Brincadeira Perigosa.Parte 1.

Departamento de Psicopedagoga Forense

03:00h

-Doutor Elliot é a Doutora Márcia na linha devo repassar?A voz do outro lado era de Louise a fiel secretária que Ell costumava chamar de Sancho Pansa.

-Claro Lise.O telefone tocou e ele atendeu prontamente.Fala M tenho muita coisa para fazer,não posso ficar de papo.

-Preciso de você aqui na parte de relatórios imediatamente.Ela falou rapidamente e sem pausas era como costumava falar quando estava nervosa ou preocupada.

-Estou subindo.Ele largou o telefone sobre a mesa não se dano ao trabalho de recolocá-lo no gancho ele sabia que Márcia estava precisando de sua ajuda imediatamente e ela não gostava de esperar,ele subiu as escadas de anexo que davam para o arquivo e para a área de relatórios ele empurrou a porta da sala que ficava a esquerda das escadas Márcia estava sentada em uma pequena mesinha com uma pasta nas mãos suas pernas cruzados indicavam que o problema era sério.

-O que houve,porque me chamou com tamanha urgência.Puxou uma cadeira e sentou-se de frente a ela.

-Quero que me ajude num caso.Levantou-se e foi em sua direção puxou uma cadeira e sentou-se olhando fixamente para os olhos azuis inquisidores de Elliot.Um caso pessoal.

-Do que se trata?.

-Nada de mais apenas gostaria que me ajudasse num assunto.Fez uma pausa e aproximou-se devagar da orelha esquerda dele.Num assunto um tanto quanto quente.

-E esse assunto quente tem alguma coisa a ver com o fato da senhora está tão nervosa?Falou sorrindo de forma sex enquanto ela mordiscava-lhe a orelha.

-Talvez.Ela levantou-se da sua cadeira largou a pasta sobre o acento e sentou-se no colo dele.Acha que pode resolver o meu “caso” Doutor MonK??

-O que deu em você hoje em?Sabe que a relação entre funcionários é proibida nessa delegacia ainda mais na área na qual atuamos,temos que manter a linha.Ele segurou seus pulsos e a levantou do seu colo.

-Ah!Você acha mesmo isso Doutor?Então me diga o que será que o Capitão vai pensar quando souber que você transou com a querida secretária dele?Será que ele vai achar que o senhor estava tentando manter a linha?Seu sorriso feiticeiro causou arrepios em Elliot que a olhou assustado com o que acabara de ouvir.

-Quem lhe contou isso?

-A própria Emily se gabando por ter conseguido seduzir o Doutor Nerd do departamento de Psicopedagoga Forense.Quem diria em doutor o senhor quebrando uma regra,estou chocada ela sorrio debochada enquanto agarrava o pescoço de Elliot que nesse momento estava tenso e preocupado com que rumos aquela conversa poderia tomar.

-Solte-me Márcia,Onde você quer chegar?

-Se o senhor não fizer o que eu quero,conto tudo para o capitão,será muito bonito para ele saber que seu melhor agente quebrou uma regra de conduta tão importante.Ela sorrio beijando-lhe o rosto.Vamos Ell não estou lhe pedindo nada tão ruim assim,só quero um pouco de carinho,eu não sou tão horrível assim sou?

-Você é a mulher mais linda dessa delegacia e também a mais maldosa e perniciosa,nunca pensei que pudesse me ameaçar desse jeito.Ele se desvencilhou e bateu os punhos serrados sobre a mesa.O que você quer de mim.

-Ora querido eu já disse quero apenas um pouco de carinho e pelo o que a Emmy me contou você sabe dar carinho melhor que ninguém.Ela o agarrou novamente e o beijou antes que ele pudesse reagir,suas mãos deslizavam maldosas pela nuca dele até alcançar a nascente dos seus cabelos castanhos e lisos ele a segurou pelos ombros tentando afastá-la mas ela chegou mais perto e começou a desabotoar sua camisa,sem pestanejar suas mãos entraram em contato com o peitoral malhado onde havia um discreta tatuagem a figura de uma mulher de olhos intensamente verdes e atraentes.Nunca me disse que tinha uma tatuagem!Isso te torna ainda mais atraente esse seu lado nerd e ao mesmo tempo rebelde me causa uma excitação tão grande sabia?Ela tirou a sua camisa e antes que ela pudesse continuar ele protestou.

-Pare agora,Eu não vou transar com você apenas porque você me ameaçou prefiro perder meu emprego a deitar na mesma cama que você.Olhando rapidamente para o ambiente recordou onde estava.Ou melhor no mesmo chão que você.

-Tem certeza querido?.Ela tirou a blusa exibindo a perfeição do seu corpo que ela fazia questão de lapidar todos os dias na academia.Vai preferir ir embora a desfrutar de tudo que tenho para te oferecer?

-Não adianta apelar para a sua beleza,Eu não vou voltar atrás.Mesmo negando ele não conseguia deixar de olhar para ela,seus seios seu corpo eram demais para um coração nerd como dele acostumado a paixões menos intensas.Você é muito,linda mais não faz o meu tipo.

-Ah Não?Então a secretária do Patrão faz o seu tipo e eu não faço?

-Eu só transei com a Emmy porque estava bêbado e carente ela se jogou para cima de mim e eu não resistir.

-Quer dizer que ela é mais irresistível do que eu Doutor.A brincadeira estava começando a ficar perigosa,ela sabia como deixá-lo louco e estava usando todas as suas armas para isso.E então você a acha mais atraente do que eu?

-Claro que não!Eu já falei que estava bêbado.Ele a olhava tão intensamente que seu coração estava batendo mais rápido do que seu corpo poderia suportar ela era demais para ele era muita mulher para pouca testosterona mas era difícil fazer sua mente assimilar isso com ela praticamente nua apenas com uma Lange ri vermelha,ela já tinha se livrado da saia e agora estava andando em sua frente provocando-o e excitando-o.

-Vai por a culpa na bebida?Ela sentou-se na mesa e cruzou as pernas.

-Eu estava inconsciente não estava em mim.

Continua.......

Carol S Antunes
Enviado por Carol S Antunes em 23/02/2012
Código do texto: T3514621
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.