enquanto você dorme

5:00 A.M. O despertador acorda. Thomas se levanta um tanto afobado imediatamente entreolhando ao seu lado. Beth. Ela permanece ali. Adormecida serenamente. Não fora só um sonho. A sua jovial pele desnuda reflete a luz que invade a janela pelas suas costas. Fios do seu cabelo loiro se balanceiam. Ela não poderia saber o quanto Thomas a acha bela. Perfeita, ele diria até. Antes de cogitar o primeiro passo, Thomas a cobiçou por um tempo, até o plano que liderou a este momento, com ela ao seu lado. Ele passeia o dedo indicador rente a pele macia do rosto dela. Ela vagamente se remexe. Thomas entreolha o relógio do despertador. 5:26 A.M. Só por olhá-la o seu tempo paralisa. Thomas deseja que este momento com ela permanecesse inerte no tempo tanto quanto ela própria agora sem vontade de reagir. 5:34 A.M. Thomas se levanta da cama lentamente para não acordá-la e apanha as suas roupas jogadas no chão ao lado de uma pequena maleta. Se ruma até o banheiro e fecha calmamente a porta, fitando uma última vez a bela adormecida. Thomas liga quase estático um rádio pequeno que Beth deixa no banheiro para ouvir músicas enquanto se acomoda na banheira ao fim de um dia estressante, Thomas já a assistiu. Afinal a música acompanha um musicista aonde vá. Beth fora agraciada com uma belíssima voz. Thomas se obrigou a ouvir e memorizar todas as canções dela que pôde encontrar. O primeiro noticiário da manhã entra. “...a polícia informou que ainda não há novas pistas sobre o assassino que tem assolado as nossas noites, mas nos informou oficialmente que o seu modus operandi se basearia em invasão à domicílio enquanto a vítima está fora e que se instalaria durante a noite – normalmente embaixo da cama da própria vítima – e durante a madrugada a imobilizaria com clorofórmio para agir de acordo à suas fantasias casuais...” Thomas apanha a sua maleta, abre, e busca a um pequeno frasco enrolado por um lenço de linho, conferindo. “...pelo o que se obteve nas investigações até agora, através de câmeras de segurança, é deduzido que ele assassine a vítima no sétimo dia de invasão...” Thomas entreolha o rádio com uma expressão surpresa, tristonha até. Hoje já é o sexto dia. O tempo realmente correu muito rápido com Beth, igual o seu despertador.

ilLoham
Enviado por ilLoham em 08/12/2019
Reeditado em 01/11/2023
Código do texto: T6813880
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.