Cilada Oriental

Liana realizaria seu sonho: conhecer o Japão. Aos 20 anos, ela viajou num navio! Já instalada num luxuoso hotel, Liana foi apresentada a um homem que se dizia dono de uma agência de modelos. No dia da entrevista, Liana foi recebida por aquele homem, que lhe ofereceu um licor de hortelã!

Liana perdeu os sentidos e quando acordou, estava presa numa cela, junto a várias garotas de sua idade , todas maquiadas e nuas.

Na verdade, aquele homem era membro da Yakuza, a máfia japonesa, e se infiltrou na agência como isca para capturar mulheres.

Liana e as outras moças receberam um "tratamento vip" para trabalharem!

Muito bem arrumadas, nuas e depiladas, deitavam com até seis homens na mesma noite, sob ameaça de espancamento até a morte.

Mas numa madrugada fria, Liana e as garotas que estavam junto dela, reuniram forças e incendiaram aquele maldito lugar, onde todos os criminosos morreram queimados.

Livres, elas filmaram os maus tratos aos quais eram submetidas com o celular e cederam as imagens a polícia!

No dia seguinte, o jornal mostrava mulheres sorrindo abraçadas, junto a um sugestivo título: Cilada Oriental!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 05/02/2020
Código do texto: T6858928
Classificação de conteúdo: seguro