Brincadeira Perigosa.Parte 3.

Delegacia de Crime Contra Menores.

12:00

-Posso entrar?Ele estava encostado na porta com aquele sorriso irresistível que ela adorava.

-Precisa perguntar?Claro que pode!

-Vim saber como você está se sentindo,fiquei preocupado com você ontem.Ele sentou-se na cadeira que ficava em frente a mesa onde ela estava trabalhando.Me sentir culpado por tê-la deixado naquele estado.

-Não foi sua culpa,eu é que fui uma boba,eu não devia ter reagido daquele jeito.Ela olho-o e notou que ele sorria para ela como sempre fazia quando queria dizer-lhe algo.Pode dizer!

-Como sabe que quero dizer alguma coisa?

-Você está sorrindo daquele jeito,do jeito que sorri quando quer me dizer alguma coisa.Ela olhou profundamente para os olhos azuis de Elliot.E então?O que tem para me falar?Vai dizer que agi feito uma criança?

-Não,na verdade eu ia convidá-la para almoçar comigo,já são meio dia e 30 minutos e você não comeu nada antes de vim para cá,deve estar faminta.

-É estou mesmo.Ela levantou-se pegou sua bolsa e puxou-o pelo colarinho da camisa.Vamos eu escolho o restaurante.

-Está bem.Você manda.

Restaurante Flitz

13:00

-Nem acredito que escolheu esse restaurante.Ele falou enquanto limpava a boca suavemente com o guardanapo.Eu vinha aqui quando era moleque com minha mãe depois da escola,a gente almoçava aqui depois íamos ao parque.

-Você deve ter tido uma infância bastante feliz.Ela o olhou tristemente.

-Tive sim,Mas acredito que a sua foi muito melhor,dizem que ser criado pelos avós tem lá suas vantagens.Ele sorrio e segurou-lhe a mão.Não fique triste,te trouxe aqui para a gente comemorar.

-Comemorar o que?

-Como o que!? O nosso aniversário de namoro,faz quase um mês que estamos juntos.Sorrindo ele bebeu o resto de cerveja do seu copo.Vai dizer que não se lembra,eu pensei que só os homens tivessem o direito de esquecer essas coisas.

-Você é completamente louco Ell,aniversário de namoro,só você mesmo para inventar essa coisas.

-Eu precisava me redimir por tê-la feito chorar ontem,eu não gosto de fazer ninguém chorar ainda mais uma coisa linda que nem você.Segurou-lhe os dedos e aperto-os.Vamos lá sorria doutora Márcia,hoje é nosso primeiro aniversário de namoro,logo estaremos comemorando 1 ano de casados e logo depois o nascimento do nosso primeiro bebê que tal??

-Bebê?Eu pensei que só as mulheres pensassem nessas coisas!Desde quando o doutor quer ter um filho?Ela sorrio diante da expressão brincalhona que ele fazia.

-Desde do dia que eu descobrir que era completamente louco de amores por uma certa maluquinha que ameaçou acabar com minha carreira caso eu não satisfizesse seus desejos sexuais,desde daquele dia decidi que ela seria mãe dos meus filhos.

-Você não tem medo que essa certa maluquinha resolva dizer que não quer ter filhos com você??

-Não tem risco,ela também morre de amores por mim,eu faço o tipo dela,apesar dela não fazer o meu,confesso que prefiro moças mais comportadas,mas adoro o jeitinho perigoso dela.

-Ela também adora esse jeito nerd rebelde excitante.Ela beijou-lhe a palma da mão.Promete que não vai mentir para mim Ell?Promete que nunca vai me fazer sofrer?

-Eu prometo que você será a mulher mais feliz do mundo.Basta você permitir que eu te faça feliz e eu farei.

Continua.....

Carol S Antunes
Enviado por Carol S Antunes em 23/02/2012
Código do texto: T3514667
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.