O suspeito...
Certa manha de uma quarta-feira de inverno, ouve-se gritos em um bairro nobre de Frankville, pessoas amedrontadas ligaram para a policia, mas sem saberem oque ocorria por lá, só pediram que fossem até lá com urgência...
O policial Kenned está em seu escritório quando recebe um fax inesperado com a seguinte mensagem: "Ja se foi mais um, e vocês não fazem nada, e esse também não é ultimo", o policial não entendeu, até que John entrou em sua sala correndo, alegando sobre um homicídio que ocorreu, da mesma maneira de outro que tinha ocorrido na semana passada. Então os dois saíram da sala do investigador Kenned e foram até a cena do crime. chegando lá, já havia três viaturas da policia local e vários repórteres. Assim que Kenned saiu da viatura, veio um repórter fazendo questionamentos que até então ele não sabia responder pois ele não era o encarregado deste caso... -Ei, vocês ja sabem quem é o assassino? -Indagou o repórter, e continuou com mais questionamentos... -Por que não fazem nada? por que demoram tanto a resolver estes casos? a população está ficando preocupada com a situação da nossa cidade! -Estas duas ultimas perguntas e afirmação, fizeram o cérebro dele ficar a mil, ele tinha que fazer algo para poder acabar com medo da população e resolver logo esses casos.
Ele observou a cena, o modo como estava a vitima e pensou "Isso só pode ser um Serial Killer que está fazendo", ele saiu da cena do crime e foi até o quartel. A primeira coisa que ele fez foi analisar as duas mortes, a da semana passada e a que ocorreu essa manhã, tudo indicava ser um serial killer, mas ele não podia precipitar, afinal ele nem estava nesse caso (por enquanto).
Mais tarde depois de analisar bastante os dois ocorridos, ele foi até a sala do coronel, onde pediu a permissão para poder entrar no caso, afinal ele já tinha prendido quatro Serial Killer's que estavam matando pessoas em Frankville. O coronel permitiu que ele entrasse no caso, mas o coronel disse: -Pode entrar no caso, mas pelo jeito das mortes, vocês não vão conseguir prende-los... -O Investigador achou estranho o modo que ele falou, pois o coronel confiava nele. O investigador saiu do quartel, era hora do seu almoço, e como de costume foi almoçar na coffee and bookstore, ele amava ler, ainda mais livros de investigação, ou casos verídicos. Ele estava lendo um livro chamado "Inimigo ao lado", onde conta a história de um senhor que matava seus sobrinhos um dia antes do aniversário dos mesmos, e ninguém desconfiava dele, pois ele sempre foi amável e sempre ajudou seus sobrinhos. E isso é o que prendia Kenned aos livros, histórias que podiam acontecer algum dia...
Depois de seu almoço ele retornou ao seu escritório e foi em busca de mais pistas, e tudo oque ele conseguiu foi o que todos já sabiam: Policial morto, três facadas no pescoço, e uma sigla "PI" formada no punho com facadas, ninguém tinha pistas, não tinha digitais, cabelos para coletar DNA, ninguém sabia também como o suspeito saia da cena do crime, eram coisas inexplicáveis sem nenhuma resposta...
Certo dia em um desses seus almoço acompanhado de uma boa leitura, o investigador Kenned vê uma frase muito interessante no livro em que ele esta lendo: "Eu sempre fiz isso pois é esse o método das minhas leis". Kenned só pensava em uma coisa, que ele tinha que conseguir prender o suspeito antes da quarta, pois o suspeito só mata nas quartas. Então ele começa a estudar o caso mas profundamente, e lembra dos fatos ocorridos desde a semana passada, até hoje. Ele relembra o modo estranho que o coronel agia, e ele que ja fez psicanálise começou a prestar bem a atenção nas atitudes "nervosas" que o coronel tinha. Isso durou até a segunda.
Na terça, em vez dele ir ao seu almoço como de costume, ele esperou o coronel sair, e então começou a segui-lo. Depois de um tempo, o carro do coronel parou em um estacionamento, e então Kenned começou a tentar ouvir a conversa dos dois (Coronel e seu irmão), Kenned reconheceu o irmão do coronel, mas ele só ouviu barulhos de carro nas ruas movimentadas. A unica coisa nítida que ele consegui capitar também, foi o coronel entregando uma foto de seu colega de trabalho "Marcos Lucas", então o coronel voltou para o carro e saiu.
-Notícias urgentes: Outro policial é assassinado em Frankville, do mesmo modo das outras duas mortes. O policial de 24 anos identificado por "Marcos Lucas" foi assassinado hoje cedo por volta das 11:15 am. -Bem como ele imaginava, o coronel tem algo haver com isso...
Mas o final você que tem que criar em sua mente...