"[CALCINHA PRETA]".

Depois de um dia tenso de apreensões,prisões,
flagrantes,drogas,armas e ilícitos diversos.
Nossa equipe de cinco policiais resolvemos,
em unanimidade em relaxar.
Fomos em um bar,que é freqüentado exclusivamente
por policiais.Jogamos sinuca bebericamos algumas cervejas,
conversamos,fizemos brincadeiras uns com os outros.
Chegou a hora de irmos cada um pra sua casa.
Como de costume,cheguei dei um beijo na minha querida esposa,
e nas crianças,e me dirigi ao chuveiro.
Ao entrar e tirar a roupa e as coisas do bolso,me deparei com uma calcinha preta, dessas tipo fio dental.
Sem saber o que fazer pois a minha mulher,já estava pedindo a roupa suja pra lavar.
Pensei,se colocar no vaso sanitário,vai entupir,no cestinho,nem pensar,então pendurei atrás da porta.
Tomei banho  tentando descobrir como é que foi parar ali,aquela peça tão compremetora.Pois eu ainda sou daqueles maridos,que conserva seu casamento com fidelidade absoluta.
Mas,no entanto eu tinha que me desfazer daquilo que estava ali pendurado.Resolvi então vesti-la,dar uma desculpa qualquer,para sair e me desfazer desse incomodo.
Dei a desculpa em ir à padaria comprar um refrigerante.Pensei quando eu chegar la, peço para ir ao banheiro,tiro e jogo fora.
Mais o destino foi muito cruel comigo.
Quando sai,fui atravessar a avenida não sei de onde,surgiu uma moto que veio ao meu encontro atropelando-me.
Gaças à Deus sem muita gravidade.Imediatamente chamaram o resgate.
O atendente chegou,fez as perguntas padrão quando a vitima esta consciente,e foi logo cortando a minha bermuda,que eu vestia para constatar se não tinha nenhuma fratura,por baixo da referida.
No momento que cortou a lateral já avistou aquela peça intima feminina que eu vestia.Me limitei em só lhe dizer."Não é isso que você esta pensando".Ele me respondeu sabendo que eu era policial,rindo,me disse.Pensando não;eu estou é vendo.
Falei pra ele tirar ,com um sorrisinho malicioso assim o fez.
Depois que passou fiquei só imaginando.Se eu estivesse inconsciente,ou tivesse morrido,como é que ficaria minha reputação perante meus amigos e esposa.
Posteriormente descobri,quem foi o autor dessa brincadeira que quase denigriu minha imagem de bom policial,marido,pai e irmão dedicado em bons costumes e procedimentos morais...

"{MORAL DA HISTÓRIA}".
{Não confie nos amigos,depois de umas cervejas}. rsrsrs...

jamil luz
Enviado por jamil luz em 01/01/2011
Reeditado em 25/08/2011
Código do texto: T2703601
Classificação de conteúdo: seguro