Tiros na Calada da Noite

Cheguei em casa, tomei banho, jantei e liguei a TV. A chuva caía torrencialmente e eu zapeava entre os canais a cabo, procurando um filme qualquer. De repente, achei um filme em que uma jovem gritava enquanto era violentada. Porém percebi que aqueles gritos pareciam estar muito perto e achei que o volume estava alto demais. Abaixei o som e então notei que os gritos que ouvia não eram no filme . Estavam vindo ao lado de casa. Vesti minha capa de chuva e saí correndo. Uma jovem loura estava com a roupa rasgada e chorava desesperada. Quando a ajudei a se levantar, senti que era baleado nas costas. Ferido, chamei a polícia; que levou a garota em casa. Uma ambulância veio pouco depois e fui levado ao hospital. retiraram a bala, que perfurou minha coluna. A garota estava sendo estuprada e o bandido atirou em mim. Fiquei tetraplégico e desde então, a cadeira de rodas me leva pelas ruas. Mas Deus fez algo impressionante: Fui internado numa clínica e descobri que a fisioterapeuta era Mara, a garota que socorri.

Fui recompensado. Ajudei alguém e hoje sou ajudado por ela.

Essa história se resume num belo provérbio: "Fazei o bem, não olhe a quem!"

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 29/02/2020
Código do texto: T6877278
Classificação de conteúdo: seguro