Meu Tio matou um cara no FACEBOOK
João Lira ao abrir o computador ver logo a escrição do tio dele num post que ele mesmo escreveu.
Esse João Lira é novo. O jovem ficou surpreso, entendeu ele logo, era uma recomendação, ou um alerta.
"Pare você de fazer publicações ingloriáveis por que senão eu sou obrigado a te deletar!"
Que são essas publicações ingloriáveis? Melhor não entrar em análise, por que tanto João Lira e o tio dele, eles são parentes, e o assunto só pode ser em relação a família deles.
João Lira teve que perguntar pra ele por quê a proibição, o FACEBOOK dispõe para todos os seus usuários liberdade, e aí reside o maior perigo, na opinião do tio, que por causa das publicações de João Lira sobre família o tio dele fazer comparações do facebook como a boca do inferno.
João Lira ficou indignado quando foi mesmo deletado pelo tio dele. Mandara uma mensagem, depois duas, e depois mais três, só com a insistência em querer indagar aquele tio se deletar parente era uma boa atitude que deixava, por ventura, o parente de João Lira mais feliz. Era ele sobrinho daquela desgraça, pompas! Foi como ter desprezado ele. Será se deletando o sobrinho, esse tio não estava vendo um primeiro crime perpretado por ele mesmo. Deletar parente, sangue do mesmo sangue, um sobrinho, e parente considerado de primeiro grau, cadê o respeito pela família! Então, outro crime, faltando mesmo respeito pela família.