelo oposto de uma vida real ou existência de vida em todos os pontos e pontos secundários que esclarecem o verdadeiro modo de vida, invocando paz e amor em um círculo que traz à vida todos os aspectos incríveis da vida, deixando a realidade negra como um exemplo da vida em que chamamos e onde vive a verdadeira orquídea negra. .

Os fatos que tem marcado o mundo pela violência, mortes e terrorismo na face cruel da terra entre os seres humanos, que por sua capacidade são sempre alvos da sociedade negra e do mal que sempre manipula a sorte das pessoas verem o mundo de outra maneira quanto possível e é contra as leis cruéis e destemidas que se materializam na vida do ser humano que passa por todas as realidades negras e doentes de um mundo inesperado que é consumido produtivamente em um futuro que não é bem-intencionado por leis, ordens e os modos superlativos de viver de uma grande soberania das pessoas que vivem hoje e são vítimas de um decalque sentimentalizado aos princípios negros roubados das conquistas negativas impostas à vida de grandes organizações de líderes e exércitos no comando, o objetivo da paz está a decadência da vida tornar-se num mundo de fraude, terrorismo e morte de várias pessoas inocentes na face da vida, chamado de inferno real que passamos em relacionamentos hoje em dia, somos mais positivos quanto aos direitos da mãe natureza do que não abusar das violações de preocupações do homem que tira proveito da vida para construir paraísos em partes da terra que param apenas são estruturas imobilizadas pelo egoísmo destrutivo do homem que mata sempre o planeta com suas invenções químicas e desvaloriza as florestas com sua ganância, causando verdadeira biodiversidade devido à fauna e flora de seus reveses doentes, nos quais vive a decadência de um mundo materializado. roubado de uma relatividade pessoal do egoísmo que se esquece de Deus e se destrói gradualmente enquanto o mundo também se estabelece socializando o poder da destruição por meio de leis políticas, religiosas e naturais que sempre nos desamarram sobre nossos prazeres, em vez de serem conquistados com enormes poderes para conquistar e conquistar o mundo que chamamos de última coisa melhor a viver, sendo desviado e fatalmente declinado pela dura vida de destaque e a razão da vida, deixando o ser humano com os desejos mais graves que redefinimos com habilidade e que são manipulados pelos males que o ser humano é sempre louco por seu papel devastador de matar tudo e todos se tornam o mundo um tremendo inferno, em que nossas razões para viver e ser felizes são apreciadas e adormecidas e morremos de uma simples catástrofe causada pelo enorme poder de homens furiosos que colocam e sempre jogamos o mundo contra as previsões mais severas que a humanidade mantém, deixando o mundo em um inferno de guerras mais socializado pela paz e paraíso por momentos talvez mais construtivos que são mais sentimentais e vividos normalmente e alegremente em toda a nossa conduta que mais desejamos e em momentos inquietos da vida em que desfrutamos 50% por cento desejos estabelecidos por uma vida saudável e equilibrada que todo ser humano alcança em um mundo talvez propenso às leis destemidas de viver com os verdadeiros conceitos idealizados e sonhados de alguém que está em paz com a vida e sempre busca a verdadeira sensação de ser feliz e viver feliz por um bom período de tempo, não importa o quão sombria e insolente seja a vida, sempre se surpreenda com os desajustes morais e imorais do ser humano, que inevitavelmente sempre manipula a maneira mais criativa de realizar a vida e um dia que pode ter certeza do que foi feito e podemos dizer que está vivo e que todos podemos viver felizes.

Saio dessa solidão e coloco coisas no chão de gesso, com meros devaneios que me torturam imagens cortadas em pequenos jornais, vou jogar você na roupa para guardar os confetes para saber que tudo não sai perfeitamente em outras classes sociais e vemos todos os países afundados em sólidos de artefatos que nunca serão capazes de alcançar o futuro sem medo por causa das crises nacionais e internacionais que nos fazem sofrer pelo próprio poder imposto pelo governo presidencial que nos consola solidamente para não obscurecer e obscurecer o público relações que hoje vivem uma total desqualificação de propostas idealizadas indiferentes de um atributo comunista que intervém na ordem da justiça causando a prisão real, que é a própria mentira que exala toda opinião sem um compromisso satisfatório imposto aos pedidos de leis do poder político que sempre desempenha no contexto de levar toda a solidão e incapacidade constitucional com ele e nas necessidades de classes sociais que são dispensadas e enganadas por uma equação de pontos fracionários que no futuro serviram de atributo, ocorrem para evitar a capacidade de um povo que espera as melhores reformas trabalhistas e trabalhistas em todas as diretrizes educação para o progresso do país.

Talvez um dia possamos viver sem tantas guerras quanto as que estão sempre organizadas para uma simples independência de conquistas, religiões, política e ganância que hoje vemos como o homem mais qualificado, treinados e treinados para se parecerem com primatas que certamente não tinham educação e treinamento hoje mantêm as leis de sobrevivência em vastas circunstâncias de coexistência, ordem e leis da vida e do aprendizado. Desenvolver alguns artefatos materiais e socialistas que nem sequer os alcançaríamos através de disciplinas, amor e trabalho para aqueles que querem ter poder e devastar toda a terra com sangue e injustiça por uma simples desvalorização do próprio planeta e da sociedade que nem sabe por que tantos pedidos e ataques terroristas que estão manchando a boa intenção daqueles que veem a vida de maneira natural, de ganho financeiro, de amor pela vida que morrem em parte sem guerras porque são vítimas e outros porque se adaptam moralmente ao seu trabalho, amor , famílias e as melhores maneiras de viver que ainda existem porque somos passageiros destinados a fortalecer a própria ideia de viver e estar vivo, porque a vida é uma bomba de efeitos superlativos que nos explicam o presente, o passado e o futuro e nos fazem Aprenda como isso pode nos ajudar, dando-nos espaços e contratempos para nossa capacidade de ser feliz para sempre.

Quero falar um pouco sobre o mundo, porque simplesmente inconscientemente vivemos as verdades da vida, porque um dia o mundo será capaz de nos responder de uma maneira melhor e mais humana, porque a vida pode nos dizer quão humanos somos e sua incapacidade gerada pelo devastador conformismo de l. o homem não pode ser o alvo de nossa inconsciência. Eu mantive em meus sentimentos e pensamentos uma profunda opinião democrática e mais focada em um caráter muito forte que tenho em minha personalidade, que sempre segue as diretrizes criadas pelas circunstâncias da vida que sempre nos empurram de maneira possessiva que nos faz lembrar dos velhos tempos da infância e de nossos filhos nas salas de aula do ensino médio, que sempre tocaram profundamente nossas origens e a educação, aprendemos a ter mais cuidado com as medidas de tempo que desejam nos redimir e seduzir com as fantasias inúteis e imagináveis de nossos jovens que surpreende-nos constantemente, confundindo-nos com preconceitos de abrir as portas para as decadências geradas por conceitos e assuntos pouco atribuídos, de pouca experiência, devido à formação negativa que a sociedade nos transmite e sempre nos transmite na forma de conceitos morais racionalistas e de educação que sempre se moveu entre os grandes personagens da multidão que sempre se vestem por trás dos inevitáveis preconceitos raciais que trazem basicamente, apenas a irmandade socialista e a humanidade pessoal para estabelecer falsas crenças, religiões, política e má educação construtiva como a melhor maneira de alcançar uma verdadeira conduta pessoal, de bom caráter humano e verdadeira educação, quando houver reformas e honestidade. Produtivo, construtivo e eficiente para o progresso das pessoas na vida social e familiar.

Acredito que a habilidade nos propõe ou sempre nos propõe plenamente em várias contradições de que a vida reage a nós e sempre nos faz reagir a certos deveres e disciplinas que sempre mudam nossos hábitos e maneiras de nos conter, agindo e sobrevivendo na vida porque a vida é e sempre houve uma pergunta mais do que fundamental, que mostra constantemente como as primeiras pessoas nasceram, como o homem e a mulher que sempre viveram e se adaptaram a um modo de consciência e sobrevivência da vida que hoje é mais evoluída e sempre por incidência seu lado pré-histórico que manipula a educação, formando a sociedade em diferentes manobras e adquirindo hábitos e preconceitos diferentes em uma vida sofrida e indignada por atributos formalizados por atos propensos do governo que não podem mudar suas visões presidenciais ou que estão faltando uma forma entre um problema mais familiar formulado em seus meios de reconstrução para o progresso de um povo que busca a soberania. ser algo ou alguém que possa viver sem tantos preconceitos e ser capaz de impor seu caráter mais do que a evidência de que são pessoas e não sofreram miséria como um conformismo negativo de diferentes classes de políticos e a amizade sempre cuida de jovens sempre fazendo despercebidos o que somos ou o que talvez um dia possamos ser entre formas de educação, respeito e honestidade pessoal.

Eu acredito que juntos ainda podemos ser alguém que vive constantemente feliz e que tem progresso como desculpa para viver e ser feliz por toda a vida, porque nunca haveria paz e amor sem a igualdade do homem que define atributos ruins para dar exemplos ruins para a sociedade que sente esses desajustes e depois transmite várias informações negativas de um governo que não transcende bons hábitos às classes sociais que sempre lutam contra a má educação com escolas nas vias públicas como um exemplo diário de pessoas que ainda aprendem a viver e não morra sem ter nada e tudo sair da conformidade da morte que está desintegrando nossos lares, opiniões pessoais e o progresso de um grande jovem que pode demonstrar que um dia ele pode mudar o mundo e ser apenas alguém para res peito, valor e isso tem seu caráter como prova de que ele está vivo e não se curvou a alguma reforma precária e ainda governa sua educação e não vende seus direitos por qualquer ideia desregrada de desvalorizar o que é e o que tem em sua vida. Mais do que é ou está mal formalizado pela malformação de um povo e de seu país. Eu não vendo meus direitos a ninguém porque sei quem sou e posso me tornar algo completamente diferente em um mundo que poderia ter nascido no tronco, mas sempre tento aprender melhor com a vida e nunca dou o meu braço para torcer porque a essência pode ser ou estar em nossos prédios que no futuro tudo e todo mundo vazaram e não houve más construções em minha formalidade, não importa o quanto eu tenha construído o melhor de mim, mas talvez eu tenha lhe oferecido o suficiente da minha parte para amar o mundo e não caia na loucura que pode nos fazer conhecer o conhecimento de nossas vidas para reconhecer melhor nossas vidas e origens que nos acolheram produtivamente no futuro e que nos dão mais qualidade e amor por nossas vidas. Saio dessa solidão e coloco coisas no chão de gesso, com meros devaneios que me torturam fotografias recortadas em pequenos jornais, eu os jogarei na tela para guardar os confetes, para saber que tudo não sai perfeitamente em outras classes sociais e está morrendo porque não há vida sem amor, porque o amor é simplesmente a extensa construção de uma vida sem preconceitos que sempre se desenvolve causando desconforto e se transformando em regimes que passam a um estado de religiões se tornando escravidão e estabelecendo compromisso do povo para a devoção de santos, deuses e milagres sacerdotes que, simplesmente por causa dos muitos atributos do povo, em comparação com as classes socialistas, que também exercem poder e justiça em reformas trabalhistas que passam para a política que inevitavelmente se transforma em guerras de um compromisso exigente por parte dos parte dos países para matar pessoas inocentes em todo o mundo, causando um imenso e inevitável subterrâneo um mundo em que talvez tenha sido feito sem tanta relatividade e ordens que alguém possa mostrar às pessoas como a educação pode mudar um mundo tanto quanto uma história pode ser e simplesmente acabar feliz com a vida em paz no chão de giz.

Eu simplesmente acredito na justiça que um dia ele realmente fará justiça quando talvez o ser humano entenda que suas ações nunca o satisfarão completamente porque a lógica seria que ele se limitou a suas ações que simplesmente não atrasariam a justiça de qualquer maneira. distúrbios e crimes devidos a um decalque inútil de hábitos sem pensar que é resfriado pela vingança praticada por um assassinato que na psicologia não é aceito como produto normal por certos hábitos e distúrbios emocionais que são postos em práticas anormais de ações derivadas de agressões que se transformaram em crimes que nos fazem pensar em uma psicanálise de como o ser humano pode se desenvolver sob sanções e mortes quando a mentira não o faz e nunca silenciaria a verdade quando a verdade não seria disfarçada de criminoso porque Eu apenas acredito que seria absolutamente imóvel, incomum porque estabeleceu seus atos e que nada poderia mostrar qualquer fundamento de qualquer definição não criminal de que possamos verificar o comportamento pessoal como uma forma mais inesperada que está sob um propósito, uma verdade ou uma mentira que presumivelmente justifica não nega firmemente o que o sujeito seria um composto de ações atribuímos à lei que isso é uma defesa social, porque o criminoso tenta evitar qualquer punição ou propósito inapropriado a certas circunstâncias da vida e baseia-se em realidades completas absorvidas pela vida, chamadas de crimes que entram em ações peculiares e, no final, experimentaríamos todas as características , as modalidades do criminoso por razão e competência, como mão de obra qualificada, justiça e lei estabelecidas de acordo com as ordens da justiça no país.

Aproximei-me de uma história que é simplesmente mais lógica que muitos hoje são vítimas e complicada sob pena de morte que talvez possamos nos perguntar se seria lógico ou inútil, porque não manteríamos a liberdade no país sob certos controles entre justiça e direitos humanos, o que mostra uma clarividência mais eficaz sob uma penalidade que realmente nos mostra a humanidade em uma base social que não tem a capacidade de destacar uma desvantagem porque nem todas as classes seriam satisfeitas sob certos controles de tais bases pessoais que poderiam mostrar e a verdade por trás disso. Mentira de que a honestidade curaria todas as necessidades que o ser humano não possui e é contada por certas bases e doutrinas que estabeleceriam irmandades ou hipóteses políticas e religiosas incertas que mostrariam desumanidade social no país contra a marginalidade que está em contradição com o racismo, Nazismo, amigo que seria mais lógico manter a educação no país como regra para todas as classes sociais que precisam de apoio e apoio, porque 60% seriam mais viáveis e baseados em classes ricas, enquanto 30% seriam classes médias e 10% por cento estariam em classes pobres que não têm meios de subsistência, trabalho e certas doutrinas como comportamento social, tratamento psicológico, programas escolares para todos devem ser exercidas como um compromisso efetivo que talvez possa impedir 50% dos desempregados e pessoas sem instrução, deixando-o como um estudo maior e mais humanitário sob a justiça e o governo do país e no que diz respeito educação, podemos acreditar que poucos podem se regenerar devido a um fator psicológico que está se infiltrando na sociedade, incluindo todas as classes que desperdiçam sem honestidade e abusam de habilidades usando sua própria segurança como um objetivo de combater as incapacidades emocionais que eles se infiltram na sociedade marginalizando o irmão humano com vícios, como drogas e bebidas alcoólicas, para desmantelar qualquer perturbação motivada de amigo, namorada, emprego, falência que possamos classificar como um artefato comumente contrário ao lado da responsabilidade contra a realidade que foi contradita e talvez ele sonhava em ser o elemento neutralizado pelas circunstâncias e pelas deficiências que se tornam uma reação de luta que podemos dizer que estamos experimentando ou passando por uma variedade de consequências dos hábitos que derivam na sociedade como um fator de luta existente, permanecendo como prisão mental e imaginário que talvez possamos prevenir com mais afetos amar e coragem sob uma educação estrita de que a sociedade subsequente pode estabelecer um compromisso mais passivo e compreensivo na vida.

Hoje, vemos alguns programas policiais na televisão, como Datena, Linha direta e Ronda Geral, que mostram uma infinidade de notícias sobre os eventos criminais que são completamente inseguros porque vemos pessoas morrendo e o programa da justiça com muito trabalho, seus eventos entre filmagens, fotos como aconteceu os eventos que as faixas são deixadas para trás e ninguém encontra os assassinos porque a polícia trabalha as faixas não dão resultados de revelação muito cedo e os assassinos são livres e os parentes das vítimas pedem justiça pelas mortes causadas e as faixas conseguem fazer justiça e com tudo isso existe uma lógica mais eficaz para a qual podemos buscar tais eventos com o dever de não adiar a justiça enquanto a educação permanecer no poder no país e dominar a sociedade que vive todos os decalques e é absorvida pela injustiça formalizada entre um objetivo da verificação de segurança social entre o governo e as pessoas que talvez possamos olhar para a obscura vida que nos transforma em vítimas de certas causas e reações adversas que as pessoas não contêm e podem conter, porque digo que as coisas derivam do que estamos pensando em fazer, porque se estudássemos algo, poderíamos ser monitorados por ações maravilhoso que procuramos fantasias e sonhos que impediriam qualquer reação contra as desigualdades realistas e opressivas da vida que nos oferecem distanciar-nos da realidade que se opõe às verdades e aceitar a mentira como justificativa e ação da luta, distanciando-nos da educação que razão emocional, poderíamos pensar psicologicamente mais focados em outra pessoa que não poderia ser vítima de nenhuma circunstância que permaneça tão lógica de pensamento que a verdadeira imagem do ser humano que anularia toda ação e vingança como ponto neutro nela não seria distorcida. que chamamos de educação na qual podemos dizer que um Hoje em dia a sociedade poderá cumprir seu dever e não esquecer que tudo pode acontecer quando a verdade seria imposta como justiça e não como ação de luta, o ser humano é mais socializado, a fome que mata e faz você vir desejo de matar, o dinheiro que você compra que faz os homens roubarem e, finalmente, restarão apenas as certezas de que um dia seremos capazes de viver e entender que o mundo não nos criou e que nós fazemos o mundo e, portanto, ganharemos a vida e pararemos de morrer e a justiça seria a causa de nossos pensamentos, que não esqueceríamos completamente de nos sentir como uma arma de defesa contra as ações amáveis criadas por circunstâncias ruins e doentes nas quais o homem pode exercer em seu papel uma disciplina para viver, dominar e ser feliz.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 23/07/2020
Código do texto: T7014023
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.