Pequeno conto de suspense, nada assustador!!!

Penetrando no surdo ambiente, quase como uma bala a cortar a carne, o homem chegou-se ao outro, que estava logo a sua frente, olhando-o de cima a baixo, meio inquieto meio sádico. A sala fria lembrava vagamente um ambiente de interrogatório, mas era, na verdade, um cubículo de cerca de quatro metros, onde se encontravam uma mesa e uma cadeira, encostadas num canto pálido e uma cama, desforrada e suja, onde estava uma mulher, quase nua, amarrada pelos braços, boca vendada e olhos apagados. O homem que chegara, trazia consigo um pacote, que lançou sobre a mesa. O que lá já estava, agarrou o pacote com as duas mãos e abriu-o ferozmente. A mulher, que mais parecia uma cera estendida, mexeu-se levemente, gemendo pela dor que as cordas lhe provocavam. Um dos homens lançou-lhe um olhar nervoso, fazendo-a calar-se. As sirenes do lado de fora, arrebentavam os tímpanos dos que passavam e alardeavam os dois homens do cubículo. Um deles, tirou do pacote uma arma pequena, que apontou para a mulher, o outro o segurou, a mulher tremeu, as sirenes ficavam mais intensas, um clik, um silencio mórbido, algo de inesperado.

Carol S Antunes
Enviado por Carol S Antunes em 24/05/2013
Código do texto: T4307655
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.