O Corredor da Morte
As pessoas que passavam pelo corredor da morte nunca mais eram vistas.O tempo passava e mais pessoas desapareciam; até um policial que passou nunca mais foi visto e o quartel notavelmente sentiu sua falta.
Dois famosos iniciaram a investigação desse fato e descobriram mais pessoas desaparecidas; buscaram mais informações próximo do local dos desaparecimentos.
Os moradores da região sempre davam informações contraditórias, o que aumentou as suspeitas destes investigadores.
Aí, os detetives decidiram entrar no corredor da morte; foi aí que encontraram o cadáver do policial. Mas, em meio a investigação um dos detetives desapareceu, causando perplexidade no seu companheiro.
Esse detetive continuou aprofundando as suas investigações buscando os fatos, inclusive do seu parceiro desaparecido e acabou encontrando uma corda, supostamente marcada de digitais, o que o fez rapidamente levar ao laboratório para as devidas perícias.
O detetive descobriu que um dos moradores da pequena cidade havia viajado sem informar ninguém, e descobriu que ele tinha um cúmplice e havia mudado seu nome original que era Roberto para Carlos e também já estava disfarçado em outra aparência.
O detetive prendeu o assasino e o seu cúmplice, livrando a cidade do " Corredor da Morte ".