O CRIME VESSE A JUSTIÇA

Eu simplesmente acredito na justiça que um dia vai fazer realmente uma justiça quando talvez o ser humano entender que suas ações nunca lhe satisfarão plenamente feliz porque a lógica seria ele se conter sobre seus atos que simplesmente não tardaria a justiça de forma alguma em quanto muitos fazem desordens e crimes por um decalque desnecessário de hábitos sem pensar que se resfria em ação de uma vingança que é botada em pratica de um homicídio que na psicologia não são aceitos como produtos normais a certos hábitos e transtornos emocionais que são botados em praticas anormais de ações derivadas de agressões que se viram em crimes que nos faz pensar sobre uma psicanálise de como pode o ser humano se desenvolver sob penas e mortes em quanto a mentira não e nunca calaria a verdade quanto a verdade não seria dissimulada como propósito criminal porque eu justamente acredito que seria absolutamente imóvel, incomum porque estabelecia seus atos e que nada poderia mostra quaisquer fundamento sobre qualquer definição não criminal que possamos verificar o comportamento pessoal como uma forma mais inesperada que fica sob um propósito, verdade ou mentira que supostamente a justiça não nega firmemente em quanto o sujeito seria um composto de ações atribuídas a lei que esta como defesa social em quanto o criminoso tenta se esquivar sobre qualquer pena ou propósito inadequado as certas circunstâncias da vida e fica como base sob plenas realidades absorvidas pela vida que são chamadas de crimes que entram em ações peculiar e no fim vivenciaríamos todas as características, modalidades do criminoso pela razão e pericia como trabalho qualificado e justiça e lei que se estabelecem sob ordens da justiça no país.

Eu venho abordando um historia simplesmente mais lógica que muitos hoje são vitimados e complicados sob pena de morte que talvez poderíamos estarmos pensando se seria lógico mesmo ou seria desnecessário porque não manteríamos a liberdade no país sob certos controles entre a justiça e os direitos humanos que nos mostra uma clarividência mais efetiva sob tais pena que nos mostra verdadeiramente a humanidade por base social que não tem capacidades nenhuma de salientar uma desvantagem porque nem todas as classes se contentariam sob certos controles de tais fundamentos pessoais que poderiam mostrar a verdade que esta por detrás da mentira que a honestidade curaria mesmo todas as necessidades que o ser humano não tem e se contem por certas bases e doutrinas que estabeleceriam irmandades ou incertas suposições políticas e religiosas que transparecessem a desumanidade social no país contra a marginalidade que fica sob uma contradição do racismo, nazismo, homicídios que seria mais lógico manter talvez como regra a educação no país para todas as classes sociais que necessitam de amparo e apoio porque 60% por cento seria mais findável e baseado nas classes ricas em quanto 30% por cento seria das classes medias e 10% por cento seria nas classes pobres que não tem sustento, trabalho e deveriam ser exercidas certas doutrinas como comportamento social, tratamento psicológico, programas escolar para todos como um compromisso efetivo que talvez pudesse deter 50% por cento de pessoas desempregadas e sem educação ficando isso como um estudo mais ampliado e humanitário sob a justiça e o governo no país e quanto a educação talvez possamos acreditar que poucos conseguem se regenerar por um fator psicológico que esta infiltrado na sociedade incluindo todas as classes que desperdiçam sem honestidade e abusam da capacidade usando a própria segurança como propósito para combater as incapacidades emocionais que se filtram na sociedade marginalizando o ser humano com vícios como drogas e bebidas alcoólicas para desmanchar quaisquer transtorno motivado de um amigo, namorada, trabalho, insucesso que podemos classificar como artefato comumente que é contrária o lado da responsabilidade contra a realidade que foi contrariada e talvez sonhada ficando o ser como um elemento neutralizado pelas circunstâncias e incapacidades que se tornam reação de luta que possamos bem dizer que estamos vivendo ou passando por uma variedade de consequências de hábitos que se derivam na sociedade como fator existente de luta ficando como um calabouço mental e imaginário que talvez possamos nos prevenir com mais afeto, amor e coragem sob uma severa educação que mais tarde a sociedade possa estabelecer um compromisso mais passivo e compreensivo na vida.

Hoje virmos certos programas de televisão policial como Datena, Linha direta, Ronda geral mostrarmos uma infinidade de noticias sobre acontecimentos de crimes que ficamos plenamente inseguros porque virmos pessoas morrerem e a justiça mostrar com muito trabalho seus acontecimentos que ficam entre filmagens, fotos como fatos ocorridos que as verses ficam para trás e ninguém as verses encontram os homicidas porque o trabalho da policia as verses não dão resultados de revelação muito cedo e os assassinos ficam livres e os familiares das vitimas pedem justiças pelas mortes causadas e as verses conseguem fazer justiças e com tudo isso existe uma lógica mais eficaz que poderíamos buscar tais acontecimentos sob um dever que a justiça não tarda em quanto a educação se manter sob poder no país e dominar a sociedade que vive todos os decalques e são absorvidos pela injustiça que se formaliza entre um propósito de controle previdência entre o governo e o povo que talvez poderemos olhar o lado obscuro da vida que nos transformam em vitimas sob certas causas e reações adversas que o povo não se contem e poderia se conter porque lhe digo que as coisas provem do que estamos pensando em fazer porque se estivéssemos estudando alguma coisa pudéssemos estar sendo monitorado por belas ações que nós buscamos como fantasias e sonhos que deteriam quaisquer reação contraria as desigualdades realistas e opressoras da vida que nos proponde distanciarmos da realidade que fica contra as verdades e aceitamos a mentira como justificação e ação de luta nos distanciando da educação que por um motivo emocional poderíamos pensar psicologicamente mais voltado a outra pessoa que não poderia ser vitimada por qualquer circunstância que fica como lógica do pensamento que não seria distorcida a verdadeira imagem do ser humano que deveria ser se desfazendo de qualquer ação e vingança como ponto neutro em que chamamos de educação em que poderemos dizer que a sociedade algum dia possa cumprir com seu dever de não esquecer que tudo pode quando a verdade seria imposta como justiça e não a justiça como ação de luta ficando o ser humano mais socializado a fome que mata e dar vontade de matar, o dinheiro que compra que faz o homem roubar e por fim restaria só as certezas que algum dia poderemos viver e compreender que o mundo não nos fez e nós é que fazemos o mundo e assim ganharemos a vida e deixaremos de morrer e a justiça seria a causa de nossos pensamentos que não esqueceríamos plenamente do sentimento como arma de defesa contra a meigas ações criadas por pobres e doentes circunstâncias em que o homem possa exercer em seu papel uma disciplina de viver, se dominar e ser feliz.

Eu creio que possamos dizer que tudo possa estar sendo controlado e que a justiça não tarda e não falha mesmo que tenhamos de conquistar o mundo lhe segurando entre duas questões que sempre suponhamos nos conduzir sempre entre uma plena e simples lealdade de amar e odiar ao mesmo tempo para apreendermos a conhecer de perto esta chuva que estamos passando como uma lição para salientarmos a dor na vida de perdermos um ente querido ou queremos mostrar que amamos o mundo e que já basta de tantas violências porque as pessoas querem viver felizes e que a vida é simplesmente uma questão de bem estar social que necessariamente buscamos dentro de bons e maus modos em que a vida possa estar sendo corrompida pela desonestidade humana que sempre quer tomar por satisfação todas as capacidades realista que temos de encarar para não manchar os nossos sentimentos que só passam de um circulo de estudos emocionais que nos faz sempre contracenar no meio social sobre todas diretrizes que a humanidade mesma não se contém para cicatrizar os defeitos por debaixo dos panos ou na corda bamba de alguém ou todos que querem viver feliz e normalmente sobre a vida que sempre nos pega de surpresa sobre certos atributos que apenas levamos em conta de uma verdadeira e insegura tragédia que apreendemos sempre com a sociedade se conduzir para não cair na lama social que sempre esta crescendo para desenfrear o bom coração de alguém que sabe viver e não quer se envolver com as desonestidades do mundo a fora e que todos precisam de um amparo para satisfazer e ter segurança junto a suas famílias em quanto grandes países está mostrando que a guerra é produto da paz em contradições de grandes destruições que estão acabando e sempre acabaram com a vida de muitas pessoas inocentes que poderiam estar vivendo uma vida digna e sem tanto preconceitos que não mancharia a sua magnitude e sua honestidade de viver pela vida como tantos hoje matam talvez por prazer e heroísmo em quanto o mundo se acaba também sobre grandes destruições causadas pela ganancia e o poder devastador da maldade que não se assegura entre ambos os laços que nem mesmo há tem por ser o mundo insólito e desumano contra o bem estar social que chamamos de paraíso em que podemos bem dizer o quanto podemos fazer da vida uma escola e uma escala de bons conceitos morais que precisamos para estabelecer uma bela e simples conquista do bem pela vida e a paz e o amor deve ser cumprida honestamente e classificada mente sobre os melhores padrões sociais e que devem ser usados para desmascarar a dura e negra vida em que tudo possa estar contido sobre uma reconstituição de paz e amor pelos os seres humanos e o mundo tem que se unir porque precisamos é de coragem em que podem ser estabelecida uma disciplina entre os pobres e os ricos para padronizar e restaurar a humanidade contra uma periculosa vida de guerras e destruições e tudo pode ser estabelecido sobre certas maneiras em que o respeito seja feito como um ensino escolar sobre desonestas maneiras de matar e destruir ficando a vida do cidadão bem exercida ao contrario de viver por ser a vida uma contradição de artefatos criados por certas circunstâncias em que o homem não ver deus como um criador que sempre disse a bíblia que deus criou o homem sobre a sua semelhança e o céu e a terra e tudo se formalizou ficando o ser humano sobre um contexto religioso de se viver e progredir em que sua imaginação poderia talvez serem mais sobre certas maneiras de ver a vida e enxergar o mundo que simplesmente chamamos de inferno e esta coisa pode esta se originando sobre os mortais que necessitam de apoio social e a educação é o meio mais eficaz para a porta da justiça em que hoje não se pode misturar política com religião e acho que estamos travando sobre uma dimensão em que vamos ser totalizados como minoria em quanto fazemos as coisas para trás de nossas capacidades que deveríamos sempre conquistar o mundo e deixar as boas coisas dizer o quanto somos perfeitos fazendo-nos sempre honestamente o bem porque amanhã não iríamos nos frustra sobre os murmúrios da vida que somente nos faz entender o lado negativo de fazer as coisas em quanto o mundo se enlouquece por certas fantasias em que o sonhador e conquistador acabam sendo atraído e distraído por suas atitudes e conceitos que simplesmente não valeria nada e o capitalismo talvez não possa ser a chave para determinadas contas porque o poder do dinheiro não poderia comprar realmente certas provas que a justiça emana e sempre justifica sobre um quadro negro todos que não se alinham honestamente seu papel porque existem provas sobre certas incoerências que precisamos entender que não basta sermos certos para amanhã estarmos livres de quaisquer imprevistos que fatalmente são todos mórbidos a sociedade que não enxerga a verdade e simplesmente acaba e destrói o mundo e suas próprias vidas que justificam ente não existem explicações por ser o mundo momentâneo e o ser humano é uma maquina de guerra mortal.

O que eu quero lhe expressar ou simplesmente lhe dizer com minhas palavras e intuição sobre a metafísica que esta sempre se originando o poder de valorizar e desvalorizar todas as formas e bases da vida que está mais voltado a um reconhecimento com a natureza tanto envolvente da vida quanto a do ser humano que sempre esta fraudando a existência humana lhe propondo o sofrimento e a sua própria destruição por uma relação que nos faz todos nós crermos que o mundo não é perfeito e nem tão pouco vai mudar algum dia por sua própria construção e movimento moral e social que vão se alastrando sobre um contexto mal elaborado e construído do povo que talvez não tenha adquirido mais bases reais e conduta eficaz de uma natureza plena de sonhos e desejos que se caracterizam no meio social que sempre estão mudando todas as religiões, políticas e reconstituições governamentais em um conceito de ideias desprovidas que o homem de hoje é homogêneo do próprio universo que tanto constrói e destrói ao mesmo tempo ficando toda historia momentânea desatinada pela própria existência que simplesmente a chamamos de maquina da desconstrução ou selvagem que em tudo e com tudo nos faz reagirmos pelo avesso da vida deixando nossos sentimentos contrariados com nossas próprias inocentes naturezas que por meras circunstâncias se perdem todo valor que simplesmente nos leva a morte por uma incapacidade humana que em tudo esta contido por uma relação de fatos relacionados a falta de integridade educacional entre o povo e as classes que usam as religiões contraias as normas estabelecidas como os políticos que diferenciam por normas políticas os bons padrões exercidos contra a sociedade ficando inimiga do povo e se desvalorizando suas próprias vidas por hábitos e desajustes financeiros causados pelas corrupções de maus políticos mal estabelecidos por normas e desajuste politicalha como também são estabelecidos maus reconstituições do governo deixando o país em crise financeira para se acabar em um Verdadeiro curso de guerra social estabelecido pelo povo injustiçado que se acaba matando a si próprio e aos outros ficando o mundo um absinto de exemplos contraditórios a verdadeira ordem tomada em que é devorada pela sua própria raiz pelo avesso de uma verdadeira vida ou existência da vida sobre todos os pontos e sub pontos que clareiam a verdadeira forma de viver se clamando por paz e amor em um circulo que faz viver todos os aspectos inacreditáveis da vida ficando a negra realidade como um exemplo da própria vida em que chamamos e onde mora a verdadeira orquídea negra.

Os fatos que marcaram o mundo por violências, mortes e terrorismos sobre a face cruel da terra entre os seres humanos que por sua capacidade sempre são alvos da negra e maléfica sociedade que sempre esta manipulando a boa ventura de pessoas que ver o mundo de outra maneira mais possível e é contra as destemíeis leis cruéis que se concretizam sobre a vida do ser humano que sofre todas as negras e doentes realidades de um mundo inesperado que se consome produtivamente a um futuro que não esteja bem intencionado sobre as leis, ordens e modos de viver superlativos de uma grande soberania de pessoas que vivem hoje e se passam de vitimas sobre um decalco sentimentalizado aos negros princípios furtados pelas negatividades realizações imposta na vida de grandes organizações de lideres e exércitos em comando a destorcer com finalidade de paz as decadências da vida se tornando em um mundo de fraudes, terrorismos e mortes de diversos inocentes pela face da vida chamado de o verdadeiro inferno que passamos se relacionando nossos dias que se cumpram mais positivos sobre os direitos tanto da mãe natureza que não abuse das inquietasses violações do homem que se aproveita na vida para erguer paraísos sobre partes de terras que só passam de estruturas imobilizadas pelo egoísmo destruidor do homem que sempre esta matando o planeta com suas invenções químicas e desvalorizando as florestas com sua ganancia causando a verdadeira biodiversidade por causa da fauna e as floras de seus doentes contratempos onde moram as decadências de um mundo materializado e roubado por uma relatividade pessoal do seu próprio egoísmo que se esquece de deus e aos poucos se destroem enquanto o mundo também se estabelece socializando o poder de destruição por normas políticas, religiosas e leis da natureza que sempre nos desatinam sobre nossos prazeres mais que conquistados com enormes poderes de ganhar e conquistar o mundo que chamamos de ultima coisa melhor de viver sendo desviada e declinada fatalmente pela dura, saliente vida e razão de viver ficando o ser humano sobre os desejos mais mesquinhos que pra zeramos com capacidade e são manipulados pelas maldades que o ser humano sempre desatina com seu papel devastador de matar sobre tudo e a todos se tornando o mundo um tremendo inferno onde são gozadas e adormecidas as nossas razões de viver e sermos felizes e morremos por uma simples catástrofe causadas pelo poder em massa de furiosos homens que sempre estão botando e jogando o mundo contra as paredes mais severas que a humanidade se retém ficando o mundo entre o um inferno mais socializado de guerras pela paz e o céu por talvez momentos mais construtivos que se mostram mais sentimentalizados e vivenciados normalmente e felizmente sobre toda nossa conduta que mais queremos e por inquietos momentos de vidas aproveitamos 50% por cento de verdadeiras vontades estabelecidas pela vida benfazeja e equilibrada que todo ser humano consegue em um mundo talvez propenso a destemíeis leis de viver sobre os verdadeiros conceitos idealizados e sonhados de alguém que esteja de bem com a vida e sempre procure o verdadeiro sentimento de ser feliz e viver feliz por um bom período de tempo por mais que esteja e fique a vida negra e insolente por sempre se surpreender com os desajustes morais e imorais do ser humano que sempre manipula inevitavelmente o modo mais criativo de realista de viver e algum dia que possa estar certo do que se fez e possa dizer que esta vivendo e que todos possamos viver feliz.

Eu desço dessa solidão e espalho coisas sobre um chão de giz, a meros devaneios tolos a me torturar fotografias recortadas em jornais de folha amiúde, eu vou te jogar no pano de guardar confetes por saber que tudo não anda perfeitamente sobre as demais classes sociais e vemos todos os países afundados em uma solides de artefatos que nunca poderão chegar ao destemido futuro por crises nacionais e internacionais fazendo-nos padecer sobre os próprios poder imposto pelo governo presidencial que nos consola solidamente para não manchar e manchando as relações publicas que vivem hoje uma desclassificação total de indiferentes propostas idealizadas de um atributo comunista que intervém a ordem sobre a justiça causando o verdadeiro calabouço que é a própria mentira que exala toda opinião sem compromisso satisfatório que é imposto sobre as demandas leis do poder político que sempre esta jogando sobre o contexto de levar consigo mesma toda solides e incapacidade constitucional sobre as demandas classes sociais que se ver dispensada e enganada por uma equação de pontos fracionários que no futuro serviram como atributo constate-vos para iludir a capacidade de um povo que espera em todas as diretrizes as melhores reformas trabalhistas e educacionais para o progresso do país.

Talvez algum dia possamos viver sem tantas guerras quanto essas que estão sempre se organizando por uma simples independência de conquistas, religiões, políticas e ganancia que virmos o homem de hoje mais qualificado, formado e treinado parecer com os homens primatas que não tinham certamente a educação e formação de hoje mais mantinham as leis das sobrevivências em vastas circunstâncias de convívio, ordem e leis de viver e aprender e desenvolver certos artefatos matérias e socialistas que nem tão pouco chegaríamos ate eles por disciplinas, amor e trabalho aos que quer ter poder e devasta toda terra com sangue e injustiças por uma simples desvalorização ao próprio planeta e sociedade que nem tão pouco sabe o por que de tantas exigências e atentados terroristas que estão manchando a boa intenção daqueles que ver a vida de uma maneira natural, de proveitos financeiros, de amor pela vida que estão morrendo uma parte por guerras sem limites por serem vitimas e outras por se conformarem moralmente com seus trabalhos, amor, famílias e as melhores formas de viver que ainda existem porque somos passageiros destinados a fortalecer a própria ideia de viver e estarmos vivos porque a vida é uma bomba de efeitos superlativos que nos desdobram pelo presente, passado e futuro e nos faz aprender como ela pode nos favorecer nos dando espaços e contratempos as nossas capacidades de um dia sermos felizes eternamente.

Eu quero falar um pouco sobre o mundo porque simplesmente vivemos inconscientemente sobre as verdades da vida porque o mundo algum dia poderá nos responder de uma forma melhor e mais humana porque a vida possa nos dizer o quanto somos humanos e suas incapacidades geradas pelo conformismo devastador do homem não possa ser alvo de nossas inconsciências. Eu venho guardando em meus sentimentos e pensamentos uma profunda opinião democrática e mais voltada a um caráter muito forte que tenho em minha personalidade que esta sempre acompanhando as diretrizes criadas pelas circunstâncias da vida que sempre nos pressiona de uma maneira possessiva que nos faz lembrarmo-nos dos velhos tempos de infância e de nossas adolescências em salas de aulas de colégios que sempre nos tocou profundamente nossas origens e educação que apreendemos a sermos mais cuidadosos com as medidas do tempo que nos quer redimir e seduzir com as desnecessárias e imagináveis fantasias de nossas juventudes que nos surpreende constantemente nos confundindo de preconceitos para dar portas às decadências geradas de conceitos má atribuídos e disciplinas má vivenciadas pela formação negativa que a sociedade tem e sempre passa para nós em forma de conceitos morais e educação racionalistas que vem mexendo sempre entre o grande povo multidão que sempre esta se vestindo por traz de inevitáveis preconceitos raciais que só bota ao fundo do poço a irmandade socialista e humanidade pessoal para se estabelecer falsas crenças, religiões, políticas e educação má construtiva que o melhor meio de se conseguir a verdadeira conduto pessoal de um bom caráter humano e a educação verdadeira quando se há reformas e honestidades de maneira produtiva, construtiva e eficiente para o progresso do povo na vida social e familiar.

Eu creio que a capacidade seja ou esteja plenamente sempre nos propondo em varias contradições que a vida nos reage e sempre nos faz reagir sobre determinados deveres e disciplinas que sempre estão nos mudando nossos hábitos e maneiras de se conter, agir e sobreviver na vida porque a vida é e sempre existira uma questão mais que primordial nos mostrando constante como nasceram as primeiras pessoas como o homem e a mulher que sempre viveram e se adaptaram a um modo de consciência e sobrevivência sobre a vida que hoje estão mais evoluídos e sempre por inconsequência mostram seu lado pré-histórico que manipula a educação se formando a sociedade em diversas manobras e adquirindo diversos hábitos e preconceitos sobre uma vida sofrida e indignada de atributos formalizados por atos propensos do governo que não pode mudar suas opiniões presidenciais ou falta alguma forma entre um questão mais familiar formulada em seus meios de reconstruir para o progresso de um povo que procura a soberania junto a potestade para ser algo ou alguém que possa viver sem tanto preconceitos e poder impor seu caráter mais que provas que são gentes e não ou nunca padeceram a miséria como um conformismo negativo vindo de diversas classes de políticos e sempre a amizade toma conta da mocidade fazendo sempre passar despercebido o que somos ou o que poderíamos talvez algum dia ser entre vias de educação, respeito e honestidade pessoal.

Eu acredito que juntos unidos poderemos ser ainda alguém que viva constantemente feliz e tenha o progresso como um pretexto de viver e ser feliz por toda vida porque jamais existira paz e amor sem a igualdade do homem que estabelece má atributos para dar má exemplos a sociedade que sentem estes desajustes para depois passar diversas e negativas informações de um governo que não transcendem bons hábitos as classes sociais que sempre estão lutando contra a má educação com as escolas em vias publicas como exemplo diário de um povo que ainda aprende a viver para não morrer sem nada ter e que saiam todos do conformismo da morte que chega desmoronando nossos lares, opiniões pessoais e progressos de uma grande juventude que possa mostra que pode algum dia mudar o mundo e ser justamente alguém de respeito, valor e que tenha seu caráter como prova que esta vivo e não se curvou diante de alguma reforma precária e ainda manda em sua educação e não vende seus direitos por nenhuma indisciplinada ideia de desvalorizar o que é e o que tem em sua vida por mais que seja ou esteja má formalizada pela má formação de um povo e de seu país. Eu não vendo meus direitos a ninguém porque sei quem sou e posso fazer de mim alguma coisa bem diferente entre um mundo que talvez possa ter nascido troncho mais sempre procuro apreender melhor com a vida e nunca dou meu braço a torcer porque a essência talvez possa ser ou estar em nossas construções que no futuro transparecera tudo e todos e não existira má construção em minha formalidade por mais que eu tenha construído o melhor de mim sempre mais talvez lhe oferecesse o bastante de minha parte por amar o mundo e não cair na loucura que possa nos entardecer ao conhecimento de nossas vidas para nos reconhecer melhor nossas vidas e origens que nos acolheram produtivamente no futuro que nos der mais qualidade e amor pelas nossas vidas. Eu desço dessa solidão e espalho coisas sobre um chão de giz, a meros devaneios tolos a me torturar fotografias recortadas em jornais de folha amiúde, eu vou te jogar no pano de guardar confetes por saber que tudo não anda perfeitamente sobre as demais classes sociais e que o amor esta morrendo porque não existe vida sem o amor porque o amor é simplesmente a construção extensiva de uma vida sem preconceitos que se desdobram sempre causando o desconforto e se virando em regimes passando para um estado de religiões se tornando em escravidão e estabelecendo o compromisso do povo em devoção de santos, deuses e padres milagrosos que simplesmente por muitos atributos do povo sobre as classes socialistas que também exercem poder e justiça em reformas trabalhistas passando para a política que inevitavelmente se vira em guerras de um compromisso desafiador de países a matar pessoas inocentes por toda face da terra se causando um imenso e inevitável calabouço de um mundo em que talvez se possa ter sido feito sem tantas relatividades e ordens que possa alguém dia mostrar para o povo o quanto a educação pode mudar um mundo quanto uma historia pode ser e terminar simplesmente feliz ficando em paz a vida sobre um chão de giz.

Eu simplesmente acredito na justiça que um dia vai fazer realmente uma justiça quando talvez o ser humano entender que suas ações nunca lhe satisfarão plenamente feliz porque a lógica seria ele se conter sobre seus atos que simplesmente não tardaria a justiça de forma alguma em quanto muitos fazem desordens e crimes por um decalque desnecessário de hábitos sem pensar que se resfria em ação de uma vingança que é botada em pratica de um homicídio que na psicologia não são aceitos como produtos normais a certos hábitos e transtornos emocionais que são botados em praticas anormais de ações derivadas de agressões que se viram em crimes que nos faz pensar sobre uma psicanálise de como pode o ser humano se desenvolver sob penas e mortes em quanto a mentira não e nunca calaria a verdade quanto a verdade não seria dissimulada como propósito criminal porque eu justamente acredito que seria absolutamente imóvel, incomum porque estabelecia seus atos e que nada poderia mostra quaisquer fundamento sobre qualquer definição não criminal que possamos verificar o comportamento pessoal como uma forma mais inesperada que fica sob um propósito, verdade ou mentira que supostamente a justiça não nega firmemente em quanto o sujeito seria um composto de ações atribuídas a lei que esta como defesa social em quanto o criminoso tenta se esquivar sobre qualquer pena ou propósito inadequado as certas circunstâncias da vida e fica como base sob plenas realidades absorvidas pela vida que são chamadas de crimes que entram em ações peculiar e no fim vivenciaríamos todas as características, modalidades do criminoso pela razão e pericia como trabalho qualificado e justiça e lei que se estabelecem sob ordens da justiça no país.

Eu venho abordando um historia simplesmente mais lógica que muitos hoje são vitimados e complicados sob pena de morte que talvez poderíamos estarmos pensando se seria lógico mesmo ou seria desnecessário porque não manteríamos a liberdade no país sob certos controles entre a justiça e os direitos humanos que nos mostra uma clarividência mais efetiva sob tais pena que nos mostra verdadeiramente a humanidade por base social que não tem capacidades nenhuma de salientar uma desvantagem porque nem todas as classes se contentariam sob certos controles de tais fundamentos pessoais que poderiam mostrar a verdade que esta por detrás da mentira que a honestidade curaria mesmo todas as necessidades que o ser humano não tem e se contem por certas bases e doutrinas que estabeleceriam irmandades ou incertas suposições políticas e religiosas que transparecessem a desumanidade social no país contra a marginalidade que fica sob uma contradição do racismo, nazismo, homicídios que seria mais lógico manter talvez como regra a educação no país para todas as classes sociais que necessitam de amparo e apoio porque 60% por cento seria mais findável e baseado nas classes ricas em quanto 30% por cento seria das classes medias e 10% por cento seria nas classes pobres que não tem sustento, trabalho e deveriam ser exercidas certas doutrinas como comportamento social, tratamento psicológico, programas escolar para todos como um compromisso efetivo que talvez pudesse deter 50% por cento de pessoas desempregadas e sem educação ficando isso como um estudo mais ampliado e humanitário sob a justiça e o governo no país e quanto a educação talvez possamos acreditar que poucos conseguem se regenerar por um fator psicológico que esta infiltrado na sociedade incluindo todas as classes que desperdiçam sem honestidade e abusam da capacidade usando a própria segurança como propósito para combater as incapacidades emocionais que se filtram na sociedade marginalizando o ser humano com vícios como drogas e bebidas alcoólicas para desmanchar quaisquer transtorno motivado de um amigo, namorada, trabalho, insucesso que podemos classificar como artefato comumente que é contrária o lado da responsabilidade contra a realidade que foi contrariada e talvez sonhada ficando o ser como um elemento neutralizado pelas circunstâncias e incapacidades que se tornam reação de luta que possamos bem dizer que estamos vivendo ou passando por uma variedade de consequências de hábitos que se derivam na sociedade como fator existente de luta ficando como um calabouço mental e imaginário que talvez possamos nos prevenir com mais afeto, amor e coragem sob uma severa educação que mais tarde a sociedade possa estabelecer um compromisso mais passivo e compreensivo na vida.

Hoje virmos certos programas de televisão policial como Datena, Linha direta, Ronda geral mostrarmos uma infinidade de noticias sobre acontecimentos de crimes que ficamos plenamente inseguros porque virmos pessoas morrerem e a justiça mostrar com muito trabalho seus acontecimentos que ficam entre filmagens, fotos como fatos ocorridos que as verses ficam para trás e ninguém as verses encontram os homicidas porque o trabalho da policia as verses não dão resultados de revelação muito cedo e os assassinos ficam livres e os familiares das vitimas pedem justiças pelas mortes causadas e as verses conseguem fazer justiças e com tudo isso existe uma lógica mais eficaz que poderíamos buscar tais acontecimentos sob um dever que a justiça não tarda em quanto a educação se manter sob poder no país e dominar a sociedade que vive todos os decalques e são absorvidos pela injustiça que se formaliza entre um propósito de controle previdência entre o governo e o povo que talvez poderemos olhar o lado obscuro da vida que nos transformam em vitimas sob certas causas e reações adversas que o povo não se contem e poderia se conter porque lhe digo que as coisas provem do que estamos pensando em fazer porque se estivéssemos estudando alguma coisa pudéssemos estar sendo monitorado por belas ações que nós buscamos como fantasias e sonhos que deteriam quaisquer reação contraria as desigualdades realistas e opressoras da vida que nos proponde distanciarmos da realidade que fica contra as verdades e aceitamos a mentira como justificação e ação de luta nos distanciando da educação que por um motivo emocional poderíamos pensar psicologicamente mais voltado a outra pessoa que não poderia ser vitimada por qualquer circunstância que fica como lógica do pensamento que não seria distorcida a verdadeira imagem do ser humano que deveria ser se desfazendo de qualquer ação e vingança como ponto neutro em que chamamos de educação em que poderemos dizer que a sociedade algum dia possa cumprir com seu dever de não esquecer que tudo pode quando a verdade seria imposta como justiça e não a justiça como ação de luta ficando o ser humano mais socializado a fome que mata e dar vontade de matar, o dinheiro que compra que faz o homem roubar e por fim restaria só as certezas que algum dia poderemos viver e compreender que o mundo não nos fez e nós é que fazemos o mundo e assim ganharemos a vida e deixaremos de morrer e a justiça seria a causa de nossos pensamentos que não esqueceríamos plenamente do sentimento como arma de defesa contra a meigas ações criadas por pobres e doentes circunstâncias em que o homem possa exercer em seu papel uma disciplina de viver, se dominar e ser feliz.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 05/06/2020
Reeditado em 09/12/2022
Código do texto: T6968930
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.