Sede de Vingança- parte 3

Hoje dia 25 de novembro de 2005, será um dia importante para nós por que estamós eu, Fabiano e o Dr.Ferreira recrutando os melhores agentes para fazer parte da nossa força de elite que irá invadir o morro da nova Cintra e prender o comantante do trafico do morro Rodrigo Boiadeiro, bem precisamós de 15 homens e tinha 100 homens para avaliar e também tinha mulheres no total era 75 homens e 25 mulheres,olha foi dificil escolher 15 de 100, mais acabamós pegando mais 10 homens para dar apoio, agora tinhamos que treinar 25 homens sendo 5 mulheres e 20 homens a gente tinha nó maximo que estar prontos em 3 mêses.

Eu não podia pedir mais 1 ou 2 meses amais de preparação até que por que o Dr. Ferreira estáva sendo cobrado pelo seus superiores para que ele tomace uma atitude, por mim eu já teria invadido aquele morro a um bom tempo.

A 1 semana foi tranquila, apesar deles serem novatos, a equipe está pegando facil, o que gente quer, na 2 semana já fizemos simulações de ataques por terra e ajuda pelo ar em campo aberto e tudo corre bem, eu estou gostando do desepenho mostrado por eles até aqui.

2 mêses se passaram é eu acho que a minha equipe está pronta para fazer essa que vai ser a mais perigosa das missões que a Polícia Federal já se viu, mas ainda falta 1 mês e eu vou continuar forçando a barra com ele, eu pretendo passar o nosso plano agora para trabalhamós em cima do nosso planejado.

Bem vai ser o seguinte eu,César e Rubens vamos nós fazer de traficantes de armas, nós vamos negociar com o braço direito do Ricardo Boiadeiro o Marquinho noca, andamos intercerpidando algumas chamadas dele com um traficante de armas, bem já tiramos essa traficante de armas de circulação, prendemós ele na semana passada mais não dissemós nada para a midia, para que os traficantes não descofiacem de nada, agora temos que ir ao ponto de encontro e prender eles e prendendo eles nós concerteza vamos pegar o peixa grande que é o Boiadeiro, instrusão passada vamos colocar em pratica, todo mundo concorda pessoal?????

Bem a resposta deles claro que foi possitiva agora só faltava algumas horas para o grande encontro que seria feito a noite, a 18:00 perto do parque da cidade, como foi planejado eu, César e Rubens estavamos como se fosemós os traficantes de armas, esperando os nossos compradores.

Bem na hora marcada eles chegaram, em um carro preto, era um Palio, primeiro abriu a porta do motorista e saiu 1 homem, depois abriu a porta do carona e saiu outro homem, o homem que saiu da porta do motorista foi até a porta de trás e abriu a porta traseira foi quando saiu do carro o Marquinho noca, bem está tudo correndo bem até que ele chega pertoe perguntou a onde estava os peixes e eu disse que estava só a espera dele foi quando ele começou a rir e disse:

- Olha eu estou com um pouquinho de presa meu irmão, então mostra logo a peça por que o Rick não gosta muito de esperar não.

Disse ele com um mal halito do cão..

-Ai mano é só você trazer o dinheiro pra cá e a gente negocia pode crer?

Eu disse usando um pouquinho da gíria das ruas.

-È só isso branquelo? Perguntou Marquinho noca

-Sim é só isso irmão! Eu disse

Foi quando ele mandou um dos homens trazer a maleta para perto de nós, bem ele abriu a maleta bem devagar e eu vi o dinheiro lá.

-Ai tem 500 mil como a gente combinou agora kd as armas meu irmão?

Disse Marquinho com uma voz já alterada.

-È eu esqueci de dizer para você meu irmão mais aqui é da Polícia rapaz acabou o show amigo vc está preso em flagante, por trafico de drogas e compra e venda de armas no mercado negro.

Bem eles neim deixaram eu terminar de falar isso, os outros 2 homens que estavam com ele tentaram atirar na gente, mais os nossos atiradores acertaram eles antes só restando o Marquinho na minha frente por que ele não conseguiu correr.

Bem eu esqueci de avisar que essa operação era para pegar o Marquinho por que ele seria o nosso cartão de entrada para o morro e lá dentro poderiamós pegar o Rick com mais facilidade, o marquinho não era taão esperto como diziam, ele parece que é o cachorrinho do Rick.

Eu então coloquei o nosso plano em pratica,fiquei com o Marquinho a sos em um canto e falei tudo o que aconteceria a ele se ele não ajudace a gente, olha confesso que ele ficou com muito medo, mais não medo da gente e sim do Rick, ele dizia que o Rick ira tirar ele dessa e tudo mais, só que ele não seria mais o braço direito dele, e as vezes ele dizia que o Rick até mataria ele por que ele não gosta que eles comentam erros.

Bem conversando a gente se entende, foi quando eu falei que se ele ajudace a gente ele não seria preso e além do mais se eu pegar o Rick eu vou matalo com as minhas proprias mãos,que era para ele não ficar com medo dele não por que as horas dele estavam contadas.

Ele falou que ajudaria a entrar no morro e diria a onde é a casa que o Boiadeiro estaria escondido, mais sairia delá rapidinho, eu concordei na hora, bem eu queria o Boiadeiro e não aquele mané que estava na minha frente, agora em relação a não prender ele bem, agora não mais eu vou dar 2 dias para ele fugir por que depois eu vou atrás dele também já que ele também era cruel e martou muitos amigos meus, mais eu tenho que valer a minha palavra até por que, ele não sabe que tem um GPS bem roupa dele né..

Pegamós o Marquinho e colocamos ele no Palio enquanto os outros iriam entrar depois que a barra estivese limpa.

A cada vez que eu fico mais perto do morro o meu coração dispara e me dá cada vez mais voltade de ficar frente a frente com a assassino da minha esposa.

Ricardo Boideiro as suas horas estão chegando ao fim meu amigo...

A proxima e ultima parte é amanhã....

um abraço

digobm
Enviado por digobm em 24/01/2007
Reeditado em 24/01/2007
Código do texto: T357497