O CRIME VESSE A JUSTIÇA I

Simplesmente acredito na justiça que um dia realmente fará justiça quando talvez o ser humano entenda que suas ações nunca o satisfarão plenamente porque a lógica seria que ele se restringisse a suas ações que simplesmente não atrasariam a justiça. Faça desordens e crimes devido a um decalque desnecessário de hábitos sem pensar que é resfriado pela vingança que é posta em prática de um homicídio que na psicologia não é aceito como produto normal de certos hábitos e desordens emocionais que são postas em práticas anormais de ações derivado de agressões que se transformaram em crimes que nos fazem pensar em uma psicanálise de como os seres humanos podem se desenvolver sob penas e mortes quando a mentira não e nunca silenciam a verdade quando a verdade não seria disfarçada de propósito criminal porque eu apenas acredito que seria absolutamente imóvel, incomum porque estabeleceu seus atos e que nada poderia mostrar qualquer fundamento que não fosse crime, definição de que podemos verificar o comportamento pessoal como uma forma mais inesperada sob um propósito, verdade ou mentira que supostamente a justiça não nega firmemente o que o sujeito seria um composto de ações atribuídas à lei que isso é defesa social em quanto o criminoso tenta iludir qualquer penalidade ou propósito inapropriado a certas circunstâncias da vida e se baseia em realidades completas absorvidas pela vida chamadas crimes que entram em ações peculiares e no final experimentaríamos todas as características, modalidades de criminoso por motivos e experiência como trabalho qualificado, justiça e lei estabelecidas sob ordens de justiça no país.

Eu tenho abordado uma história que é simplesmente mais lógica que muitos hoje são vitimados e complicados sob pena de morte que talvez possamos estar imaginando se seria lógico ou desnecessário porque não manteríamos a liberdade no país sob certos controles entre a justiça e direitos humanos que mostra uma clarividência mais eficaz sob tal penalidade que realmente nos mostra a humanidade em uma base social que não tem capacidade de apontar uma desvantagem porque nem todas as classes estariam satisfeitas sob certos controles de tais fundações pessoais que poderiam mostrar a verdade por trás disso. Mentira de que a honestidade curaria todas as necessidades que o ser humano não possui e é contada por certas bases e doutrinas que estabeleceriam irmandades ou suposições políticas e religiosas incertas que mostrariam a desumanidade social no país contra a marginalidade que está sob uma contradição do racismo, nazismo, homicídios que seriam mais lógicos talvez manter como regra, educação no país para todas as classes sociais que precisam de apoio e apoio, porque 60% por cento seriam mais acessíveis e baseados nas classes ricas enquanto 30 % por cento seriam da classe média e 10% seriam por classes pobres que não têm meios de subsistência, trabalho e certas doutrinas como comportamento social, tratamento psicológico, programas escolares para todos deveriam ser exercidos como um compromisso efetivo que talvez pudesse detém 50% por cento das pessoas desempregadas e sem instrução, tornando este um estudo mais amplo e humanitário sob a justiça e o governo do país e como Como educação talvez possamos acreditar que poucos conseguem se regenerar devido a um fator psicológico que está se infiltrando na sociedade incluindo todas as classes que desperdiçam sem honestidade e abusam de sua capacidade usando sua própria segurança como um objetivo de combater as deficiências emocionais que filtram a sociedade, marginalizando a sociedade. Ser humano com vícios como drogas e alcoólatras para desmantelar qualquer desordem motivada de um amigo, namorada, trabalho, fracasso que possamos classificar como um artefato comumente contrário ao lado da responsabilidade contra a realidade contraditória e talvez sonhada , sendo um elemento neutralizado pelas circunstâncias e deficiências que se tornam uma reação de luta que podemos dizer que estamos vivendo ou passando por uma variedade de consequências de hábitos que derivam da sociedade como um fator de luta existente, permanecendo como mental masmorra imaginária que talvez possamos prevenir com mais carinho, amor e coragem sob uma severa educação que mais tarde a sociedade possa estabelecer um compromisso mais passivo e compreensivo na vida.

Hoje vemos certos programas policiais de televisão como Datena, Linha Direta e Ronda Geral que mostram uma infinidade de notícias sobre eventos criminais que são completamente inseguros porque vemos pessoas morrerem e a justiça mostrar com muito trabalho seus eventos que estão entre as filmagens, fotos como eventos ocorreram que os vasos foram deixados para trás e ninguém vê os assassinos porque a polícia trabalha os vasos não dá resultados de revelação muito cedo e somos livres e os parentes das vítimas pedem justiça pelas mortes causado e os vasos são capazes de fazer justiça e com tudo isso existe uma lógica mais eficaz de que poderíamos procurar tais eventos sob o dever de que a justiça não atrase enquanto a educação permanecer sob o poder no país e dominar a sociedade que vive todos os decalques e é absorvida pela injustiça formalizada entre eles. Um objetivo de controle da segurança social entre o governo e as pessoas que talvez possamos olhar para o lado sombrio da vida que nos transforma em vítimas sob certas causas e reações adversas que as pessoas não se restringem e podem se conter porque eu lhes digo que as coisas vêm do que estamos pensando em fazer porque se estivéssemos estudando algo poderíamos estar sendo monitorados por belas ações que buscamos como fantasias e sonhos que impediriam qualquer reação contra as desigualdades realistas e opressores da vida que nos propõem a nos distanciar da realidade que se opõe às verdades e aceita a mentira como justificativa e ação da luta que nos distancia da educação que para uma emoção Por uma razão final poderíamos pensar psicologicamente mais focados em outra pessoa que não poderia ser vitimada por nenhuma circunstância que permaneça como lógica de pensamento que não seria distorcida. A verdadeira imagem do ser humano deveria estar descartando qualquer ação e vingança como um ponto neutro que chamamos de educação na qual podemos dizer que a sociedade um dia cumprirá seu dever de não esquecer que tudo pode quando a verdade seria imposta como justiça e não justiça como ação de luta, o ser humano se tornando mais socializado a fome que mata e faz com que você quer matar, o dinheiro que você compra que faz o homem roubar e finalmente restariam apenas as certezas de que um dia seremos capazes de viver e entender que o mundo não nos fez e nós somos que fazemos o mundo e assim o faremos ganhar a vida e parar de morrer e a justiça seria a causa de nossos pensamentos que não esqueceríamos completamente o sentimento como arma de defesa contra ações gentis criadas por circunstâncias ruins e doentes circunstâncias em que o homem pode exercer em seu papel uma disciplina de viver, dominar a si mesmo e ser feliz.

Acredito que podemos dizer que tudo pode ser controlado e que a justiça não atrasa e não falha, mesmo que tenhamos de conquistar o mundo mantendo-o entre duas questões que sempre supomos que sempre nos levam a uma lealdade plena e simples a amar e odiar ao mesmo tempo. É hora de aprender a conhecer essa chuva pela qual passamos como uma lição para destacar a dor na vida de perder um ente querido ou queremos mostrar que amamos o mundo e que é o suficiente para tanta violência porque as pessoas querem viver felizmente e que a vida é simplesmente uma questão de bem-estar social que necessariamente buscamos de maneiras boas e ruins nas quais a vida pode ser corrompida pela desonestidade humana que sempre quer tomar como garantidas todas as capacidades realistas que temos que enfrentar para não manchar nossos sentimentos que só vão além de um círculo de estudos emocionais que sempre nos fazem agir no ambiente social em todas as diretrizes que a humanidade não está contida para curar os defeitos sob os panos ou na corda bamba de alguém ou de todos que desejam viver feliz e geralmente sobre a vida que sempre nos surpreende com certos atributos que só levamos em conta uma tragédia verdadeira e insegura que sempre apreendemos com a sociedade que se comporte para não cair na lama social que está sempre crescendo para desatar o bom coração de alguém que sabe viver e não quer se envolver com a desonestidade do mundo exterior e que todos precisam de apoio para satisfazer e ter segurança com suas famílias e como os países são grandes mostrando que a guerra é o produto da paz em contradições de grande destruição que terminam e sempre acabaram com a vida de muitas pessoas inocentes que poderiam viver uma vida digna e sem tanto preconceito que não manchariam sua magnitude e sua honestidade de viver. pois a vida de tantos que hoje matam, talvez por prazer e heroísmo, o quanto o mundo acaba também com a destruição generalizada causada pela ganância e o poder devastador do mal que não pode ser assegurado entre os dois laços que nem sequer existem tem que ser o mundo incomum e desumano contra o bem-estar social que chamamos de paraíso no qual podemos dizer o quanto podemos fazer da vida uma escola e uma escala de bons conceitos morais que A necessidade de estabelecer uma conquista bela e simples do bem para a vida e a paz e o amor deve ser cumprida honestamente e classificada de acordo com os melhores padrões sociais e que deve ser usada para desmascarar a dura vida negra na qual tudo pode estar contido sobre uma reconstituição da paz e o amor pelos seres humanos e pelo mundo precisa se unir porque precisamos de coragem para estabelecer disciplina entre os pobres e os ricos para padronizar e restaurar para garantir a humanidade contra uma vida perigosa de guerras e destruição e tudo pode ser estabelecido em certos aspectos. Maneiras pelas quais respeito é feito como uma escola ensinando maneiras desonestas de matar e destruir com a vida do cidadão bem exercitada em vez de viver por ser a vida uma contradição de artefatos criados por certas circunstâncias nas quais o homem não vê Deus como um criador que sempre disse que a Bíblia que Deus criou o homem sobre sua semelhança e céu e terra e tudo foi formalizado com o ser humano em um contexto religioso de viver e progredir no qual sua imaginação talvez pudesse ser mais sobre certas maneiras de ver a vida e ver o mundo que simplesmente chamar o inferno e isso pode estar se originando de mortais que precisam de apoio social e a educação é o caminho mais eficaz para a porta da justiça onde hoje você não pode misturar política com religião e acho que estamos travando em uma dimensão na qual seremos totalizados como uma minoria no quanto fazemos as coisas por trás de nossas capacidades que devemos sempre conquistar o mundo e deixar que as coisas boas digam o quão perfeito estamos sempre nos fazendo muito bom porque amanhã não ficaríamos frustrados com os murmúrios da vida que só nos fazem entender o lado negativo de fazer as coisas quando o mundo enlouquece por certas fantasias nas quais o sonhador e conquistador acabam sendo atraídos e distraídos por suas atitudes e conceitos isso simplesmente não valeria nada e o capitalismo pode não ser a chave para certas contas porque o poder do dinheiro não pode realmente comprar certas evidências de que a justiça emana e sempre justifica no quadro-negro todos que não alinham honestamente seu papel porque há evidências sobre isso. Certas inconsistências que precisamos entender que não basta ter certeza de que o amanhã estará livre de eventos imprevisíveis que são inevitavelmente mórbidos para a sociedade que não vê a verdade, mas acaba e destrói o mundo e suas próprias vidas que justificam não há explicações para ser o mundo momentâneo e o ser humano é uma máquina de guerra mortal.

O que quero lhe expressar ou simplesmente dizer com minhas palavras e intuição sobre a metafísica que está sempre dando origem ao poder de valorizar e desvalorizar todas as formas e bases da vida mais voltadas para um reconhecimento com a natureza envolvente da vida quanto ao ser humano que sempre defraudou a existência humana ao propor sofrimento e sua própria destruição por um relacionamento que nos faz acreditar que o mundo não é perfeito e que não mudará um dia devido à sua própria construção e movimento moral e social que estão se espalhando por um contexto mal elaborado e construído das pessoas que talvez não tenha adquirido bases mais reais e conduta eficaz de natureza repleta de sonhos e desejos caracterizados no ambiente social que estão sempre mudando todas as religiões, políticas e reconstituições governamentais em um conceito de ideias desprovido do que o homem de hoje é homogêneo do universo que constrói e destrói tanto tempo ficando momentâneo, história destacada pela própria existência que simplesmente chamamos de máquina de desconstrução ou selvagem que em tudo e em tudo nos faz reagir de dentro para fora deixando nossos sentimentos perturbados com nossa própria natureza inocente que por meras circunstâncias se perde todo valor que simplesmente nos leva à morte por uma incapacidade humana que em tudo está contida por uma relação de fatos relacionados à falta de integridade educacional entre as pessoas e as classes que usam as religiões contraria as normas estabelecidas como os políticos que diferenciam os bons pelos padrões de normas políticas exercidos contra a sociedade tornarem-se inimigos do povo e desvalorizarem suas próprias vidas devido a hábitos e desequilíbrios financeiros causados por corrupções de maus políticos mal estabelecidos por normas e desajustes políticos bem como más reconstituições governamentais deixando o país em crise financeira para terminar em outra Verdade. Guerra social estabelecida pelas pessoas injuriadas que acaba matando a si e aos outros deixando ao mundo um absinto de exemplos contraditórios a verdadeira ordem tomada em que é devorada por sua própria raiz, pelo inverso de uma vida verdadeira ou existência de vida em todos os pontos e subpontos que esclarecem a verdadeira maneira de viver clamando por paz e amor em um círculo que faz viver todos os aspectos inacreditáveis da vida deixando a realidade negra como um exemplo da própria vida em que chamamos e onde vive a verdadeira orquídea negra. .

Os fatos que marcaram o mundo em termos de violência mortes e terrorismo na face cruel da terra entre seres humanos que devido à sua capacidade são sempre alvos da sociedade negra e do mal que sempre manipula a boa sorte das pessoas que você deseja ver o mundo de outra maneira mais possível e é contra as leis cruéis e destemidas que se materializam na vida do ser humano que sofre todas as realidades negras e doentes de um mundo inesperado que é consumido produtivamente em um futuro que não é bem-intencionado as leis, ordens e modos de vida superlativos de uma grande soberania das pessoas que vivem hoje e se entregam às vítimas em um decalque sentimentalizado aos princípios negros roubados pelas conquistas negativas impostas na vida de grandes organizações de líderes e exércitos no comando a desvendar com o propósito de paz, a decadência da vida, tornando-se um mundo de fraude, terrorismo e morte de vários inocentes diante da vida chamado de verdadeiro inferno que passamos relatando nossos dias mais positivos sobre os direitos da mãe natureza e não abuse das preocupações, violações do homem que tira proveito da vida para construir refúgios em partes da terra que apenas são estruturas imobilizadas pelo egoísmo destrutivo do homem que sempre mata o planeta com suas invenções químicas e desvaloriza as florestas com sua ganância causando verdadeira biodiversidade por causa da fauna e da flora de seus reveses doentes onde vivem as decadências de um mundo materializado, roubado por uma relatividade pessoal de seu próprio egoísmo que se esquece de Deus e se destrói gradualmente enquanto o mundo também se estabelece socializando o poder de destruição pelas normas políticas, religiosas e leis da natureza que sempre nos desamarram em nossos prazeres mais do que conquistados com enorme poderes para vencer e conquistar o mundo que chamamos de última coisa melhor a ser defletida e fatalmente declinada pela vida e razão de vida duras e proeminentes deixando o ser humano com os desejos mais mesquinhos que zeramos de capacidade e são manipulados por os males que o ser humano está sempre louco com seu papel devastador de matar tudo e todos tornando o mundo um tremendo inferno onde nossas razões para viver e ser felizes são desfrutadas e adormecidas e morremos de uma simples catástrofe causada pelo poder maciço de homens furiosos que estão sempre colocando e jogando o mundo contra as mais severas previsões de que a humanidade se mantém deixando Entre um inferno de guerras mais socializado pela paz e pelo céu, talvez por momentos mais construtivos que sejam mais sentimentais e experimentados normalmente e com alegria por toda a nossa conduta que mais queremos e por momentos agitados da vida desfrutamos de 50% por cento dos verdadeiros desejos estabelecidos por uma vida saudável e equilibrada que todo ser humano alcança em um mundo talvez propenso a leis destemidas de viver com os verdadeiros conceitos idealizados e sonhados de alguém que está em paz com a vida e sempre busca o verdadeiro sentimento de ser feliz e viver feliz por um bem período de tempo, não importa o quanto você é e a vida é negra e insolente Seja sempre surpreendido pelos desajustes morais e imorais do ser humano que sempre inevitavelmente manipula a maneira mais criativa de viver e um dia pode ter certeza do que foi feito e podemos dizer que ele está vivendo e que todos podemos viver felizes.

Eu desço dessa solidão e espalharei coisas no chão de giz para meros devaneios tolos me torturando fotografias recortadas em pequenos jornais, vou jogar você no pano para guardar confetes por saber que tudo não corre perfeitamente em outras classes sociais e vemos todos os países afundados em artefatos que nunca serão capazes de alcançar o futuro destemido devido a crises nacionais e internacionais fazendo com que soframos o próprio poder imposto pelo governo presidencial que nos consola solidamente para não manchar e manchar o público, relações que vivem hoje uma total desclassificação de propostas idealizadas indiferentes de um atributo comunista que intervém ordem sobre a justiça causando o verdadeiro calabouço que é a mentira em si que exala toda opinião sem compromisso satisfatório imposto às demandas das leis do poder político que é sempre jogando no contexto de levar consigo toda a solidão e incapacidade constitucional das demandas as classes sociais que se veem dispensadas e enganadas por uma equação de pontos fracionários que no futuro serviram de atributo, confirmam que você evita a capacidade de um povo que espera em todas as diretrizes as melhores reformas trabalhistas e educacionais para o progresso do país.

Talvez um dia possamos viver sem tantas guerras quanto as que estão sempre organizando uma simples independência de conquistas, religiões, política e ganância que vemos o homem mais qualificado de hoje formado e treinado para se parecer com os primatas que certamente não tiveram hoje uma educação e treinamento mantinham as leis de sobrevivência em vastas circunstâncias de coexistência, ordem e leis de vida e aprendizado.

Desenvolver certos artefatos materiais e socialistas que nem sequer os alcançaríamos através de disciplinas, amor e trabalho para aqueles que querem ter poder e devastar toda a terra com sangue e injustiças por uma simples desvalorização do planeta e da própria sociedade que nem sequer saber por que tantas demandas e ataques terroristas que estão contaminando a boa intenção de quem vê a vida de maneira natural, de benefícios financeiros, de amor para as vidas que estão morrendo em parte por guerras sem limites porque são vítimas e outras porque se adaptam moralmente ao seu trabalho, amor, família e às melhores maneiras de viver que ainda existem porque somos passageiros destinados a fortalecer a própria ideia de viver e estar vivo porque a vida é uma bomba de efeitos superlativos que nos desdobra para o presente, passado e futuro e nos faz aprender como isso pode nos favorecer dando-nos espaços e contratempos para nossas habilidades de sermos felizes para sempre.

Quero falar um pouco sobre o mundo porque simplesmente vivemos inconscientemente sobre as verdades da vida porque um dia o mundo será capaz de nos responder de uma maneira melhor e mais humana porque a vida pode nos dizer o quanto somos humanos e suas incapacidades geradas pelo conformismo devastador do homem não pode ser o alvo de nossa inconsciência. Tenho mantido em meus sentimentos e pensamentos uma profunda opinião democrática e mais focada em um caráter muito forte que tenho em minha personalidade que sempre segue as diretrizes criadas pelas circunstâncias da vida que sempre nos pressionam de maneira possessiva que nos faz lembra-se dos velhos tempos da infância e da adolescência nas salas de aula do ensino médio que sempre nos tocavam profundamente em nossas origens e educação que aprendemos a ter mais cuidado com as medidas de tempo que desejam nos redimir e nos seduzir com as fantasias desnecessárias e imagináveis de nossos jovens que constantemente nos surpreendem confundindo-nos com preconceitos de abrir portas às decadências geradas a partir de conceitos mal atribuídos e sujeitos mal experientes devido à formação negativa que a sociedade sempre nos transmite na forma de conceitos morais racionalistas e educação que sempre despertou a multidão de pessoas que sempre se vestem atrás de inevitáveis preconceitos raciais que apenas Irmandade e humanidade pessoal ao fundo para estabelecer falsas crenças, religiões, políticas e má educação construtiva como a melhor maneira de alcançar uma verdadeira conduta pessoal de bom caráter humano e verdadeira educação quando houver reformas e honestidade de maneira produtiva, construtiva e maneira eficiente para o progresso das pessoas na vida social e familiar.

Acredito que a capacidade está sempre nos propondo plenamente em várias contradições que a vida reage a nós e sempre nos faz reagir sobre certos deveres e disciplinas que estão sempre mudando nossos hábitos e maneiras de nos conter, agir e sobreviver na vida porque a vida é e sempre houve uma questão mais do que primordial mostrando-nos como nasceram as primeiras pessoas como o homem e a mulher que sempre viveram e se adaptaram a um modo de consciência e sobrevivência sobre a vida que hoje é mais evoluída e sempre por inconsequência. Lado pré-histórico que manipula a educação formando a sociedade em diferentes manobras e adquirindo hábitos e preconceitos diferentes sobre uma vida sofrida e indignada de atributos formalizados por atos propensos do governo que não podem mudar suas opiniões presidenciais ou que alguma forma está faltando entre uma questão mais familiar formulada em seus meios de reconstruir para o progresso de um povo que busca a soberania e o poder de ser algo ou alguém que possa viver sem tanto preconceito e ser capaz de impor seu caráter mais do que evidências de que as pessoas são e não sofreram miséria como um conformismo negativo oriundo de diferentes classes de políticos e a amizade sempre cuida da juventude sempre passando despercebida o que nós somos ou o que poderíamos algum dia estar entre modos de educação, respeito e honestidade pessoal.

Acredito que juntos ainda podemos ser alguém que vive constantemente feliz e tem progresso como pretexto para viver e ser feliz por toda a vida porque nunca haveria paz e amor sem a igualdade do homem que estabelece maus atributos para dar maus exemplos. Sociedade que sente esses desajustes e depois repassa várias informações negativas de um governo que não transcende bons hábitos para classes sociais que estão sempre lutando contra a má educação com escolas nas vias públicas como um exemplo diário de um povo que ainda aprende a viver, não morrer sem ter nada e que todos saiam da conformidade da morte que desmorona nossos lares, opiniões pessoais e progresso de um grande jovem que pode mostrar que um dia pode mudar o mundo e ser apenas alguém de resiliência, valor e que tem seu caráter como prova de que ele está vivo e não se curvou a alguma reforma precária e ainda governa sua educação e não vende seus direitos por nenhuma ideia indisciplinada de desvalorizar o que ele é e o que ele tem em sua vida por mais do que isso é ou está mal formalizado pela malformação de um povo e de seu país. Eu não vendo meus direitos a ninguém porque sei quem sou e posso me tornar algo muito diferente em um mundo que pode ter nascido no tronco mas sempre tento aprender melhor com a vida e nunca dou o meu braço para torcer porque a essência pode estar em nossos edifícios que no futuro tudo e todos tenham acontecido e que não haja uma má construção em minha formalidade, não importa o quanto eu tenha construído o melhor de mim mas talvez eu lhe ofereça o suficiente da minha parte para amar o mundo e não caia na loucura que pode se encher do conhecimento de nossas vidas para reconhecer melhor nossas vidas e origens que nos acolheram produtivamente no futuro que nos dão mais qualidade e amor por nossas vidas. Eu desço dessa solidão e espalharei coisas no chão de giz para meros devaneios tolos me torturando, fotografias recortadas em pequenos jornais, vou jogar você no pano para guardar confetes por saber que tudo não corre perfeitamente sobre outras classes sociais e que o amor está morrendo porque não há vida sem amor porque o amor é simplesmente a extensa construção de uma vida sem preconceitos que se desdobra sempre causando desconforto e se transformando em regimes que se deslocam para um estado de religiões se tornando escravidão e estabelecendo o compromisso do povo em devoção aos santos, deuses e padres milagrosos que simplesmente por causa dos muitos atributos do povo sobre as classes socialistas que também exercem poder e justiça nas reformas trabalhistas passando para a política que inevitavelmente se transforma em guerras de um compromisso desafiador dos países em matar pessoas inocentes em todo o mundo causando uma imensa e inevitável masmorra em um mundo no qual talvez tenha sido feito sem usar tantas relatividades e ordens que um dia possa mostrar às pessoas como a educação pode mudar o mundo como uma história pode ser e terminar simplesmente feliz com a vida em paz no chão de giz.

Simplesmente acredito na justiça que um dia realmente fará justiça quando talvez o ser humano entenda que suas ações nunca o satisfarão plenamente porque a lógica seria que ele se restringisse a suas ações que simplesmente não atrasariam a justiça. Faça desordens e crimes devido a um decalque desnecessário de hábitos sem pensar que é resfriado pela vingança que é posta em prática de um homicídio que na psicologia não é aceito como produto normal de certos hábitos e desordens emocionais que são postas em práticas anormais de ações derivado de agressões que se transformaram em crimes que nos fazem pensar em uma psicanálise de como os seres humanos podem se desenvolver sob penas e mortes quando a mentira não e nunca silenciam a verdade quando a verdade não seria disfarçada de propósito criminal porque eu apenas acredito que seria absolutamente imóvel incomum porque estabeleceu seus atos e que nada poderia mostrar qualquer fundamento que não fosse crime, definição de que podemos verificar o comportamento pessoal como uma forma mais inesperada sob um propósito, verdade ou mentira que supostamente a justiça não nega firmemente o que o sujeito seria um composto de ações atribuídas à lei que isso é defesa social em quanto o criminoso tenta iludir qualquer penalidade ou propósito inapropriado a certas circunstâncias da vida e se baseia em realidades completas absorvidas pela vida chamadas crimes que entram em ações peculiares e no final experimentaríamos todas as características, modalidades do criminoso por motivos e experiência como trabalho qualificado, justiça e lei estabelecidas sob ordens de justiça no país.

Eu tenho abordado uma história que é simplesmente mais lógica que muitos hoje são vitimados e complicados sob pena de morte que talvez possamos estar imaginando se seria lógico ou desnecessário porque não manteríamos a liberdade no país sob certos controles entre a justiça e direitos humanos que mostra uma clarividência mais eficaz sob tal penalidade que realmente nos mostra a humanidade em uma base social que não tem capacidade de apontar uma desvantagem porque nem todas as classes estariam satisfeitas sob certos controles de tais fundações pessoais que poderiam mostrar a verdade por trás disso. Mentira de que a honestidade curaria todas as necessidades que o ser humano não possui e é contada por certas bases e doutrinas que estabeleceriam irmandades ou suposições políticas e religiosas incertas que mostrariam a desumanidade social no país contra a marginalidade que está em contradição racismo, nazismo, homem, o que seria mais lógico manter a educação no país como regra para todas as classes sociais que precisam de apoio e apoio porque 60% por cento seria mais viável e baseado nas classes ricas enquanto 30% por cento seria ser da classe média e 10% por cento estaria nas classes pobres que não têm meios de subsistência, trabalho e certas doutrinas como comportamento social, tratamento psicológico, programas escolares para todos, devem ser exercidas como um compromisso efetivo que talvez possa impedir 50% por cento dos desempregados e pessoas sem instrução deixando-o como um estudo mais amplo e humanitário sob a justiça e o governo do país e tanto quanto a educação é mais, concisa, Podemos acreditar que poucos conseguem se regenerar devido a um fator psicológico que está se infiltrando na sociedade incluindo todas as classes que desperdiçam sem honestidade e capacidade de abuso usando sua própria segurança como um objetivo de combater as incapacidades emocionais que filtram a sociedade, marginalizando o ser humano, irmão com vícios como drogas e bebidas alcoólicas para desmantelar qualquer perturbação motivada por um amigo, namorada, emprego, falha que podemos classificar como um artefato comumente contrário ao lado da responsabilidade contra a realidade que foi contradita e talvez sonhava em ser o elemento neutralizado pelas circunstâncias e deficiências que se tornam uma reação de luta que podemos dizer que estamos vivendo ou passando por uma variedade de consequências de hábitos que derivam na sociedade como um fator existente de luta permanecendo como uma masmorra mental e imaginária que talvez possamos impedir com mais carinho, amor e coragem sob uma educação severa que a sociedade posterior possa estabelecer uma relação mais passiva e compreensiva, compromisso na vida.

Hoje vemos certos programas policiais de televisão como Datena, Linha direta e Ronda Geral que mostram uma infinidade de notícias sobre eventos criminais que são completamente inseguros porque vemos pessoas morrerem e a justiça mostrar com muito trabalho seus eventos que estão entre as filmagens, fotos como fatos ocorreram que os vasos foram deixados para trás e ninguém vê os assassinos porque os trabalhos da polícia não dão resultados de revelação muito cedo e os assassinos são livres e os parentes das vítimas pedem justiça pelas mortes causadas e os vasos gerenciam para fazer justiça e com tudo isso existe uma lógica mais eficaz de que podemos procurar tais eventos sob o dever de que a justiça não adie enquanto a educação permanecer sob o poder no país a dominar a sociedade que vive todos os decalques e absorvido pela injustiça formalizada entre um objetivo de controle da seguridade social entre o governo e as pessoas talvez possamos observar a obsessão da vida que nos transforma, é vítima de certas causas e reações adversas que as pessoas não contêm e podem conter porque eu digo a você que as coisas vêm do que estamos pensando em fazer porque se estivéssemos estudando algo poderíamos estar sendo monitorados por ações bonitas que buscamos como fantasias e sonhos que impediriam qualquer reação contra as desigualdades realistas e opressivas da vida que nos propõem a nos distanciar da realidade que se opõe às verdades e aceitamos a mentira como justificativa e ação para combater a educação e por uma razão emocional poderia pensar psicologicamente mais focado em outra pessoa que não poderia ser vitimada por nenhuma circunstância que permaneça tão lógica de pensamento que não distorça a verdadeira imagem do ser humano que deveria desfazer qualquer ação e vingança como um ponto neutro a que chamamos educação, pois podemos dizer que um dia a sociedade poderá cumprir seu dever e não esquecer que tudo pode acontecer quando a verdade seria imposta como justiça e não justiça como ação de luta, o ser humano mais socializado a fome que mata e faz você querer matar, o dinheiro que você compra que faz o homem roubar e finalmente apenas as certezas que alguém um dia seremos capazes de viver e entender que o mundo não nos criou e que fazemos o mundo e assim ganharemos a vida e paramos de morrer e a justiça seria a causa de nossos pensamentos que não esqueceríamos completamente de sentir como uma arma de defesa contra ações gentis criadas por circunstâncias ruins e doentes nas quais o homem pode exercer em seu papel uma disciplina para viver, dominar e ser feliz.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 19/06/2020
Reeditado em 19/06/2020
Código do texto: T6982109
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.