ESCLARECIMENTO XLX: OPOSTO DO MESMO LADO

ESCLARECIMENTO XLX: OPOSTO DO MESMO LADO

- Bom Dia Doutor Crisostono.

- Bom dia Doutor Hildebrando. Como acabei de chegar na delegacia, não sei o que fiz para ser recepcionado pelo senhor. Nem sei qual vai ser a nova denuncia na corregedoria. Todas as vezes que nos encontramos aqui, eu ganho uma denuncia.

- Podemos falar em particular? Seu funcionário, o frentista, foi absolvido da acusação de homicídio, ganhamos com a tese de legitima defesa.

- Em primeiro lugar, eu não tenho funcionário acusado do que quer que seja, em segundo lugar, no rol das minhas empresas eu não tenho posto de gasolina, minha família tem distribuidora de combustíveis e la não há frentistas, em terceiro lugar, eu apenas elucido os crimes e quem julga é a justiça, portanto fiz minha parte, não tenho mais nada a ver com isto.

- Mas foi o senhor quem passou meu cartão para o Sargento PM me procurar...

- Doutor, às vezes precisamos de alguém mais filho da puta do que nos para que possamos fazer certo o que esta errado. Obrigado por vossa intervenção tenho certeza que ganhou alguns pontos no céu.

- Então Doutor! Agora eu estou precisando de um favor teu.

- Em troca do frentista?

- Não Doutor, ficarei lhe devendo este, o do frentista não tem nada a ver.

- Vejamos então.

- Também pertenço à sociedade, não tão alta como a do senhor e tua família e o que mais gostamos em nosso meio é um escândalo, dos outros é claro. Estou sendo chantageado e gostaria que o senhor resolvesse isto para mim, sem escândalos ou alaridos, estamos dispostos a pagar para ver tudo novamente dentro da normalidade. Claro! Também sempre precisamos de alguém mais filho da puta do que nos, para fazer certo o que esta errado.

- Me diga exatamente o que aconteceu e como esta sendo feita a chantagem.

- Doutor, o senhor já deve ter ouvido falar em casal liberal.

- Já sim, sexo a três, putarias, troca de casais, swing, viadagem...

- Sim senhor, tudo isto, mas apenas com um toque de glamour...

- Sim deve ser glamoroso ver a esposa dar pra outro numa suruba ou dar a bunda...

- Então Doutor! Alguém filmou uma festinha e esta tentando nos extorquir mais...

- Mais? Vocês já pagaram alguma coisa?

- Sim senhor e de alguns dias para cá a exigência vem aumentando.

- Então já enviaram copias da fita?

- Já sim senhor, esta aqui.

- Posso vê-la?

- Sim senhor.

Não ia perder a oportunidade de tirar uma onda com meu mais ferrenho inimigo.

- Gostosa esta mulher de quatro com o negão...

- Minha esposa doutor.

- Hum! Esta loira aqui não é minha vizinha de condomínio? Cadê o marido dela?

- Ele não participa, nem sabe de nada, esta na fazenda.

- Ele cuidando dos bois enquanto a vaca curti um pasto novo... Todos fazem parte do grupo?

- Não! Às vezes contratamos GPs para variar um pouco...

- O que é GP?

- Garotos e garotas de programas.

- Hum! Mas como já pagaram, então vocês sabem quem é o chantagista, quero o nome e onde encontrá-lo. Não vou abrir inquérito, para não vazar, farei apos o expediente.

- Muito obrigado Doutor.

Após o expediente, chamei Cidão, Artur e Robertinho.

- Temos uma treta particular, algumas pessoas estão sendo chantageadas, peguem suas curta e as longas, sem identificação, coletes, bonés etc., vamos no meu carro, quero o maior sigilo, vamos apreender o material da chantagem e dar uns conselhos pro GP não fazer mais isto.

Logo cedo ainda de madrugada, encostei meu carro em frente à garagem da casa do advogado, liguei em seu celular e pedi para sair um pouco. Entreguei o material apreendido e disse para ficar sossegado, não iria mais se repetir. Claro que ficou satisfeito e deu uma generosa soma para cada um de meus três homens de ouro, eu não aceitei.

- Muito obrigado Doutor. E o garoto, se ele aparecer? Cadê ele?

- Caso ele volte a se prostituir, ou vir aqui, ele devera ser internado em um hospício, é doido.

No meio da manhã acharam dois garotos de programa nus amarrados em um matagal, todo arrebentado, disseram que foram vitimas de assalto. Ate hoje procuro pelos assaltantes.

Cesão
Enviado por Cesão em 08/10/2018
Código do texto: T6470825
Classificação de conteúdo: seguro