Angus e Laura Lars uma vida de mentiras e sexo parte 1
Um casamento feliz,uma família acima de suspeita,respeitada na comunidade.
No consultório do Dr.Angus Lars uma comenda dada pelo prefeito,face a seus serviços em áreas carentes da cidade.
Laura Lars,quando jovem fora eleita a representante da cidade num concurso de beleza nacional,em Londres conseguiu um terceiro lugar,foi recebida com honras na cidade de South Island.
Cidade de cidadãos pacatos,crianças pelo parque,pescaria no bosque e reuniões na igreja aos domingos.Há quatro anos esse panôrama sofreu uma ebulição,o aluno prodígio aceito em Cambridge e que escolhera a cidade para fazer carreira e não Londres,agora iria se casar com a princesa da cidade,um verdadeiro conto de fadas.
*******************
Autoridades,executivos,amigos e famíliares prestigiaram o casamento,a fora admiradores das redondezas.
Com dois anos de casados,o primeiro filho,Albert Lars nasceu
no santo dia de 23 de Julho,em uma manhã quente,sem sobresaltos num parto normal,a mãe passara bem após o nascimento.A felicidade estava mais que completa.
Um quadro pintado pelo mais talentoso pintor,não teria cores tão vivas de tamanha felicidade.
Aparências,que enganavam a cidade,Angus e Lara por anos mantiveram uma vida promíscua,com festas marcadas por orgias,nas noites de quarta, casais com roupas elegantes e carros sofisticados frequêntavam a casa dos Lars,mas numa noite chuvosa algo deu errado.
***************
Um dos trabalhos do médico Angus na parte menos abastecida da cidade era recrutar meninas entre 12 e 15 anos,para as festas de quarta.Aliciava as meninas,subornava as mães,usava de sua influência para subjulgar e saciar as taras de seus convidados.Com o tempo os meninos também se tornaram alvo.
Enquanto o respeitado doutor estava em seu trabalho,senhora Lars saciava seus desejos com qualquer homem ou mulher.
Em determinada época os empregados da casa foram alvo de sua tara,a qualquer hora não era raro,vê-la pelos cantos da casa com quem quer que seja.
*********************
Festas regadas a ópio,bebida e muito sexo.Em uma noite . . .
Dr.Kendall Jones,pediu uma negrinha aos Lars,sem demora a menina a espeva na cama,com uma camisola e nada mais,uma cor brilhosa,seios fartos,quadril largo,corpo de mulher em idade de menina,14 anos na época.Virgem,como fora encomendado a preço de ouro,pelo Dr.Kendall no entanto a inexperiência da menina aliada a impaciência e o álcool,fizeram o doutor perder a cabeça,e num acesso de furia estrangulou a moça enquanto a estuprava.
**************************
Continua . . .