Brincadeira Perigosa.Parte 4

Meses depois......

Escritório do Doutor Elliot Monk

4:00

-Oi Ell.Emmily aproximou-se de Elliot enquanto ele estava sentado em sua poltrona predileta lendo um dos casos cabulosos de sempre.

-Oi Emmy,o que você faz aqui.Ele sobressaltou-se ao ver a silhueta feminina se aproximando dele.

-Quero saber porque você me abandonou!Ela sentou-se ao seu lado.

-Eu não a abandonei,apenas me afastei para evitar problemas.Ele se levantou e foi em direção a sua mesa,ela o seguiu e o abraçou pondo sua cabeça encostada em suas costas.

-Porque Ell?Eu fiz algo de errado?.Com uma voz manhosa ela acariciava o peitoral dele.

-Na verdade nós fizemos,não podíamos ter transado,a relação entre funcionários é proibida aqui.Ele se desvencilhou e foi em direção ao arquivo.

-Eu sei querido.Mas se você quisesse eu largava o emprego para ficar com você.

-Não faça isso!Não quero que você se prejudique por minha causa.Ele tentava livrar-se de Emmily ele sabia exatamente o que ela queria e ele não estava disposto a dar.

-Não seria prejuízo gatinho,seria lucro,prefiro mil vezes esse seu corpo maravilhoso a ouvir os berros do Capitão.Ela o puxou para si,sem que ele esperasse e o beijou,enquanto ele tentava desprendesse Márcia aproximava-se da sua sala para dar-lhe uma boa notícia,mas ao chegar deparou-se com Emmily agarrada ao pescoço de Elliot.

-Elliot,o que é isso?Ela estava tremula,não podia acreditar no que estava vendo,ele havia prometido não traí-la nunca e agora estava agarrado ao pescoço daquela vagabunda.

-Márcia escuta eu posso explicar,eu juro que posso.Ele soltou-se de Emmily e direcionou-se a Márcia que estava atônita na porta.Escute não foi nada do que você entendeu.

-Eu não precisei entender,eu vi,e não adianta dizer nada eu não quero ouvir,ela correu em direção ao banheiro e se trancou lá,Elliot ficou parado na porta do seu escritório sem saber o que fazer atônito enquanto Emmily ria-se da situação.

-Então é ela a tal que está te deixando louco Ell??Mas ela é tão sem sal.

-Cala boca sua vadia,sai agora do meu escritório.Ele a puxou pelo braço e a colocou para fora,levou as mãos a cabeça e desabou no sofá.

Banheiro da Delegacia

4:20

-Ele mentiu, o desgraçado mentiu para mim.Márcia estava desesperada o chão lhe faltava embaixo dos pés,como ele pôde ser tão cruel,Ele não podia ter feito isso,não agora,não nesse momento tão especial,ela ia compartilhar com ele a maior alegria de sua vida e ele simplesmente a trai com uma vagabunda,seu raciocínio estava lento não conseguia pensar em mais nada além da cena que acabara de ver,sua respiração estava ofegante as lágrimas corriam dos seus olhos como cascatas,sua boca estava amarga.Porque ele tinha que fazer isso?

Ligou a torneira e levou o rosto com a água fria que caia,sentiu seu corpo inteiro gelar,suas vistas embasaram,não podia desmaiar agora,ainda precisava olhar na cara dele,não queria que ele a visse nesse estado,lavou o rosto,respirou fundo e abriu a porta do banheiro,saiu devagar e caminhou até o escritório do Ell,lá o encontrou sentado no sofá calado e choroso,ele fez menção de levantar-se.

-Não se levante,o que tenho para te dizer não vai lhe tomar mais do que 10 minutos.

-Por favor deixa eu explicar,eu juro que não fiz aquilo de propósito foi ela que me agarrou e me beijou eu juro.Ele levantou-se e a segurou pelos ombros.Olhe para mim Márcia,eu juro que não estou mentindo.

-Elliot no momento eu não estou em condições de saber se você está mentindo ou não,eu só vim aqui te dizer que você tem que ir buscar suas coisas no meu apartamento,é melhor você ir quando eu não estiver lá.Seu rosto estava cada vez mais pálido e sua voz alquebrada.

-Márcia,não faça isso,me escute.Ele a segurou pelas mãos e notou o quanto elas estavam frias.Meu Deus como você está gelada,e pálida,Você está bem?

-Estou ótima,não vê.Antes que pudesse concluir a frase seu olhos ceram-se e seu corpo desfaleceu Elliot a segurou para ela não cair no chão.

-Meu Deus. Ele a deitou no chão e correu para o telefone discou o número da secretária.Louise chame o Astor agora,diga para ele vir aqui imediatamente.Ele bateu o telefone e aproximou-se da sua amada,ele a carregou e a colocou no sofá,estava tão preocupado que mal lembrava-se das últimas palavras que saíram da sua linda boca.

Continua...

Carol S Antunes
Enviado por Carol S Antunes em 30/04/2012
Código do texto: T3640955
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.