JOVEM DE 20 ANOS ASSASSINA PAIS E AVÓS A FACADAS

Na madrugada desta sexta-feira, 23, Gilmar Pereira dos Reis foi autuado em flagrante por ter matado, a facadas, seus pais e avós, além de ferir uma tia. De acordo com as informações, o jovem é viciado em drogas e sofre com problemas mentais e estaria em Araguatins -to para viajar com os familiares para iniciar um tratamento psiquiátrico.

Segundo as informações da Polícia, o acusado esfaqueou e matou seus pais José dos Reis e Maria Denir Pereira dos Reis, ambos com 57 anos e os avós, Nelson Pereira da Silva, 81 e Maria de Jesus Conceição, 74, além de ferir gravemente sua tia Maria dos Santos Conceição Silva, de 48 anos, que foi encaminhada para o Hospital Regional de Augustinópolis, e não corre risco de morte.

Conforme o que foi informado, quando a polícia chegou, Gilmar parou de lesionar as pessoas que estavam na casa e tentou agredir os policiais, que recuaram e usaram uma arma de choque para parar o rapaz. Os policiais imobilizaram Gilmar e após ele foi conduzido para a delegacia de polícia da cidade onde está à disposição da Justiça.

De acordo com informações de familiares, o motivo dos crimes teria sido porque os pais buscaram o filho na cidade de Tuerê - PA, nesta quinta-feira, 22 para que ele fizesse tratamento psiquiátrico na cidade de Araguaína. Inconformado com a preocupação e ajuda dos próprios pais, Gilmar teria cometido os homicídios contra os familiares.

FATO REAL OCORRIDO EM ARAGUATINS-TO.

SENHORA MARTINS DIAS
Enviado por SENHORA MARTINS DIAS em 26/03/2012
Reeditado em 28/03/2012
Código do texto: T3577319
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.