Ameaça Oeste Coreana

OBS: Todos os países, pessoas, continentes são meramente ilustrativos, apesar de ser uma parte baseado em fatos reais o conto é meramente ilustrativo e não tem a intuição de ofender nenhuma pessoa e/ou nação.

AMEAÇA OESTE COREANA

Pio Ji Park é simplesmente o ditador mais temido do planeta, seu sistema nuclear implantado é capaz de destruir uma nação, Pio Ji Park é o presidente da Coreia Do Oeste, uma nação no continente asiático. O sistema de investigação da maior potência mundial o FNI começara a investigar o caso cautelosamente, porém quando menos se esperava novas ameaça Oeste Coreana vieram a tona, o ditador Pio Ji Park anunciou um ataque nuclear contra esta potência e seus vizinhos, tanques de guerra e homens bem treinados começaram a se preparar para o ataque, vídeos de guerra são mostrados na tv do Governo, aliás a única emissora de televisão daquele país, o regime bruto de silêncio impera pelo seu "Rei" Pio Ji Park, os países vizinhos começam os preparativos para que as Forças de Autodefesa ativem o protocolo para poder neutralizar possíveis mísseis provenientes da Coreia do Oeste, o vizinho Coreia Do Leste tem um sistema de defesa que são capazes de realizar um acompanhamento e interceptar projéteis, perante a possibilidade de que o desafio da guerra represente uma ameaça para o arquipélago. A ordem de iniciar o protocolo antimísseis foi ativada depois que Pio Ji Park lançou um foguete de longo alcance. Já a maior potência do mundo que fica na parte ocidental do mapa mandou 2 a 3 navios de guerra de última geração aos oceanos, nele soldados ricamente qualificados e munidos para qualquer situação, ao invadir o Oceano então veio o golpe, Pio Ji Park lançou um míssil com alcance impressionante destruindo o primeiro navio que ainda tentara sem sucesso defender-se com um foguete de auto defesa, foi em vão, 60 ocupantes de guerra do navio estavam mortos, foi um ataque brutal, enquanto isso sua vizinha a Coreia do Leste veio com um avião de caça que poderia ser a solução lançando bombas de auto destruição em cima do palácio do ditador Pio Ji Park, neste momento o palácio já estava em chamas, a população daquele país se desespera e sai as ruas atrás de abrigo e de pegar a estrada rumo a outros países, em vão, o ditador já havia fechado o sistema viário e todas as estradas,vários moradores locais foram alvos de violência e massacre, muito sangue derramado. A Maior potência do Ocidente tenta ajudar a Coreia Do Leste com um segundo navio de alta resolução e lança uma bomba contra a fronteira do ditador que automaticamente começa a se ver encurralado, esta explode em navios da Coreia Do Oeste, vários de seus soldados se machucam e morrem, era uma guerra sangrenta, o Ditador Pio Ji Park se esconde com seus capangas, enquanto que Coreia Do leste e o País Ocidental vão em busca do seu "Couro", afinal muitas vidas do próprio país foram retiradas, além da destruição do navio Ocidental e da tentativa do avião de caça da Coreia Do Leste que fora atingido por outra bomba subitamente, com isso a queda foi mortal, justamente em cima do terceiro navio do País Ocidental, Pio Ji Park, um verdadeiro maluco que confunde religião macabra com Deus e princípios morais prepara o último golpe, lança uma bomba nuclear, sabendo que iria morrer provavelmente por mais que se escondesse e de que também seria o fim de tudo, essa bomba poderia destruir um continente inteiro, então veio o golpe, fora lançada a bomba, o que não se esperava, aliás nem a Coreia Do Leste e o País Ocidental esperavam, muito menos a Coreia Do Oeste e seu ditador barato Pio Ji Park fosse que um outro país proveniente do continente frio da Ártica chamado de Fidelártica que tinha um presidente frio, honesto e defensor da paz mundial chamado de Paul James, Os ataques nucleares surtiram efeito em todo o mundo, mas não o esperado, após seis meses de intensos bombardeios em diferentes cidades , a Força Aérea da Fidelártica mesmo com receios sobre a crescente capacidade nuclear da Coreia Do Oeste vieram com a estratégia defensiva dispondo à volta das grandes cidades fortes dispositivos de defesa, incluindo aviões interceptores, mísseis terra-ar e canhões, a estratégia principal seria de penetrar em massa, esta lógica ganhou raízes na estratégia de combate na defesa e persistiu até conseguir parar o possível ataque nuclear que se perdeu ao oceano, os super aviões de guerra desviaram os mísseis para o continente frio no sul do planeta, lá só havia o próprio país da Fidelártica, e uma grande área sem habitação, a bomba tão temida ficou presa em meio aos cubos de gelo do continente em regiões totalmente desabitadas, foi um verdadeiro banho de água fria, enquanto a força estratégica conseguiria montar uma força militar, havia tecnologia capaz de interceptar um míssil balístico devido à sua velocidade e capacidade de voar a grande altitude. Era o fim, Paul James o presidente da Fidelártica foi aclamado mundialmente, se uniu a ele a Coreia Do Leste, o País Ocidental, agora todos buscavam o ditador Pio Ji Park, quando um avião de caça do Noaphartaid, um país que se localizava em um continente predominante de pessoas de origem negra, conseguiu com seu serviço de inteligência capturar e localizar em uma rocha no meio do deserto de um país vizinho o ditador Pio Ji Park, todos queriam sua morte, menos Paul James, ele não permitiu que matassem o ex ditador, após capturado o presidente dfa Fidelártica conversou com o ex ditador, lhe deu conselhos e o mandou a julgamento honestamente, a pena seria prisão perpétua e não a morte, afinal a vida apenas Deus pode retirar, assim seria o final de Pio Ji Park que ainda ganhou um tratamento com vários especialistas psiquiátricos e apodreceria na prisão, ainda com isso enlouqueceu com o passar dos anos. O mundo precisa de paz, agora respira paz aliviadamente.

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 07/04/2013
Reeditado em 07/04/2013
Código do texto: T4227962
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.