Sede de Vingança- parte 1

Oi meu nome é Daniel,eu sou agente federal do estado do Rio de Janeiro,mais esse não era o meu sonho.

Eu queria era ser jogador de futebol, mais a vida prega cada peça na gente, eu não tinha digamos o DOM de jogar futebol. Não adiantava nada eu gostar de jogar e neim jogar maneiro(como eles falam quando o jogador quebra um galho.) eu tinha que ser bom, muito bom, bem na verdade tinha que ser o melhor de todos, mais não deu para mim seguir o meu sonho.

Bem fiquei mais tranquilo em relação à ser jogador, mais não queria sair do meio disso, logo achei outra solução, vou fazer educação fisica, com 18 anos, olha até que eu tentei continuar, mais aconteceu o inesperado, o meu pai estava falindo e já não tinha tantos clientes como antes,(ah eu esqueci de contar que o meu pai era advogado) e eu fui forçado a trancar a faculdade; Eu logo arrumei um serviço para tentar pagar a faculdade, por que o resto o meu pai ainda pagaria, foi atraves do meu novo emprego que eu conheci a minha esposa, é sim esposa por que eu me casei logo depois.

Bem ela era linda, de família humilde ela me cativou, seu nome??????

Joseane... Ela era morena, corpo ideal para uma mulher da idade dela é meu amigo nós tinhamos uma diferença de idade de 6 anos, eu com 18 anos e ela com 26 anos.

Olha eu logo me apaixonei por ela e ela por mim, em 4 meses de namoro eu pedi a sua mão em casamento e vc quer saber a resposta??

Claro que ela disse sim depois do 6 meses nós casamos e fomós morar em um bairro perto da casa do meu pai.

Mesmo trabalhando eu não tinha um otimo salário, mais dava pro gasto por que ela também trabalhava e tinhamós nossas contas sempre pagas...

Mais no dia 10 de setembro de 2002 a minha vida mudou,eu estava com o Joseane em um ônibus indo para um aniversario de uma amiga dela foi quando aconteceu a tragedia, 3 assaltantes entraram no ônibus fortemente armardos e estavam redendo todos os passageiros até chegar em nós.

- Ai cara passa tudo que vc diver.

Falou um dos assaltantes.

- Bem eu não tenho muita coisa, só tenho celular,carteira e esse relógio;

Eu disse para ele.

Foi ai que ele pediu para a minha esposa passar o bolsa.

Ela estava passando a bolsa para ele foi quando o celular dela tocou, ela se assutou e pulou do banco foi quando eu ouvi o disparo,

eu fiquei branco, tinha certeza que ele tinha atirado nela, foi ai que eu vi que eles sairam correndo eu olhei para a minha esposa e vi ela toda coberta de sangue, o meu coração disparou, eu coloquei a mão no pulso dela e não senti nada, coloquei também a minha orelha no peito dela e não ouvi neim um batimento do coração, foi ai que eu dei conta que eu tinha perdido a coisa mais valiosa da minha vida, comecei a gritar de raiva e também chorava, chorava muito, por que nessa dia a minha vida mudou e mudou mesmo.

No enterro da minha esposa foi mais para os famíliares por que eu também não queria nimgeum que não fosse da família a não ser amigos ficasem olhando o corpo dela ai naquela caixão, eu numca gostei de entrar em cemiterio naquela dia fiquei até depois do enterro,me perguntando por que existem pessoas asim que matam por dinheiro, e tudo mais..

No dia seguinte eu fui a delegacia, para fazer reconhecimento de uns suspeitos do assalto ao ônibus e também pela morte da minha esposa

eu reconheci 2 suspeitos do assalto,os 2 caras presos limparam a barra do 3, justo o 3 assaltante o que deu o tiro na minha esposa

ele era chamado de Ricardo boiadeiro o Vulgo Rick um dos assaltantes

do ônibus.

Olha eu neim falei como a minha sogra e sogro ficaram, eles ficaram arrasados a minha esposa era a caçula deles e tinha acabado de ser promovida no serviço dela ela estava muito feliz e uns enfelizes acabaram dirando a vida dela.

Eu tinha muito odío dos assaltantes, por que como eu já disse ele tinham tirado tudo de mim, mais eu também sentia muita raiva da Polícia que não fazia nada para tentar pegar esse tal de Ricardo Boiadeiro o vulgo Rick.

Um dia eu estava em casa, sozinho era como eu ficava na maioria das vezes, as vezes chorando, e as vezes vendo as fotos da minha esposa

quando um dia um amigo meu do serviço foi me fazer uma vizita na minha casa, seu nome era Fernando, a nossa amizade era antiga ele ear o meu melhor amigo, vivia dentro da minha casa junto com a sua esposa. Ele venho com uma história de me fazer melhor e tudo mais, para dizer a verdade não tinha clima para continuar trabalhando pelo menos não agora neim se passou 2 semanas da morte da minha esposa e ele quer me fazer eu sair.

Ele insistiu mais eu não fui, ele trouxe em sua mão um jornal de concursos públicos e federais, mais eu só tinha notado a presença desse jornal na minha casa 1 meses depois, foi quando a depresão foi passando. Eu estava arrumando a minha bagunça quando eu vi o jornal e abri para ver o que era circulodo em vermelho tinha um anuncio dizendo asim.

Essa é a sua chance meu amigo entre para a Polícia Federal e faça a sua justiça.....

Era a letra do meu amigo Fernando e não é que ele me fez eu me escrever mesmo para fazer o concurso....

Bem passei na prova e não comemorei muito não, mais fazer oi que né;

Passou 1 meses e eu fui para a minha cidade vizinha na agencia da Polícia Federal e foi quando começou o treinamento, mais eu não fazia isso por mim e sim por minha esposa assassinada, eu queria vingança eu estava sedento de vingança e eu iria conseguir pegar o desgraçado que matou a minha esposa.

6 meses depois eu tive a minha primeira missão, bem era só fazer blitz em um ponto de referencia da cidade tudo normal, mais aconteceu o inesperado, estavamós eu e o meu parceiro Fabiano, mais conhecido como nego por ser um mulato, fazendo o nosso serviço na boa foi quando eu avistei um carros vindo era um Siena prata, ele vinha em uma velocidade alta o Fabiano mandou ele parar mais não o motorista não parou eu puder perceber que se tratava de um sequestro

foi quando entrámos no carro e saimos em perseguisão atrás do Siena

pedimos reforsos mais não precisou por que na primeira esquina o carro entro na traseira de um caminhão, saimos do carro armardos e vimos 2 homens e 1 mulher bem tiramos os 3 do carro e chamamos uma ambulancia para vir fazer o resgate por que eles estavam muitos ferimentos,prendemos um dos homens e a mulher, eles tentaram assaltar e depois sequestrar um dos comerciantes da nossa cidade.

Minha Primeira prisão não foi como eu queria, mais fazer o que né.

Eu passei a treinar mais, eu lutava capoeira e na academia era obrigado a fazer kung Fu então o meu corpo era tbm uma arma....

2 anos se passaram e eu ainda não consigo tirar a minha esposa da minha cabeça, mais de vez em quando eu saio com uma mulher para tirar a atroso por que eu não sou de ferro.

Um dia vendo o noticia local eu vejo uma noticia que me deixou com mais esperanças de pegar o homem que matou a minha esposa, ele agora controlava o tráfico de drogas da cidade, olha ele passou de bandido pé de chinelo à tráficante, isso me deixou com mais voltade de colocar as minhas mãos nesse verme....

digobm
Enviado por digobm em 23/01/2007
Reeditado em 23/01/2007
Código do texto: T356341