Flores em pés. part II

"Poderia apenas ter tirado umas ferias, mas não. Já pode se aposentar, então por que não sai ?". Essas são as palavras de Sofia, esposa de Kennedy, quando este recebe uma ligação na hora do jantar.

"Preciso ir."

"Não precisa não, vai porque quer, quer nos deixar, isso sim."

Mal sabe ela que ele realmente precisa.

Uma moça de posição social razoável saia de sua casa em direção ao estúdio onde terminaria sua tatoo. Estava tatuando um "jogo da velha" em seu pé esquerdo.

Logo após a finalização da tatoo retornava a sua residencia, meio lenta, devido a dor do pé.

Sua vida se resumia a simples função de vendedora de um loja de artigos "misticos", bem a sua cara.

Morava sozinha em um apartamento simples, porém exótico.

"É mais uma moça senhor."

"Como no caso da semana passada, mesmos detalhes?"

"Sim senhor."

Kennedy já respirava com dificuldade, e com a noticia sentia a boca seca.

Quando chega no local do crime, nota algo estranhamente diferente.

A jovem de cabelos purpura não tinha perdido os pés como a do caso anterior, seu pé, que estava com a tatuagem fresca ainda, ficou intacto. "Será uma pista?"

Daniele Barbosas
Enviado por Daniele Barbosas em 30/06/2011
Reeditado em 30/06/2011
Código do texto: T3066211
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.