OLHOS SOBRE A TERRA

NOSSO MUNDO QUEM DIRIA TEM UM IRMÃO GÊMEO UM LUGAR SOMBRIO, ONDE TUDO QUE EXISTE CA, LÁ TEM O NEGATIVO O OPOSTO. PAREDES COLADAS GIRANDO NA IMENSIDÃO DO ESPAÇO SIDERAL, BEM VIVAS CADA MUNDO COM SUAS VIDAS. LÁ A LUZ O AMOR INTERFEREM E INCOMODAM , MAS SE CA HOUVER DISTORÇÕES ELES LOGO SE MANIFESTAM . IMAGINEM UMA CASA GEMINADA,COM A MESMA PAREDE AS DIVIDINDO E O VIZINHO DA CASA UM NÃO CONHECE O DA CASA 2 MAS COMO DISSE DIVIDEM A MESMA PAREDE. UM DELES RESOLVE EXPLODIR COISAS OU FAZER COISA A INCOMODAR O VIZINHO AO LADO OU ATÉ AMEAÇAR DA DESTRUIÇÃO DE SUA MORADA, ENTÃO COM CERTEZA ALGUÉM IRA COBRAR DO IRRESPONSÁVEL COM ATITUDE NEM SEMPRE RACIONAL. ASSIM SOMOS NÓS POVO DESTE LADO DE CA , ESTAMOS PROVOCANDO O LADO DE LÁ COM UMA SERIE DE EVENTOS AGRESSIVOS, CONTRA A NATUREZA E CONTRA OS PRÓPRIOS IRMÃOS. ARMAS NUCLEARES SÃO ARMAS DE DESTRUIÇÃO DE MUNDOS OU SEJA NÃO SÓ ESTAMOS AFETANDO O LADO DE CA , COMO O LADO DE LÁ E QUEM SABE ATÉ ALGO MUITO MAIOR. OLHOS SOBRE A TERRA VEM ALERTAR PARA MUITOS FENÔMENOS QUE NÃO ENTENDEMOS PORÉM ESTÃO LIGADOS DIRETAMENTE COM AS ATITUDES DA HUMANIDADE, ESTAMOS SENDO MONITORADOS DE UMA MANEIRA INACREDITÁVEL ONDE AQUELES QUE AJUDAM E NÓS DEFENDEM TORCEM PARA QUE POSSAMOS EVOLUIR MAIS ELES SABEM O QUE SE PASSA CONOSCO , PODEM NOS AJUDAR MAS NÃO PODEM NOS PUNIR PORQUE A PUNIÇÃO VIRÁ PARA CADA UM NO MOMENTO EXATO CONCEDIDO POR UM SER MAIOR QUE TAMBÉM PODERÁ ABSOLVER DEPENDENDO DE CADA CASO. OBSERVEM QUE SEMPRE ESTAMOS EM CONFLITO NUNCA HAVERÁ PAZ TOTAL NA TERRA PORQUE O HOMEM É GANANCIOSO E VAIDOSO E POR CAUSA DISSO MATA E DESTRÓI ATE MESMO ENTES QUERIDOS. ESTAMOS SOB VIGILÂNCIA COMO PÁSSAROS EM VIVEIROS E MESMO ASSIM MUITAS VEZES NÃO CONSEGUIMOS SE COMPORTAR. O MAIOR PERIGO DA TERRA É A PRÓPRIA HUMANIDADE QUE ESTA FRUSTRADA EM SE ACHAR SOZINHA NO UNIVERSO , PORÉM ESTAMOS É AO LADO DE SERES UNIVERSAIS QUE SÃO NOSSOS OPOSTOS. QUANTO MAIOR A LUZ MAS NOS AFASTAMOS DOS ANTAGONISTAS, O PENSAMENTO NOS REVELA A FALA A VOZ NOS DENUNCIA. ENTRE NA MATA ARRANQUE UMA ARVORE E VOCE ESTA MEXENDO COM ALGO DO LADO DE LA , BOMBAS NUCLEARES DESTROEM MUNDOS EU JÁ FALEI, ELES ESTÃO DE OLHO NA HUMANIDADE PORQUE ESTÃO SENDO AFETADOS, UMA COLMEIA QUANDO SE VE AMEAÇADA AS ABELHAS CONTRA ATACAM PARA DEFENDER SEU MUNDO. SOMOS OBSERVADOS E ACREDITEM ESSES SERES PODEM SE MATERIALIZAR OU PARA O BEM OS DO BEM E PARA O MAL OS DO MAL . O AMOR A COMPAIXÃO A LUZ AFASTA OS RUINS E ATRAI OS BONS QUE TE LIVRAM SEM VOCÊ PERCEBER. NÃO PENSE QUE PORQUE VOCE NÃO VE ELES NÃO EXISTAM NÃO PENSE EM COISAS RUINS , ADOR PODE SER UMA ALIADA EM DETERMINADAS SITUAÇÕES ENQUANTO UM SORRISO NEM SEMPRE É SINAL DE PAZ.