Fazei o bem, não olhe a quem!

Eu sou a Vivi! Sou filha de um respeitado policial da cidade! Tenho 30 anos e também sou uma policial, dando segmento aos passos de meu pai! Sou alta, tenho olhos verdes e um corpo malhado e bronzeado! Trabalho ao lado do meu pai, Marco Aurélio, na delegacia!

Numa noite chuvosa, eu fui chamada para ir até a praça! Estava sozinha, pois meu pai e minha mãe viajaram! Dei voz de pisão aos 10 homens que roubavam uma joalheria! Eles me arrastaram para um beco escuro e me mandaram tirar a calcinha! Mesmo vestindo jaqueta de couro e calça jeans,eles me deixaram nua e rasgaram minha calcinha preta! Eu desmaiei e quando recuperei os sentidos, estava numa jaula nua! Eles me olhavam com um misto de ódio e prazer! Fiquei seis meses sendo estuprada três vezes por dia,até que meu pai pagou o resgate e fui liberta!Uma semana depois, fui prender um pistoleiro num tiroteio! Ele foi gravemente ferido e corria risco de vida!Quando vi sua foto, não tive dúvidas: Era meu estuprador! Ele precisava de sangue b-, numa doação urgente! Era o mesmo tipo de sangue meu! Sim, salvei a vida do meu estuprador! Se ele é grato por isso e se arrependeu do que fez comigo, não sei! Mas cumpri meu dever! Fazei o bem não olhe a quem!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 07/08/2019
Código do texto: T6714530
Classificação de conteúdo: seguro