Cap, 1 Em busca de informação.

Duas da tarde, Rio de janeiro a Cidade do Crime, nao é tão bela nos lugares aonde vou, é uma droga a sensaçao de resaca, e como levar uma surra em um interrogatorio,

Nao que eu nao tenha me divertido o bastante noite passada, sabe como ser preso em 5 minutos ? basta matar um mulher ou uma criança, e como comprar um bilhete na primeira fila nos bancos do inferno.

O informante foi durão, mas depois de um maxilar quebrado, costelas montadas, e cuspir muito sangue o safado me disse o que eu precisava saber.

Falta de Educaçao, eu nunca me apresento direito, meu nome Marvin, meu pai era viciado em Nando Reis, me batizou com o nome de uma musica.

Derrepente me toquei que precisava tomar meu remedio, quando voce é maluco ou doido não pode esquecer de tomar o seu remédio, minha cabeça anda girando, e como tomar um chute no saco.

Fui diagnosticado com multipla personalidade, psicose, e mais uns termos escrotos que esqueci agora, nao sei como me tornei o que eu sou hoje, mas de uma eu sei, eu sei vender bem o comercial de mim mesmo.

Depois de invadir casas bocas de fumo quebrar a cara de muito malandro, e acumular inimigos ate a minha aposentadoria ainda nao achei nada sobre o safada assasino, o rastro dele ta tão frio quanto o meu desprezo por gente dessa especie. Paracia que o desgraçado sabia dos meus passos.

So o que sei sobre o malandro é que ele é internacional, com um nomezinho de fresco dificil de pronunciar, num beco sujo as uma e tantas da noite encontrei uma vitima, lavada de sangue em estado de choque ela não conseguia falar um ai.

Eu não tenho ideia do aquele escroto tenha feito com ela, seja lá o que for foi tão horrivel que ela era incapaz de ter alguma reaçao, eu olhei nos olhos dela, e vi o sorriso de hironia da morte, essas merdas todas que eu vejo me fazem pensar, e ela morreu ali antes do socorro chegar.

Parecia uma mensagem do safado, ela ta me confrontando querendo ver a minha reação, eu fiquei calado acendi um cigarro e entrei na boate, beber sempre acalmou os meus pensamentos pertubados, foi quando eu vi uma mulher ruiva, de olhos verdes, ela é linda e o tipo de mulher que faz os homens ficarem de joelhos.

Nem mesmo a conheço ou sei o seu nome, mas eu congelaria o inferno para toca-la.

Bom gente pretendo continuar a escrever preciso agradeço os comentarios construtivos desde ja. ( Personagem baseado em Marv (Sin city)

Senhor Ultimo
Enviado por Senhor Ultimo em 24/11/2011
Reeditado em 27/11/2011
Código do texto: T3354260
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.