ESCLARECIMENTO XII: QUEM É ESTE CARA...

- Você joga xadrez, tem note book, bebe wiskie escocês, vinhos chilenos, italianos e franceses, come produtos dos bons e melhores, tem roupas de grife e sapatos bons, lê livros bons, caros e cultos...

- Lê só não doutor! Ele escreve também...

- Você também é escritor...

- Parece que é dos bons, doutor, tem muita gente boa lendo ele, é o 007, o James Bond...

- Você esta velho, barrigudo, como você conseguiu matar estes quatro elementos. Você deve ter sido “Especial” de alguma coisa e eu quero saber de onde.

- Pois é doutor, tenho 1,90m peso 110 kg e nunca entrei em uma briga com mais de dois; Armados então nem nunca sonhei, ele matou quatro com golpes que se aprende apenas nas forças especiais, estava desarmado e os malacos armados, houve 13 disparos, dois nas testas dos dois negões e quatro nos outros dois, o resto no teto, porta e janela, puta que o pariu nem um te acertou...

- É Cidão, o cara é muito bom...

- Ai dotô! O pedrero é bão, feis um limpa na aria, mando quatro fi duma puta pros quintos dus inferno. Conheci um fuzilero da época do CCC um Condor que era qui nem essi ai, matava nus tapas us comunas...

- Porra Artur, pedreiro o caralho, onde você viu um pedreiro letrado, come, bebe, veste do bom e do melhor, educado, estudado, isto é apenas uma fachada, deve ter angu debaixo deste caroço.

- Doutor Cris! Com licença, chegou a capivara dele, não tem BO, não tem serviço militar em nem uma Arma, nem SNI, nem PF, PM, Civil, GCM, Interpol, multa de transito, nada, nada. Nunca foi funcionário publico, não deve nada na praça, na justiça, nunca acionou ninguém. Já tem tempo de aposentar, mas não requereu. Ta tocando uma obra a dois quarteirões daqui, o cara é perfeito.

- É o seguinte: Me conta quem é você e eu seguro toda bronca!

- É o Geison Borni...

- Artur, Jason Bourne é apenas um filme e este cara mata de verdade, deve ter dado aulas para o Jason, Rambo, ou chuck Noris.

- Ai doto! Quem vai dar uns conselho prele falá?

- Artur se você tiver colhões pode cutucar o cara. As risadas foram inevitáveis.

- Cheguei em casa e estes quatro políticos inúteis me abordaram “Perdeu, perdeu... vamu entra e barbarizá, queremo tudo”. Este Vereador, mais fraquinho era quem mais incitava, gritava o tempo todo “Mata o vèinho, vamu cumer ele, vamu por fogo nele” fiquei assustado afinal ele era um “de menor”, estes são os mais perigosos.

Aquele afro descendente da esquerda, um Senador, tem o poder, a soberba a informação e apenas aparece nas fotos. O da direita, um Deputado Federal, Tem poder e faz apenas... Desculpem o termo chulo... Cagadas.

Este Gordo branquelo, Deputado Estadual, não serve para nada.

Sei que não devia reagir, mas ao passar por mim distraidamente, desarmei o Vereador com um golpe de Krav Maga, quebrando seu pescoço, pulei nas costas do Deputado Estadual, fazendo-o de escudo, por isso tomou dois tiros no peito, um do Senador e outro do Deputado Federal, com sua pistola em minha mão direita, com o corpo protegido, atirei duas vezes, acertando o Deputado Federal e o Senador.

- Dois tiros certeiros doutor, um na testa de cada um, alvo em movimento, debaixo de tiros, com apenas uma mão, o cara é foda...

- Ai doto! Qui nem pulitico, vereador fraquin, gosti desti cara, vamu sorta ele...

- E o vereador, pescoço quebrado e dois tiros no coração...

- Misericórdia, doutor. Também acho que estou velho, não morreu no golpe, falhei. Como iria morrer de qualquer jeito, apenas sofreria muito, então... Atirei!

- Doutor! Chegou a capivara dos caras, o melhorzinho merecia perpetua...

- Obrigado, PC...

- Quais são minhas chances, doutor!

- Sem execução, legitima defesa, por causa da execução, ainda não sei... Cidão, atenuantes...

- Residência fixa, trabalho fixo, primário, misericórdia, todas as vitimas bandidos perigosíssimos, invasão do lar...

- Ok! O senhor vai responder em liberdade. Também não quero receber um telefonema mandando eu te soltar, o senhor esta muito frio e tranqüilo em função da gravidade da situação.

Hoje existem grupos especiais para execução de todos os tipos de tarefa, o conhecimento destes grupos depende apenas do grau hierárquico que você tem no poder, neste caso, eu não tinha acesso algum.

- PC transcreva a historia, peça pericia, reconstituição, exame necroscópico sem os tiros no vereador ou amenize, facilite para o JASON. Se necessário, ligue ou deixe que ligue para o superior dele. Retire os Codinomes políticos, coloque os nomes verdadeiros. Com licença.

-Obrigado, Doutor!

Parando na porta, observei...

- Muito interessante, uma analogia entre Bandidos e políticos, mas se cair no Judiciário, eles ficarão enciumados, por não serem citados.

- São todos... Desculpem... Merda do mesmo cú.

- Doutor! O cara é bom pro grupo...

- Esqueça Cidão! Ta fora!

- Se precisarem, ajudarei sempre...

- Ainda quero saber quem é você.

- Isto é justo, o senhor joga xadrez?

Cesão
Enviado por Cesão em 11/05/2014
Reeditado em 01/02/2015
Código do texto: T4802840
Classificação de conteúdo: seguro