VIOLÊNCIA E MORTE EM ARAGUAÍNA
MAIS UMA VEZ VIOLÊNCIA E TRISTEZA MARCAM MINHA CIDADE
NO DIA 08 DE MARÇO DIA INTERNACIONAL DA MULHER
POR VOLTA DAS 6;00H DA MANHÃ UM VIGILANTE DE 27 ANOS
INVADIU A CASA QUE ESATAVA A EX ESPOSA LAIARA DUARTE DE 18 ANOS E A MATOU COM DOIS TIROS.
EM SGUIDA DIRIGIU-SE A CASA DA VIZINHA ONDE ESTAVA SUA CUNHADA LAIANE DUARTE DE 21 ANOS, INVADIU E AO PERCEBER
O MOVIMENTO A MESMA SE TRANCOU EM UM BANHEIRO MAS O
ACUSADO ARROMBOU A PORTA E DEFLAGROU DOIS TIROS MATANDO-A
MOMENTÂNEAMENTE EMBORA A MESMA SEQUER SOUBESSE PORQUE ESTAVA MORRENDO.
EM SEGUIDA ALVEJOU A SOGRA EDILEUZA DE 46 ANOS COM DOIS TIRO NA BOCA E SE TRANCOU EM UM ARESIDÊNCIA ONDE LIGOU PARA TODOS OS CANAIS DE TELEVISÃO LOCAL EXIGINDO A PRESENÇA DOS MESMOS ALEGANDO ZELO A INTEGRIDADE FÍSICA.DA FAMÍLIA, SALVOU SE UM JOVEM DE 16 ANOS QUE JA TINHA SAÍDO PARA TRABALHAR.
ENTREGOU-SE A POLÍCIA E DURANTE AS ENTREVISTAS, REPRODUZIA UM DISCURSO PRONTO COMO SE CONSIDERASSE MUITO IMPORTANTE, RELATANDO O FATO DE MANEIRA FRIA SEMPRE TENTANDO CONVENCER A TODOS SER UMA VÍTIMA CHEGAND A AFIRMAR QUE ERA UMA PESSOA DE BEM, COLOCANDO A CULPA INCLUSIVES NAS VÍTIMAS.
O MAIS ESTRANHO É QUE PARECE QUE FUNCIONOU, POIS, COMUMENTE SE ENCONTRAM PESSOAS ACUSANDOAS VÍTIMAS DE SEREM CULPADAS E QUE PELO DEPOIMENTO, TINHAM FICADO COM PENA DELE.
O SUPEITO É DIDÁCIO DE SOUZA MELO E SEGUNDO OS VIZINHOS, ELES ESTAVEM SEPARADOS E BRIGAVAM PELA GURDA DA FILHA DE MAIS OU MENOS UM ANO E QUE ATUALMENTE ESTAVA COM O ACUSADO.
MENTIRAS LAVADAS, DESCULPAS ESFARRAPADAS DE QUEM MATA EM NOME DO AMOR . PODENDO ATÉ HAVER AMOR EM EXCESSO, MAIS AMOR PRÓPRIO QUE EM EXAGERO SE ACHA BOMS DEMAIS PARA PERDER.
ESPERA-SE QUE A SOCIEDADE MUDE, QUE NÃO COLOQUEM NA VITIMA A CULPA DE ASSASSINATOS BÁRBAROS SEM MOTIVOS, SOB ALEGAÇÕES IMPROVÁVEIS TÍPIPICAS DE QUEM COMETE ESSE TIPO DE CRIME. ALEGAÇÕES ESTAS COMUNS, DE TAL FORMA QUE QUALQUER UM QUE ANALISA OS PERFIS DOS CRIMINOSO SERIA CAPAZ DE DESCREVER: TRAIÇÃO, DESLEIXO OU NEGAÇÃO À ENTREGA DE FILHOS.
QUE PUNAM O CULPADO PARA QUE TAIS ATOS NÃO SE REPITAM.
FATO OCORRIDO ONTEM DIA 08/03/2012