Sangue Na Pista De Dança

Sangue Na Pista De Dança

Exímio Dançarino, assim era Jason, sempre dedicado em suas aulas de dança, todos os dias frequentava uma Academia, seu professor Paolo, era Italiano, mas arrebentava em danças merengues, afinal era filho de um casal latino, alguns afirmavam que ele seria homo sexual, mas independente disso, o que ambos gostavam mesmo era de frequentar a boate Transpace, um espaço dedicado a todos os tipos de raças, etnias, gêneros. Jason gostava sempre de ir ao mesmo horário com sua grande amiga Larissa, uma morena sensual e provocante. No final da tarde Jason buscou Larissa no médico e notou sua cara meio triste:

- O que Houve ?

Larissa respondeu;

- Nada, vamos para a boate ?

- Claro.

Afirma Jason

Preocupado com o choro de Larissa, leva ela em casa e espera-a se arrumar para ficar deslumbrante, a noite era sexta feira 13, não parecia nada um filme de terror, mas se tornaria um drama, Jason chega acompanhado de Larissa, com uma mini saia provocante e um decote generoso deixou cobiça entre os outros homens na boate, inclusive do dono Rick, um coroa já feito na vida, bissexual assumido, mas que havia se encantado por Larissa, a música começara a tocar e já era sugestiva "Blood on the dance floor" de Michael Jackson, mais uma vez Larissa e Jason arrebentaram, dançaram a noite toda, Jason ensaiou passos de salsa e merengue e Larissa acompanhou o compasso, claro Jason tentara um beijo adocicado em Larissa que recusou, Jason ficou triste e furioso, ambos foram ao banheiro a pedido de Larissa que chegara primeiro, Jason no trajeto se depara com Paolo, se cumprimentam, mas Paolo estava furioso com os comentários na boate de que Jason era um exímio dançarino, até mais do que o seu professor, e vai conversar com o dono da boate Rick:

- Cadê o Rick ?

Pergunta Paolo

- Foi pegar uns documentos, ele estava meio tenso pois ficou a fim de uma bela morena.

Afirma a recepcionista e Paolo vai embora procurar Rick, chega até a cabine do DJ e estranha pois lá ficava sempre guardado embaixo do carpete uma arma, onde Rick guardava por questões de segurança, ao sair da cabine se depara com Rick que chega e guarda a arma, e pergunta:

- O que veio fazer aqui ?

Paolo responde:

- Estranho, por quê levou a arma ?

Rick diz:

- Apenas fui passar um pano nela.

Paolo comenta:

- Precisava mesmo, vou pegar uma cerveja.

Jason sai do banheiro e fica a espera de Larissa:

- Como a Larissa demora, mulheres..... Uau, que gostosa...... até que a demora da Larissa vai valer a pena!

Paolo volta a cabine de Rick com sua cerveja e indignado pergunta:

- Quem é a tal morena ? E vou lhe pedir uma coisa em nome de nossa relação, tire o Jason daqui......ouviu ?

Rick responde:

- Calma Paolo, quantas perguntas, esqueça aquela prostituta, é uma vagabunda, tá com ciúmes é ?! hahaha.... sobre o Jason, não posso impedi-lo de vir aqui.

Jason Distraído vai embora com a bela loira que encontrara, enquanto uma moça baixa e de perfil firme chamada Olivia, uma policial em sua hora de folga, vai até o banheiro.... lá se depara com Larissa no chão e uma mancha de sangue no pulso....

Olivia logo tenta reanimá-la, mas Larissa está morta, Olivia chama a emergência e logo pergunta a Rick o dono da boate se ele conhecia ela, Rick afirma:

- Ela estava acompanhada de um cliente, somente isso, eu estava na cabine do Dj ajeitando umas coisas e depois conversei com um amigo chamado Paolo!

Olivia logo chama Paolo e se identifica como policial:

- Sou Investigadora, estou em hora de folga, o senhor Paolo, sabe o que houve com esta morena ?

Rick indignado afirma:

- Não sei quem é a moça, e mais, nem quero saber, apenas conheço aquele moribundo de um rapaz chamado Jason e não sei o que a senhora quer comigo.

Então Jason chega ao local:

- Rick, você sabe o que houve que a Larissa não sai do banheiro.....

Olivia então:

- Sr. Jason, você está preso por suspeita de assassinato a Larissa, infelizmente tenho que encaminhá-lo a delegacia, peço que Rick dono desta boate também compareça, o Sr. Paolo está liberado.

Paolo sai como sempre, bravo......

Olivia tira algumas fotos do corpo de Larissa, observa algumas marcas curiosas e chama seu amigo Carlos para dar uma olhada no pulso, e segue para a delegacia com Rick e Jason. No caminho Jason chora e esbraveja, Rick é só Silêncio, enquanto Paolo chega em casa bêbado e cai no sono.

No Interrogatório, Olivia começa uma bateria de perguntas a ambos, quando o telefone toca, era Carlos:

- Olivia, sou eu Carlos, não prenda estes rapazes, não os prenda, solte-os, acho que já sei o que houve

Olivia o indaga:

- Como assim ?! O que houve então ?

No exato momento um policial entrega uma fita a Carlos filmado pela boate, nela Larissa aparece com uma faca na mão ao ir ao banheiro, e Carlos fala ao fone:

- Pronto, pronto!!! Solte eles, já sei o que houve, SUICÍDIO, esta jovem Larissa se suicidou, infelizmente! Nunca teremos imagens, mas as marcas no pulso que eu suspeitava e o vídeo que mostra antes dela chegar ao banheiro provam minha tese, ela segura uma faca e se suicidara.

Olivia então pergunta a Jason:

- Onde você pegou ela ? Ela trazia uma faca ?

Jason diz:

- Eu a peguei no médico e ela chorava bastante.....

Olivia liga para o médico imediatamente.....

- Dr. Silvio ? Boa Noite, Investigadora Olivia, preciso saber o que houve com o atendimento da senhora Larissa, conte-me tudo...

Dr. Silvio então responde:

- Olha, é anti ético falar dos pacientes, mas neste caso é uma excessão pois se trata de um crime, a Sra. Larissa estava com AIDS e a doença avançou em um estágio em que eu disse a ela toda a verdade, que sua situação era muito delicada, ela chorou e correu...eu não pude contê-la.

Olivia responde:

- Caso Encerrado, todos estão liberados.

Jason vai embora, chora, chora a noite toda afundado e diz a si mesmo e olhando para os céus:

- Eu te amo Larissa, Eu te Amo, sempre vou te amar, sempre, eu cuidaria de você, você não estava só, eu estava com você, descanse em paz, te amarei eternamente!

Jason viraria então um professor de uma nova academia em que intitulou de LARISSA HOT DANCE!

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 21/08/2012
Código do texto: T3840825
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.