Furtando a Joalheria Radiant Gold

Ás 23:00 horas da Noite em Chicago, Willian, Scott e Jack três irmãos unidos e inseparáveis estão planejando um furto, na maior joalheria de Chicago conhecida como Radiant Gold, a 1:00 da madrugada, os irmãos se preparam vestindo roupas pretas, capuzes e com máscaras de origem animal.

Rumo a joalheria com o furgão cinza que conseguiram emprestado de uma gangue conhecida como White Power que significa (Poder Branco).

Os três irmãos próximo a joalheria, esconderam o furgão, no meio de um matagal e foram com muita cautela até o local, Scott com sua chave Profissional, cortou um dos arames farpados que havia logo na entrada da joalheria, e Willian e Jack com muita cautela destruiram os monitoramentos e dispositivos que haviam por ali.

No interior da loja, os três irmãos destruiram mais alguns dispositivos que ainda estava por ali, e foram logo para o ataque, com muita experiência, e com suas chaves profissionais soltaram os parafusos, que estavam nas portas e adentraram na sala das jóias levando tudo.

Willian, Jack e Scott alegres por terem colocado todas as jóias em suas mochilas, decidem então já satisfeitos irem embora as pressas. Mas algo inesperado aconteceu, todos já fora da joalheria, Willian tropeçou no meio fio e caiu com tudo, vindo a torcer o tornozelo.

Jack e Scott gritaram:

- Não acredito, vamos Willian levante-se, mas nada adiantou, Willian tinha tido uma torção no joelho e não conseguia se levantar.

- Scott e Jack, desistiram de irem adiante e voltaram para socorrer Willian.

Quando de repente os irmãos ouviram barulho sirene, e eram viaturas de policia indo ao local do crime.

Todos entraram em desespero dizendo:

- Já era vamos presos! Vamos morrer! Chegou nosso fim.

- Willian gemendo com muita dor disse:

- Vão! Vão embora! Me deixem que eu dou um jeito.

- Mas seus irmãos Jack e Scott disseram atônitos:

- Não! Não vamos deixar você aqui! Se vamos morrer, ou sermos presos, iremos junto com você!

Somos irmãos Lembra? Perguntou os dois irmãos para Willian.

Em fração de segundos quando Willian tentou se levantar, encostou uma das viaturas e um dos policiais atirou no ombro direito de Willian, desesperados com o tiro Jack e Scott decidiram correr rumo ao viaduto bem próximo dali, enquanto Willian agonizava no chão.

Os policiais foram imediatamente atrás dos irmãos que tinham fugido, mas eles já estavam longe. O policial que atirou em Willian se aproximou com a arma em punho dizendo em gritos:

- Ponha o rosto no chão! Maldito! Willian desobedecendo as ordens da autoridade, mesmo ferido tentou se levantar e correr, então mais uma vez em voz alta o policial disse:

- Infeliz você quer morrer?

- Deite-se agora com o rosto no chão! Vamos!

Mas Willian insistiu em correr, quando de repente o policial acerta um tiro certeiro na cabeça de Willian estourando seus miolos.

Ja bem longe do local Jack e Scott ouviram o tiro e decidem voltar para ver o que realmente aconteceu com o seu irmão.

Ambos foram e se aproximaram próximo a joalheria, escondidos atrás de um terreno, e avistaram várias viaturas com muitos policiais e o seu irmão ja morto, enrolado em um pano branco.

Jack e Scott, choraram amargamente por presenciarem o fim de seu irmão mais novo que estava morto.

Em tamanho desespero Jack e Scott retiram-se dali em pranto rumo a sua casa. Chegando em casa já as 6:00 horas da manhã, os dois irmãos decidem dar um fim em suas vidas dizendo:

- Nosso Mano mais novo se foi, o que vamos dizer para a nossa mãe? Meu Deus e agora?

Enquanto Scott chorava amargamente na sala, Jack foi em seu quarto, apanhou sua pistola 1.40 e disse para Scott:

- Minha vida já era! chegou ao fim, colocando a arma no céu da boca apertou o gatilho estourando os miolos.

- Scott gritou:

- Não! Mas já era tarde demais.

Scott ao presenciar a morte dos seus dois irmãos, não resistiu o desespero vindo também a dar fim em sua vida, com um tiro na cabeça.

Fim triste que seguiram estes 3 jovens, compactuavam com o crime, agiram achando os espertos, mas morreram em troca de jóias.

Esse foi o fim de Willian, Jack e Scott, que agora é tarde demais...

Douglas Titionic
Enviado por Douglas Titionic em 25/02/2014
Reeditado em 26/03/2014
Código do texto: T4706567
Classificação de conteúdo: seguro