QRU... é muito QSJ envolvido.

Profissão perigo era do senhor Carlos: policial civil. Homem casado com 6 filhos, viu muito policial morrer feito Sansão, culpa de mulheres. Ele sábio mantinha seu casamento por honra e dignidade da família. Se tinha amantes ninguém sabia, afinal de contas nada faltava em seu lar.

Teve experiências incríveis e sigilosas. Como manter segredo de mortes não suspeitas, porém mandadas?

Filhos dependiam de seu salário e era isso que sabia fazer... escolta política e de detentos era nos dias de folga. Sim em dias de descanso Carlos preferia trabalhar a ouvir a mulher reclamar que engordou em mais uma gravidez.

Amor era na cama, nada de amorzinho ou querida. Esse era Carlos, homem respeitado em sua visinhança.

Enquanto mantinha vida dupla, uma personalidade entre os conhecidos proximos incluindo parentes, entretanto no seu ofício uma máscara a vestir.

Quantas propinas recebidas? Quantos desvios de verbas? Logo ele que trabalhou diretamente com políticos.

Hoje é tenente aposentado, a família teve ausente esse pai de família. Já com quase 80 anos e demonstra incapaz de amar, apenas dar ordens. Seu filho mais velho (total de 6) que o diga, claro que não poderia esperar algo diferente de um militar que viveu no período da ditadura.

Regras, normas, leis... teoria e prática. Sabe-se quantas mortes inocentes presenciou... ou quantos artistas exilados, quantos sumiços inesplicáveis, quantos presos sem culpa, quantos culpados no poder e sem nada a fazer? Apenas cumprir ordens em troca de um salário.

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 21/12/2019
Código do texto: T6824006
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.