Motofobia
Bruno, Diogo, Edgar, Gilvan e Rafael! Cinco jovens que na vida, só conheceram violência e abuso perambulam pelas ruas da cidade, espalhando medo e derramando sangue em abundância!
Todos com apenas 20 anos, saem com suas motos pelas noites, assaltando, sequestrando, estuprando e matando!
As garotas sabem muito bem quem são aqueles rapazes, que já vitimaram conhecidas ou até mesmo parentes e inclusive,elas próprias!
O mais recente caso ocorreu há três dias: Vanessa estava esperando um ônibus ao lado de seu pai, para voltarem para casa! Eles foram rendidos; Vanessa foi levada com violência e passou uma semana desaparecida!
Encontrada morta, estava nua e seu corpo com marcas de violência sexual!
" A gangue da moto já fez seis vítimas só nesse fim de semana!", as outras garotas temiam entre si!
Uma noite, três irmãs voltavam para casa quando Bruno e seus comparsas as renderam e mandaram que tirassem a calça e a calcinha! Depois de consumar o ato, dispararam sem piedade, ceifando mais três vidas!
Já que estavam sempre os cinco juntos, a vítima não podia reagir,ficando a mercê da vontade macabra daqueles criminosos!
Eles não poupavam nem mesmo quem fazia parte do cotidiano deles; já estupraram três de suas professoras!
As três mulheres resolveram dar um basta naquela situação! Uma noite, convidaram os rapazes para uma festa, com muita bebida e orgia!
No meio da festança, policiais entraram de surpresa e eles foram levados presos!
Mas em uma semana fugiram para perseguir a professora Lorena, que os denunciou!
Lorena morava sozinha numa casa pequena!
Uma noite, sua casa foi invadida e seus alunos a renderam!
" Denunciando a gente, né, vagabunda gostosa!"
Lorena foi espancada com crueldade e depois foi levada de casa para um matagal!
Lorena foi vítima de toda tortura física e psicológica! Aos 30 anos, era professora de educação física!
A policia descobriu onde a gangue se refugiava e Lorena foi resgatada!
Numa troca de tiros, todos da gangue foram baleados e morreram!
Bruno, Diogo, Edgar, Gilvan e Rafael tiveram o fim que mereceram!
Cinco vidas dedicadas ao mal e ao pecado, receberam seu amargo salário pelos serviços prestados!