ESCLARECIMENTO XLI:DOIDURA, DOIDURA

ESCLARECIMENTO XLI: DOIDURA, DOIDURA

Aqui tem hora que parece um circo, outra hora um hospício, um tribunal, acontece cada coisa que até Deus duvida,sorri ou chora.

- Doutor bom dia!

- Bom dia! Em que posso ajudá-la?

- Fui estuprada!

- A senhora prefere que eu chame uma delegada, para ficar mais a vontade?

- Não!

- A senhora viu o rosto de quem fez isto com a senhora?

- Foi meu marido Doutor.

- Foi quem?

- Meu marido

- Vocês estão separados e ele invadiu sua casa?

- Não Doutor, moramos juntos, dormimos na mesma cama

- Então me explique melhor: Vocês são casados, vivem juntos, dormem na mesma cama e quando transam é estupro?

- É sim doutor! Eu disse que não queria ele me forçou a manter relações sexuais com ele.

- Como assim? Eu não estou entendo. Ele te ameaçou, te bateu, afinal o que ele fez?

- Eu estava dormindo com enxaqueca ele me cutucou e pediu pra transar, eu disse que estava com enxaqueca e que não queria, eu dormi ele aproveitou que durmo nua e me pegou com força.

- Te machucou?

- Não!

- A senhora gozou?

- Sim gozei, por quê?

- Minha senhora todo casal transa se a senhora gozou fique feliz e dê novamente

- O senhor esta brincando comigo? Quando eu digo “NÃO” eu quero meu direito respeitado e o que o senhor esta insinuando? Que eu gostei de dar sem vontade?

- Mas que gozou, gozou. Agora suma daqui e procure a DDM mais próxima.

- Seu grosso mal educado e esta aqui é a DDM do bairro.

- Ih! Caralho é mesmo eu estou respondendo por esta merda. Espera um pouco!

Gritei o nome da chefe dos investigadores, assim que entrou na sala disparei:

- Esta maluca deu pro marido e o esta acusando de estupro, tire-a daqui e resolva esta bronca.

Na mesma hora peguei o telefone e liguei para o seccional me tirar dali, em breve iria fazer merda.

Fiquei o dia todo ali, sem contato com o publico, o pessoal da delegacia cuidava de tudo e eu apenas assinava.

Antes de ir embora, o sec me ligou:

- Doutor Crisostono boa noite!

- Boa noite Doutor!

- Bem que o senhor falou que: desculpe pelo temo chulo “Vou fazer merda”, e assim o fez, acabo de receber uma denuncia da Corregedoria contra o Senhor, amanhã cedo na minha sala e o Doutor Santana assumira a DDM. Até amanhã!

Aproveitei meu isolamento involuntário para ler o Art213 do CPD. No artigo 226 Inciso II CPD da lei 12.015/09

Objeto jurídico: é a liberdade sexual da mulher e do homem, o direito de escolher com quem deseja ter contatos íntimos, sexuais. Em nenhuma hipótese alguém poderá ser submetido a ter relação sexual contra a sua vontade. Se a prostituta, mesmo após o pagamento do “programa”, decide não fazer sexo com o cliente, a sua vontade deverá ser respeitada. Outro exemplo é o dos casados. Ainda que casada, a pessoa não poderá ser obrigada a ter relações sexuais com seu cônjuge. Portanto, o marido que obriga a esposa, mediante violência ou grave ameaça, a fazer sexo, pratica o crime de estupro. Nas relações sexuais, o consentimento dos envolvidos deve ser tido como condição absoluta, não existindo qualquer possibilidade de que o ato ocorra, licitamente, sem a sua existência. By JusBrasil.

Cesão
Enviado por Cesão em 06/06/2019
Código do texto: T6666486
Classificação de conteúdo: seguro