Tudo porque eu te amo

"Prometa que vai ser apenas um laboratório da personagem, ok?!... Eu não posso arriscar minha profissão por você e por ninguém, mesmo havendo..."

Praia Grande 23: 15 hrs

Estava chovendo em demasiado e eles conversam...

- Eu realmente preciso lhe contar tudo, pois estou sufocando e se não colocar para fora, eu vou morrer!!!

- Realmente eu não vou poder te ajudar, foge das minhas forças e jamais colocaria sua vida e de todos na boca de tanta gente maldosa... Imagina se descobrem?!... Realmente é infringir tantos obstáculos e não cabe em coerência alguma fazer esta semana. Podemos pensar quando eu retornar para a Delegacia de Piracicaba... Minha Miss, sua capacidade de raciocínio é evidente e não quero queimar toda a paciência no final das minhas férias. Faça como for, seja responsável pelo menos na posição de escritora... Afinal, vamos dividir estes lucros da maneira mais proveitosa. Se tudo for assim como você sempre faz... Eu te devoro e você escreve os seus livros.

- Eu estou insana para escrever e tudo isto é tão instigante!!! Sabe?! Eu tenho feeling para estórias e uma imensa tara por você!!!

- Está bem! Eu vou ver o que é possível e se alguém me encher o saco, vou beber muiiiiiiiiiiiiito... Ficou difícil de aturar depois que conheci você.

Dando risadas ambos fizeram amor e fecharam um pacto que ninguém poderia imaginar.

Quarta-feira na Praia do Itararé...

Ela corria por 4 km diariamente e em seguida subia a Ilha Porchat por seguidas três vezes. Tinha uma disciplina audaciosa e jamais desistia de seus objetivos. No caminho encontrava amigos, amigas e pessoas que logo se tornavam amigos também. Ela era uma pessoa muito doce e jamais deixava de chamar a atenção por onde passava.

Quinta-feira na Praia da Guilhermina, Praia Grande -SP

Ele caminhava sozinho e ouvindo um jazz delicioso... O mar era o seu amigo e o céu uma virtude que ele ganhava com cada respirar e imaginar em sua terrível vontade de invadir o mundo por um só sopro. Um homem egocêntrico e ao mesmo tempo com a humildade de 500 soldados em campo de batalha. Uma visão tão inquietante, mas ponderada para analisar medidas e circunstâncias diárias. Ele sabia como agir em qualquer e imediata fosse a necessidade de seu uso à força.

Uma semana depois na Praia da Enseada no Guarujá às 06:00 am...

Uma forte chuva caía sobre toda aquela areia, qual parecia um tapete todo fofo que recebia um visitante apaixonado. Diante do mar que transbordava a eufórica sensação de uma invasão cinza na azulada cor do reflexo tendencioso e ponderado para um céu fechado e totalmente zangado. Era incrível a sua disponibilidade para abranger um aspecto figurativo e realista na carência dos seus retornos.

Surgindo em uma evasiva caminhada distante, ela estava com cabelos molhados, roupa colada na pele e dava para sentir a sua presença até em demasiadas milhas longínquas.

Seus olhos atravessavam até nevoeiros e ele conseguia manter a presença dela pelos caminhos entrelaçados aos seus desejos. Ambos eram repletos e transbordantes de tesão e explosão.

- Me beija!!!

- Me ame!!!

Insanos e completamente famintos se deram ao desfrutar de insanos desejos... Com muita chuva molhando os seus ardentes corpos, surgiam os beijos sufocantes e muita ternura.

Ela tinha gestos iguais ao tocar das cordas do violino. Era escritora e violinista... Muitas vezes fazia amor tocando melodias e outras inventava lugares proibidos. Uma ninfomaníaca com ares de Fada e Bruxa má, qual montava sobre o seu amor e o dominava sugando todas as suas forças e desejos.

Em ares de romance a areia da praia fazia amor em um bailar de toques por toda a carne, dele e dela... Eles se queimavam em chamas flamejantes com uma inerente cupidez, qual tinham na espiritualidade e na matéria.

Como madrinha desta união... A vida

Ela era um inferno que adentrava ao céu e sempre em muitas das súbitas loucuras, fazia o sucumbir se evaporar.

Delegacia de Rio das Pedras...

Ele pensava nela.

DDM de Capivari...

Ele desejava ela.

Delegacia de Elias Fausto...

Ele fazia amor com ela.

Piracicaba às 21:00 horas, dentro da sala do Delegado Ives...

Estavam terminando de fechar uma apreensão com 300 kg de cocaína, 100 kg de maconha, 5 kg com pedras de craque e 276 mil reais em notas de 100, 50, 20 e 10 reais. Havia no local onde os policiais fizeram a apreensão, substâncias para misturar a matéria-prima, balanças, embalagens e muito enxofre, cujo material químico foi utilizado para confundir no transportar e para esconder todas as drogas.

O delegado Ives Scrawler, era unicamente o homem que todos respeitavam. Ele buscava onde ninguém podia encontrar, evidências que chegavam à solução de tudo que caía em suas mãos.

Não demorou muito e Ives estava ligando para Devil...

- Eu estou com TESÃO!!!

- Terminou tudo na Delegacia?!

- Vai durar a madrugada toda e vou fechar este plantão, apenas às 11:00 da manhã. Esta apreensão foi surpreende e vamos todos ganhar méritos!!!

- Parabéns!!!

- Espera! Eu vou te dizer uma coisa...

- Diga...

- Quero te comer dentro da caminhonete!!!

- Guloso!!!

- Tesudaaaaa

- Eu quero te beijar, te agarrar, te fazer de escravo sexual.

- Hummmm... Também quero te dominar e beijá-la.

- Quero o Scrawler...

- Terá!!!

- Eu te amo...

- Vai de vestido e sem calcinha... Eu estou explodindo aqui!!!

- Faminto...

- Você não vai dormir, né?! Te chamarei às 06:30 am... Esteja pronta... Eu passo com a Nissan e te espero no Nhoquin.

- Nãããããããão... Eu vou dormir e você vai ficar com fome... Faça dieta seu cretino GosToso.

- MalvaGostosaaaa _( ele falando e dando risadas).

Sempre era deste jeito que o Delegado Ives acordava Devil na madrugada... Ambos ficavam combinar como saciar a imensa fome que sentiam e como fariam amor. Também ficavam trabalhando... Ele na delegacia e ela em seus livros de romance.

Dentro do IML...

- Prometa que vai ser apenas um laboratório da personagem, ok?!... Eu não posso arriscar minha profissão por você e por ninguém, mesmo havendo desejo seu e meu... Por que quer fazer amor aqui?

- Porque não tem ninguém vivo para atrapalhar.

E então, o delegado e a sua amada estavam no meio de cadáveres fazendo amor... Dois insanos e tarados um pelo outro.

Próximo ao Planetário Municipal...

Um lugar onde ninguém iria atrapalhar, Ives e Devil estavam novamente aos beijos, abraços e à fazer amor. Ambos insanos e cheios dos desejos, quais eram abençoados pela fome da realização instantânea e inconsequente.

O telefone do delegado tocou e ele ao sair do banho atendeu...

- O que houve?!

- Doutor Ives... Desculpa incomodar, mas a gente tem que enquadrar um homem aqui... Não sabemos ao certo como fazer... O senhor vai demorar muito???

- O que ele fez?

- Pintou 4 viaturas com tinta cor de rosa...

- O quê?!

- Temos um pintor de viaturas doutor... Outra coisa... Uma pequena plantação de maconha no jardim da Prefeitura.

- Deixa ele algemado no para-choque da viatura mais rosa... Não deixa ninguém saber sobre a plantação e coloque dois homens vigiando este jardim... Eu vou direto para o local, liga para o jornalista... Chegarei na Delegacia com pedaços deste jardim e vou ver o que faço com o pintor... Isto é inédito!!!

Ele desligou o telefone e agarrou Devil dando risadas falando:

"Quero te comer... Aparece um pintor filho de uma puta com mal gosto e um jardineiro espertinho"

Devil agarrou Ives e empurrou ele na cama... Seus corpos ardiam de desejos e ao mesmo tempo todo o aflorar era igual um vulcão, qual adentrava em formigamento e explodia em incêndio total.

Logo depois ele voltou para a delegacia para resolver o caso do pintor com as suas viaturas cor de rosa e do jardineiro nos jardins da Prefeitura.

Ives fazia muitos plantões duplos e Devil lhe acompanhava em muitas ocorrências policiais. Devil era uma mulher muito importante para ele e tudo que ele fazia, logo era para ela que ele contava e mostrava.

Muitas noites de amor, muitas madrugadas de espera e manhãs cheias de euforia. Era assim que eles queriam viver... Ele cuidando de mal feitores e ela escrevendo muitas das aventuras do seu amor.

Tudo porque estavam sempre pensando um no outro...

Tudo porque desejavam sempre se amar...

Tudo porque se encaixavam completamente...

Tudo porque o beijo dela era o melhor do mundo...

Tudo porque ele encontrou ela...

Tudo porque ela conquistou ele...

Tudo porque ele era louco por ela...

TUDO...

E assim, ela disse:

"Tudo porque eu te amo"