Vingança Maternal

Marina vive com a mãe num sítio. Ela, aos 26 anos, é a única coisa preciosa que a senhora Betina tem. Moça bela e muito gentil, Marina cativa a todos que a conhecem nas redondezas. Um dia, Marina e a mãe limpavam a frente da pequena casa que viviam quando de repente três homens apareceram armados e fizeram um assalto. Betina foi vendada e Marina foi violentada e assassinada a facadas. Dona Betina sepultou o corpo da querida filha mas a verdade é que ela nunca superou isso totalmente. Chorando sobre o caixão da pessoa mais importante de sua vida, jurou vingança, ainda que fosse a última coisa que faria enquanto vivesse. 11 anos se passaram e Marina, que faria 37 anos, morrera de um modo tão cruel e desumano. Até que um dia, Betina resolveu se mudar e começar uma nova vida com o dinheiro da venda do sítio. Mudou-se para um lugar muito distante e passou a trabalhar como salgadeira. Um dia, recebeu uma encomenda e foi entregar seus produtos. Quando foi atendida, não teve dúvidas, o rosto magro e o olho vesgo eram o mesmo do assassino de sua filha. Betina foi a polícia, que iria investigar o caso.

Mas o coração de mãe falou mais alto e Dona Betina viu aquele homem em frente a sua casa. Com um punhal bem afiado na mão, Betina cortou os dois braços, as duas pernas, o pênis e a cabeça daquele homem. Depois,jurou a si mesma:

"-Posso ser presa, mas minha filha descansará em paz!"

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 15/03/2020
Reeditado em 16/03/2020
Código do texto: T6888831
Classificação de conteúdo: seguro