Assaltado
Fim de mais uma semana muito cansativa. Sou dono de uma fábrica de lingeries mas o mais importante é que faço aquilo que gosto. Entro no estacionamento e vou pegar meu carro. Tenho um Suv importado e pretendo ficar com ele por um bom tempo.
Quando abro a porta, uma faca vem em direção ao meu pescoço.
"-Passa a chave!"
Joguei a chave no chão e saí correndo!
Tremendo, liguei para minha casa e contei que me roubaram!
Minha mãe foi me buscar e durante o trajeto, chorava muito e não conseguia nem pensar direito.
Naquele fim de semana,decidi ir ao shopping para me distrair.
Quando minha mãe e eu chegamos, senti até uma fisgada no coração.
Havia um carro igual ao meu parado bem na nossa frente. Até a cor era igual.
Quando fomos embora, o carro já tinha saído!
Fiquei ainda mais chocado, parece que alguma coisa estava me perseguindo.
O tempo foi passando e um dia, li no jornal que um homem estava vendendo um carro igual ao que me roubaram!
Quando fui falar com ele, reconheci.
Era o assaltante que me roubou na porta do shopping.
Decidi pressioná-lo:
"-Se você devolver meu carro, eu esqueço isso e nem chamo a polícia!"
"-Tá legal! Mas se isso for uma cilada, apago você!"
Recuperei meu carro e fui embora daquela cidade!
Poucos meses depois, li no jornal que aquele homem tinha morrido. Eu sabia seu nome!
Quando li a nota, fiquei aliviado: ele tinha roubado outro carro, mas na fuga, saiu da pista e morreu.
Hoje, sei que esse episódio marcará minha vida para sempre!
Mas tive essa experiência: paguei o mal com o bem e fui recompensado!