Sede de Vingança- parte 4

Estamos chegando na entrada do morro,Marquinho não calava a boca dissia que o meu plano não iria funcionar, e que o Rick iria me matar, ele também falou que não era facil entrar no morro por que tinha varios homens lá.

- Cara você é louco.

Disse Marquinho.

-Cala boca filho da mãe!!

Eu gritei.

-Eu já estou cheio desse seu jeito de malandro pro meu lado,ou você coloca a gente dentro dessa merda de morro ou eu vou te dar um tiro em cada parte do seu corpo, e começando pro isso que você entre as pernas !! E ai você vai ajudar ou eu já posso atirar??

-Está bem cara, eu vou ajudar vocês a entrar lá, mais eu vou logo dizendo não vai ser facil.

-Bem não esquenta a cabeça com isso não, até por que os reforços vão vir atrás nós dando cobertura,a noss intenção é pegar o Ricardo, se for o caso de confroto nós não vamos fugir não, até mesmo que estámos indo para estorar essa boca de fumo que vocês tem no morro.

Falei para ele.

Chegamos na entrada do morro e logo venho 2 homens, como os traficantes dissem são 2 soldados, eles foram logo abordando o nosso carro,na hora que um colocou a cara eu pensei que ele iria desconfiar mais quando ele viu que o Marquinho estáva no carro ele liberou, mais para não ter contra tempo na hora que os 2 viraram as costas eu e o Fabiano descemos do carro e pegamos eles, eu dei um mata leão em um e o Fabiano eu neim viu o que ele fez só sei que ele abusou da força.

Bem agora já estamós dentro do morro,o Marquinho disse que falta um 500 metros até a casa do Boiadeiro, nós vamos entrando no morro bem devagar por que 1 iremos cortar a luz de toda a favela para que os outros agentes entre também no morro,Marquinho nós mostra a casa, eu passo radio para que mais outras unidades subam o morro, até por que iremos atacar pela entrada do morro e também pela parte de trás do morro.

Eu tenho 2 anos e 6 mêses de Polícia e niguem sabe da morte da minha esposa,na verdade só o Fabiano que sabe até por que a irmã dele fica sempre atrás de mim eu até acho que eu vou ceder, eu vou te contar a verdade por que eu não tenho nada com nimguem, até por que se eu tivesse uma namorada concerteza ela me pediria para esquecer a morte da minha esposa que isso era passado, você deve saber melhor que eu que as mulheres não gosta de ser divididas e nós meus pensamentos qualquer mulher que estivese comigo seria dividida com as lembraças da minha falecida esposa, pricilpalmente a lembraça da morte dela.

Mais a minha sede de vingança era mais forte que qualquer relacionamento eu só pensava no dia 10 de setembro de 2002 por que ali nasceu um novo Daniel.

Iria começar a caçada pelo Boiadeiro, pequei o braço do Marquinho e fiz ele ir com a gente até a suposta casa do Boiadeiro chegando lá ele bateu na porta e venho um cara falar com ele a voz de dentro da casa perguntou:

-A senha?

E Marquinho logo respondeu

-Boiadeiro

-Pode entrar

Disse a voz.

Na hora que a porta foi aberta eu entrer matendo o pé na porta e pegando a dono da voz, era um negro alto forte, ele estava armado mais não deu neim tempo para ele atirar ou fazer qualquer outro movimento.O Fabiano amarrou ele e passou um radio para que eles cortace a luz. não demorou 5 minutos e a luz foi cortada, então colocamos a nossos visores de visão noturna e continuamos a entrar na casa, eu não parava de pensar que logo eu estaria frente a frente com ele e continuei a caminhar foi na hora que eu escuto o 1 tiro,

Eu olho para o lado e vejo o meu parceiro Fabiano que foi atingido pelo tiro, eu logo corro at´e o seu corpo e venho que foi no braço, mais ele esta sagrando muito, tento ajudar ele mais ele me diz para continuar a missão, por que ele vai ficar bem, mais fez um pedido.

-Meu amigo pegue aquele filho da mãe por nós, mais eu não quero ver ele vivo na nossa delegacia, eu quero ir no funeral dele,vai Daniel faça o que você venho fazer aqui, mateo.....

Aquelas palavras do Fabiano me derram mais coragem para ir atrás dele até por que eu sabia que ele estava escontido por ali em algum lugar, me viro e pesso no rádio que venha pegar o fabiano e chamem uma ambulancia para ele.

-Alguenta firme ai meu amigo, eles já vão vir aqui te pegar, agora eu terminar o que ele começou!

Eu estava subindo as escadas da casa foi quando eu comecei a ouvir o tiroteio, nossa parecia até uma zona de guerra lá fora era tiro para tudo que é parte,bem na parte de cima da casa tinha varios quartos, eu iria entrar o 1 quando venho um homem em cima de mim ele não estava armado, ele venho correndo e pulou em cima de mim e começou a me socar, eu por sorte consegui a mexer o meu braço e dei um soca no rosto aquilo o deixou meio atordoado, então eu comecei a enforcalo, fiz muita força para que ele então parace de respirar, eu ouvi que vinha mais homens pelo corredor, tirei a minha arma e esperei eles, ao total eram 3 homens e estavam fortemente armados, eu não podia tentar outra coisa a não ser atirar, um tiroteio no corredor, acertei 1 um, depois caiu outro e mais outro eu acho que não tinha mais nimguem ali, continuei a caminhar, a casa deveria ter uns 8 quartos, entrei em 1 por 1 e nada, mais faltava o ultimo quarto no fim do corredor.

Eu entro no ultimo quarto e vejo uma cena, que eu numca esperava ver

Ricardo Boiadeiro estava abaixado na cama a onde tinha uma mulher deitada,ela não estava só deitada ela também sagrava muito, ele chorava, foi na hora que ele me viu e apontou a arma para mim.

Eu fiquei parado com a arma tambpem apontada para ele, foi ai que ele me perguntou?

-Quem é você?

-Quem eu sou? Você não pode lembrar de mim mais você me criou.

Eu disse.

Ele não entendeu muito bem e falou.

-Esta vendo aquela mulher ali na cama?Ela é minha esposa cara e por culpa sua ela está morta seu filho da mãe!

-Bem a nossas vidas são indenticas, por que graças a você a minha esposa também está morta.

Eu disse.

Foi ai que ele falou.

-Você me tirou a coisa mais importante da minha vida,filho da mãe eu quero saber o nome do homem que eu vou madar para o inferno, anda diga o seu nome?

-O meu nome é Danial Assução Perreira, agente da Polícia Federal, viúvo de Joseane Vicente Assunção assassinada no dia 10 de setembro de 2002, no assalto ao ônibus 171.Morta por Ricardo Emanoel Silva um dos assaltantes do ônibus. Agora você já sabe quem sou eu? Ou quer que eu me apresente denovo??

Aquilo deixou bobo, até por que eu acho que ele não esperava isso,

mais ele não me deixou escolhas até por que eu queria fazer ele sentir a mesma dor que eu senti e com a morte da esposa dele eu não queria mais mataló, agora eu queria prender ele fazer a justiça correta, foi ai que ele colocou a arma na minha cabeça e puxou a gatilho, ele apertou a gatilho 1, 2 ,3, e nada eu olhei e disse.

-Agora você vai sentir a dor que eu senti, você não tinha o direito de matalá, você não poderia fazer isso, agora você vai ser jugado pelo seus crimes,você está preso Ricardo Emanoel Silva,por trafico de drogas, assalto a mão armada e pelas mortes de 20 polícias e também pela morte de Joseane Vicente Assunção.

Foi ai que ele me disse uma coisa que não deveria.

-Eu acho que a vadia da sua esposa, morreu por burrice, se ela tivesse ficado quieta eu não teria matado pelo menos não no ônibus , eu estava no momento em que ela pulou em levar ela com a gente,para participar de uma festinha, e começou a rir.

Eu com muita raiva ao ouvir aquilo coloquei a arma na sua cabeça, virei o rosto e atirei,Eu neim olhei para o corpo, nessa altura do campeonato já não tinha mais tiroteio e alguns traficantes mortos e outros vivos, tinhamós controlado a situação no morro, poderiamos dizer que tudo estava tranquilo.

Bem o chefe queria o Ricardo Boiadeiro vivo mais eu disse que foi legitima defesa, e ele acretidou, ou fingiu, ah para mim tanto faz.

2 mêses se passaram e o meu coração está mais tranquilo, até por que eu fiz a minha vingança digamos que eu atei a minha sede.Eu pensava em largar a polícia quando matace o Boiadeiro, amis eu não vou fazer isso até por que tem outras familias que precisam de mim nas ruas, olha eu não posso ser um modelo de polícia mais eu tento fazer o melhor para a população.

Passado o susto com o Fabiano, é bom saber que ele está bem e que semana que vem ele volta a trabalhar,eu estou tentado namorar a irmã dele, bem vamos ver o que vai dar..........

FIM

Muito obrigado pro vcs acompanharem essa história até o fim

espero que vcs tenham gostado, me desculpe pelos erros de portugues

é que esse foi o meu primeiro conto.

OBS:Se vcs quiserem fazer alguma critica é só deixar o seu racado no meu orkut

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13388874685718183119

Um abraço....

digobm
Enviado por digobm em 25/01/2007
Reeditado em 25/01/2007
Código do texto: T358196