Dr. Morte

Dr. Morte

James era um médico conceituado e famoso, por uma estrela do Show Biss foi Contratado, seu destino ser o médico particular de um músico famoso chamado Jason Malachi, um artista completo, inigualável, diferente de todos os outros era autêntico, como pessoa uma figura simpática e sempre elogiada entre funcionários seus, tratava todos da mesma forma, inclusive seu mais novo Doutor, Dr. James, sua função, o Astro Malachi foi bem claro, cuidar de sua saúde para mais uma bateria de shows. Começara ali uma intensa maratona, dia após dia Malachi ensaiava bem motivado para ter a presença de seus filhos assisti-lo ao vivo, porém a noite tinha fortes insônias, e era constante tomar remédios para dormir, claro, até ali Dr. James o ajudara, afinal ele precisava estar bem fisicamente para o próximo dia de ensaio.

Alguns Meses Se Passaram e algo podre no ar ia pairando, O Sr. Malachi a cada dia ia perdendo mais peso, ensaios exaustivos, pouca alimentação e o Dr. James começara a lhe dar remédios mais fortes como sedativos cirúrgicos , a fim dali encontrar uma solução para sua falta de sono e apetite, parece que o Dr. James esqueceu alguns princípios básicos de medicina, erros grotescos e seu paciente ia piorando, acabou viciado em medicamentos, em estado de profundo coma emocional, os dias passavam e o tempo não perdoara, Malachi tentava encontrar em um sorriso forçado aquela força superior, até que numa tarde ensolarada os seus filhos Joyce e Jimmy o encontram seu querido pai morto em uma cama, para os garotos era um pai, para o mundo o maior Artista que se viu.

Dali em diante uma maratona, nos jornais, nas manchetes tudo girava em torno deste enigma, o que aconteceu naquela tarde obscura, por quê Dr. James fugiu tão rápido como um morcego foge da luz ? fato consumado, Dr. James começaria ali a ser investigado, o Detetive Jack passou a examinar todas as provas, após todos os exames constatado OVERDOSE, mas Jack não se conformaria com aquilo, conhecera ele na época de infância o Astro Jason Malachi, sabia que um provável suicídio ou loucura para ele era impossível, então foi em busca de colocar aquele médico atrás das grades.

Detetive Jack, Investigou todo o corpo do falecido, seus traços eram bons, pouco peso, mas um corpo saudável, porém em seu sangue nove substâncias diferentes, e uma décima fatal usada para cirurgias. Após colhida todas as provas, Jack tinha a missão de no tribunal provar o que pensara:

"Afirmo com certeza, que após o uso da terceira substância, qualquer ser humano mortal já teria apagado, após o uso da sexta nem um animal conseguiria ter levantado, após o uso da nona qualquer mero ser racional ou irracional já teria morrido, ainda houve uma décima, dessa vez uma aplicação injetável, esta mesma aplicada em pacientes de cirurgias graves, resumindo, era impossível que o Sr. Malachi após essas nove substâncias tenha aplicado em si mesmo ainda uma décima, esse Dr. James é um farsante, isso aqui é homicídio", afirmou o legista Wilson.

Jack comemorou, o Dr. James estava preso, 4 anos, pois não estava provado que ele teria feito com a intenção de matar, Jack não desistia, sabia que tinha provas suficientes que o médico havia sido contratado por uma produtora para acabar com o artista e vender e lucrar em cima de seu patrimônio, porém em uma noite obscura e triste a filha Joyce chegou para Jack:

- Não faça isso, Deixe a justiça divina tomar de conta, nada vai trazer ele de volta, os ensinamentos que meu pai me deu foi o de perdoar e nunca desistir de acreditar em Deus, ele foi o melhor pai que se possa imaginar!!!

Com lágrima nos olhos Jack deu um beijo no rosto de Joyce, e foi embora, com a sensação de dever cumprido, mas mau sabe a pobre Joyce, que o Dr. James em breve estará solto, e um dia prometeu vingança contra toda a família, Mas Dr. James não resistiu a tentação e agiu como psicopata dentro da prisão, não aguentou esperar os 4 anos para se vingar, Se suicidou e lá mesmo deu fim a toda essa história e drama que estavam no ar, pelo menos foi isso que a penitenciária afirmou, ainda assim um cheiro estranho pairava no ar, as fontes que confirmavam se contradiziam e para sempre pode ser que o Dr. James ainda volte a atormentar, mas essa família tem Deus no coração e este nunca deixará o mau se instaurar, assim esperamos.

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 21/05/2012
Código do texto: T3679367
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.