Grades do Amor

Através de você conheci um mundo de possibilidades, me mostrou seu maior tesouro confiou em mim.

Eu na minha solidão não pensei em nada, diante de um impulso de uma atração e desespero roubei de você algo muito valioso, de suma importância para sua vida e não me arrependo.

Por ironia do destino deu uma voz de prisão.

Como? Não acredito.

Eu ali parada te olhando e você continuava a me interrogar.

Sem chance de defesa, minha culpa era certa, não quis negar.

Estou presa, algemada?

Você me levou para grades do amor e eu perdida, apavorada com coração na boca percebi que a melhor coisa era eu confessar.

Eu roubei seu coração, sim esse coração valioso para mim, esse seu coração que traz paz, amor e fantasia...

Seu coração vale ouro. Sobrenatural... Não pude evitar.

Você me algemou, estou presa!

Percebendo que a sentença era certa depois da minha confissão percebi que faltava meu coração.

E você me olhou e com poucas palavras disse que a fiança era passar a vida ao seu lado, por mim estava apaixonado.

Percebi então que nas grades do amor...

Eu presa estou e meu coração você também levou para um eterno amor...

Andréia Sineiro
Enviado por Andréia Sineiro em 01/09/2012
Código do texto: T3860239
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.