Alimentando a Violência

Ellen mora num bairro nobre da cidade; Aos 30 anos, a médica é solteira por opção e vive sozinha numa casa de dois pavimentos!

Loura, alta e de olhos verdes, Ellen é simpática e meiga, aumentando o seu sucesso e o desejo dos homens!

Numa noite fria e chuvosa, Ellen atende a porta e um mendigo lhe sorri:

" -Boa noite, jovem! Já não como há três dias, se tiver a bondade de partilhar alguma coisinha comigo, Deus lhe abençoará!"

Ellen encheu um pratinho de plástico com arroz branco, feijão preto com linguiças de frango, batatas fritas e um bife de frango a milanesa!

" -Deus lhe pague, garota!"

Ellen nem viu o tempo passar e quando se deu conta, eram quase dez da noite!

Estava muito calor aquele dia e como não tinha mais ninguém em casa, Ellen se deitou vestindo apenas calcinha e um sutiã preto.

Ela dormiu rápido mas de repente, um lenço foi enfiado com violência em sua boca!

O mendigo pulou a janela e a atacou em sua própria cama!

" -Eu quero a sobremesa, cadela!"

Ele dava socos no rosto de Ellen, causando fratura no nariz, olhos roxos e machucando seus lábios!

Com o rosto em estado deplorável, Ellen viu que não adiantaria reagir e apenas fechou os olhos, enquanto era deixada nua e foi amordaçada!

O dia já havia nascido quando o homem finalmente a deixou!

Cinco minutos depois, Ellen morria em seu próprio quarto!

O homem cortou seus seios e também arrancou seus lábios vaginais!

Uma história que se repete ao longo dos anos: A bondade e a caridade de um prato de comida foram pagas com a violência e a morte!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 28/11/2019
Código do texto: T6805771
Classificação de conteúdo: seguro