Vingança e Prazer - Prólogo
Foi mal galera ter postado o capitulo antes, é que eu tava meio perdido, mas ai está o Prólogo, e mais tarde o capitulo Dois!
Prólogo: Uma vez já consegui viver a morte, eu estava preso pelos pensamentos que me atormentavam desde pequeno, ninguém me respeitava, então eu virei um policial, mas eu ganhei um cargo no BOPE.
E me tornei quase um capitão de uma parte do batalhão, mas não consegui tomar um cargo maior, eu ganhei férias do meu coronel, para poder refletir e pensar sobre o emprego, mas eu descobrir que estava sendo seguido por bandidos que escapavam da prisão e eram todos mandados para me buscar até a morte, eu estava correndo perigo, e isso poderia envolver minhas filhas de 14 e 16 anos.
Eu estava com medo que algo acontecesse com elas, e tive que me afastar delas, deixando-as com sua mãe em Pernambuco/Recife minha cidade natal, mesmo eu morando em uma cidade de São Paulo, eu ainda visitava minhas filhas no Ano Novo, elas não gostavam muito de me ver, porque sua mãe teria dito a elas que eu queria abandonar elas e retirar meu nome no cartório como pai, ela havia mentido.
Eu tinha trabalhos a fazer, tinha de fugir às vezes, tinha que tentar reconquistar a confiança das minhas duas filhas e etc...
Era muita coisa para um homem só...